Mulher Bonita Gosta de Homem Feio

Cerca de 62629 frases e pensamentos: Mulher Bonita Gosta de Homem Feio

Como ver Deus!

O homem diz que não acredita em Deus porque não pode vê-lo, porque não pode senti-lo ou porque não concorda em sendo ele tão poderoso permite que coisas ruins aconteçam com seus filhos.
Segundo as sagradas escrituras, isso em qualquer religião, Deus fez o homem a sua imagem e semelhança.
O que isso significa?
O homem enquanto filho ama seu pai, mas acha que ele não está certo em tudo e muitas das vezes em nada.
O homem enquanto pai tudo que faz é para a proteção e felicidade do filho.
Acontece que enquanto filho por achar que o pai esta errado, o homem cai se machuca, e a única coisa que o pai pode fazer e cuidar sarar as feridas e novamente deixar que ele tente novamente.
O mesmo faz Deus, e se coisas ruins acontece com seus filhos, ele sofre junto, mas o que pode fazer é estar sempre pronto a cuidar sarar as feridas e deixar que tente novamente.
Portanto para ver Deus, olhe para o homem enquanto filho e enquanto pai, para senti-lo, sinta o amor de filho e o amor de pai e finalmente para entender seus motivos, entenda os motivos do homem e suas impotências enquanto filho e enquanto pai.

Inserida por Eliperand

Por paixão erros se cometem...
Por amor... A razão o homem se submete.
Onde a dor, magoa ou rancor se calam...
Simplesmente, por amor.

Inserida por paulosk

O papel do homem de bem é vigiar a si mesmo no que pensa, fala e faz, pois o maior beneficiado é quem se educa e disciplina a si mesmo

Inserida por Hoshia

O homem intelectualmente superior é detentor de uma personalidade sublime e obscura sempre buscando a evolução espiritual para conseguir a aproximação com o divino.

Inserida por diegohannib

Homem superior é o reflexo de Martin luther King que começa por pôr em prática as suas palavras, em seguida fala de acordo com suas ações!

Inserida por franciscoo

A maior riqueza de um homem, é a força de vontade que ele tem.

Inserida por MeCavalcanti

O maior caráter de um homem, é reconhecer seu erro e assumir sua fragilidade.

Inserida por MeCavalcanti

Deus criou o pássaro, a matéria prima e o Homem, e o homem usou a matéria prima para simular um pássaro.

Inserida por MeCavalcanti

Aquieta-te homem, fecha os olhos do corpo e, abra os olhos do espírito, veja o que realmente é, ajuda teu próximo, dedica-se a isso, pois só assim, verá e entenderá tudo.

Inserida por edilsonteixeira

SOU!

Sou tão homem!
Sou tão frágil!
Sou tão forte!
Sou tão bom!
Sou tão mal!
Sou tão louco!
SOU TÃO VOCÊ!

Inserida por rutizat

Sou um homem com algemas em Cristo e livre no pensamento.

Inserida por PastorSucigan

O homem, ao preservar a natureza, está advogando em causa própria, primeiro que a natureza nunca precisou dele e nem vai precisar, segundo, sem ela o homem deixaria de existir.Assim, salvá-la é uma questão de sobrevivência.

Inserida por odiloneuzebio

Humildade e simplicidade no pensar e no agir, torna o homem mais sensível às necessidades da sua família, do seu próximo e de todas as demais vidas do Planeta.

Inserida por odiloneuzebio

A mesma mão que cria e a mesma que destrói, o que seria do homem sem sua mente.

Inserida por joaoeduardodepaula

Será que todas as coisa quemos desejamos São importante para o Homem

Inserida por Pascoal1

As mulheres têm o domínio exclusivo da mente de um homem apaixonado por elas é por essa razão que os grandes ditadores não tiveram uma esposa.

Inserida por OsvaldoLopes

A essência do Homem

A vida tem seu Juízo,
Na terra e no paraíso;
É preciso ser preciso,
Na escolha do sorriso.

O ético e o colarinho,
Diferenciam-se no ninho;
Um curte a realização,
O outro a corrupção.

O mal sono traz o bom sonho.
O amor um ar risonho,
A nuvem negra a boa chuva;
A mãos ásperas a fina luva.

A guerra traz o terror.
O encontro de almas traz o amor;
Deus traz a Paz, por favor!
Faz esse mundo encantador.

Para os reis a estrela guia,
Para os sobrinhos a doce tia;
Para a música a harmonia.
Para os magos a alquimia.
Élciojosé

Inserida por elciojosemartins

Queres amar?
Mais nao sabes dar amor?
O defeito do homem é o medo do proprio amor...
Sendo capaz de se tornar ipocrita so pelo fato de nao sabe usar o amor imenso que tem em maos e q pode fazer sua vida feliz divididos por duas almas felizes e satisfeitas.

Inserida por Amandiika

Palavras como "equanimidade" soam bem, mas nada ou pouco significam para o homem incapaz de reduzir o ritmo com que procura adquirir as coisas do mundo.

Inserida por DavidFrancisco

O homem que eu amo é o palhaço de circo que me faz sorrir e chora, chora por um sorriso vazio.

Inserida por daliahewia