Mulher Bonita Gosta de Homem Feio
Desculpa se sou feio,meio atrapalhado,as vezes pertubado,mais é o meu jeito de ser, você mesmo me disse,que se eu mudasse,nada entre nós iria acontecer.
Vandalismo derrubou
A estátua de Ariano.
Como pode existir
Um ato tão feio e insano?
Mas a obra é imortal,
Legado imaterial,
Desse ás paraibano.
Movimento armorial,
Auto da Compadecida,
Numerosas são as obras,
Nunca serão esquecidas.
Não se apaga a memória
De quem tem nome na história
E passou da morte à vida.
"A mentira, além de ser feio, deixa a pessoa sem credibilidade...
E faz dela uma pessoa sem personalidade."
O mundo não é feio, muito pelo contrário quem torna o mundo sombrio e difícil de caminhar somos nós mesmos.
Não espere cair no mundo do país das maravilhas, quem faz seu hoje ser perfeito é você.
Quando criança me achava feio e burro por que pensava que todo mundo fosse feio era burro, e isso mudou muito a minha vida a perspectiva de uma maneira geral. Quando passei a perceber outra lógica tanto tempo tinha passado, tantas situações. A concepção de beleza é uma ilusão burra da nossa fútil inteligência.
Enfeitar o belo
Até o feio parecer bonito..
Cobrir as falhas..
Como se sentisse todo o frio do mundo..
Beijar com amor..
O beijo dos céus..
Feio por fora todos são ou um dia serão. Beleza verdadeira está naqueles que conseguem domar a chama interior. E a beleza inquestionável está naqueles que usam essa chama para o bem da humanidade.
Quando a pessoa vacila feio com você e vem se desculpar, a frase "isso não é do meu feitio" é clássica.
“Idem” a história do patinho feio
Lagoa dos Japoneses de um brejo transformou-se em uma linda Lagoa com muitos Patos.
Hoje com o topônimo Lagoa Grande, é um lugar ideal para se relaxar e refletir, onde há muitas árvores, pássaros, mergulhões, martins-pescadores, joões-de-barro, bem-te-vis. Pessoas indo e vindo, fazendo atividades físicas, lendo, namorando, alguns parquinhos de crianças, pessoas felizes comendo pipocas e também jogando-as para os peixes, com uma umidade relativa do ar muito boa para colaborar com o bem-estar dos seres vivos ali existentes.
Ser Patense é oportunidade única, porém, ser Patureba é ter uma linda escolha, e ser Patife é entrar em nossa cidade e não beber da nossa água e sair com sede.
Patos de Minas é uma cidade polo que se destaca no mundo todo!
Fábio Alves Borges
não tenha medo de errar você não é perfeito acerte na próxima, chore não é feio chorar,lembre-se amanhã é passado faça o presente diferente,
Não é questão de ser Feio o bonito, ter sorte ou não ter. É simplesmente ter caráter e ser humilde.
Revés
Nas primeiras impressões você conhece o chato, o esnobe, o sem graça, o burro, o feio, o maneiro, o simples, o engraçado, o inteligente e o bonito.
Nas primeiras impressões te enxergam da mesma forma .
Admiro todos estes prejulgamentos.
Gosto dos piores, afinal como é bom ouvir " tive péssima impressão quando te conheci".
Ou quando você começa a prestar atenção aquela pessoa esnobe, chata, sem graça, burra e feia, e as impressões mudam milagrosamente à tornando seu melhor amigo ou a paixão de sua vida, enxergando todos estes tributos ao revés.
Muito prazer me chamo Márcio.
Brigaram feio, é normal, brigaram muito feio, é normal, agora deixar uma briga destruir um lindo relacionamento construído na base de muito amor, por conta daquele orgulho de não querer dizer desculpa eu falhei, isso não pode ser tomado como algo normal.
In Qual título para isto
Acho q sou um jovem alternativo, pq sou feio de mais pra ser amado, e bonito de mais pra gostar de alguém.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp