Mulher Bonita Gosta de Homem Feio
Pobre que não gosta de rico é tão preconceituoso quanto rico que não gosta de pobre;
Preto que descrimina o branco, comete injúria racial tanto quanto o branco que não gosta do preto;
Mulher que se acha superior ao homem é tão machista quanto o homem que acha que a mulher tem de ser submissa a ele;
Mulheres recatadas que julgam mulheres de estilo mais ousado são tão julgadoras quanto as mulheres ousadas que invejam as recatadas;
Protestante que julga católico fala mal das próprias raízes, católico que ofende protestante critica a própria religião;
O "feio" que inveja o "belo" é tão ignorante quanto o belo prepotente, pois não entendeu que beleza é questão de gosto;
O mundo é assim: um pluralismo religioso, ideológico, político, cultural, de raças e opiniões, onde todos precisam de alimento para o seu "EGO", onde as pessoas são dominadas por suas vaidades e esse egocentrismo nos dá a falsa impressão de que o nosso modo de pensar é o certo e descartar a particularidade do nosso próximo. Queremos ditar nossas regras, contudo, por que nossas regras se sobressaem sobre a do outro? Quem somos nós? O que temos feito de melhor para nos considerarmos o padrão ideal? Eu por exemplo, enquanto escrevo este texto acredito que meu modo de pensar é coerente, e ainda que inconsciente, aguardo para que alguém leia e concorde comigo.
ACREDITE, ISSO É DEMOCRÁTICO‼️
A desgraça (retrocesso) acontecerá quando tentarem unificar toda forma de pensamento, nesse instante virá uma falsa paz sobre o mundo, então todos deixarão de pensar.
A diversidade é o que nos torna uma nação bonita, que chato se todos pensassem igual. Ninguém estaria pensando!
Nossas diferenças não precisam ser extintas, a diversidade não é o problema da humanidade, nossos conceitos não precisam ser reformulados, somos o que somos e nenhum grupo social deve ser desrespeitado.
A MINHA LIBERDADE termina onde começa o direito do meu irmão.
Dia Feliz!
Hoje o dia foi lindo, lindo mesmo. Sabe quando você gosta de ser iludida, pois é estou nessa fase.
Entre palavras doces e melosas e atitudes fique com as palavras doces e melosas, pois é surtei. Me interna?
Ele me faz bem, sinto ou sei que é mentira, mas ele me faz bem, muito bem. Bem até demais. Meu ponto G com certeza está nos ouvidos. EN-LOU-QUE-CI!
Vivemos em um mundo aonde quem tem coragem de fazer o que gosta e criticado por aqueles que se prendem em um molde de normalidade.
Não fale que eles estão errados em seguir um desejo, se pergunte se você está certo por criticar o que você não tem coragem de fazer, fazer o que você quer de verdade.
Aprendamos com as águias:
A águia gosta de pairar nas alturas, acima do mundo, não para ver as pessoas de cima, mas para estimular as pessoas a olharem para o alto. Já, as serpentes... rastejam. No máximo, algumas planam. Os sonhos são outros!
Não se importe com luxos, apenas faça o que gosta. Pode ser que o reconhecimento não venha, mas a felicidade no olhar será garantida.
Um basta as meias palavras, insinuações...
Se incomoda - Fala.
Se não gosta - Muda.
Se não quer - Explica.
Não vivo de metades, frestas e beiradas. Minha inteireza me basta!
Ana (INTENSITUDE)
Quando se gosta de alguém não adianta tentar controlar os pensamentos, pois eles são sussuros do que anseia o coração.
Para quem gosta de me ver bem, feliz, curtindo a vida com alto astral eu mando a seguinte mensagem:
Obrigada por pensar em mim de maneira positiva, sem me julgar, sem me condenar, sem achar o que eu faço é isso ou aquilo. Que o universo te devolva a mesma luz que você lança em minha direção com seus pensamentos de amor, bondade e amizade.
Eu estou apenas sendo a pessoa que eu sou, fazendo o que eu gosto e vivendo a vida que eu quero viver e muito pouco preocupada com o que acham ou deixam de achar a meu respeito. Mas senti necessidade de dizer isso porque toda vez que eu publico uma foto, sempre terão as pessoas pobres de espírito que interpretam com suas mentes mesquinhas que eu preciso de me exibir ou me elevar acima das outras. Ou que eu preciso dos elogios alheios para elevar minha autoestima. Ou que preciso de que alguém me diga alguma coisa para me validar como pessoa ou como mulher.
Pois bem, eu não preciso.
Mas eu quero e posso.
Então, enquanto eu tiver esse corpinho que Deus me deu vou me exibir mesmo, porque não é fácil cuidar e manter. E aqui não é bagunça não.
Então quem gosta de mim, quem gosta do meu jeito vai entender o que eu estou dizendo e vai vai curtir as minhas fotos e os meus momentos felizes, porque sabe que a pessoa que eu sou é 100% energia de paz, luz e amor. Axé .
Ela é do tipo que deixa os homens encabulados. Gosta de chamar a atenção. Ela não faz isso de propósito. Ela faz de maldade mesmo!
Não se restrinja a ser o que esperam que você seja: surpreenda!
Seja o que você gosta de ser, e ponto final!
Ninguém nasceu pra agradar aos outros!
Agrade à você.
Essa é a receita da felicidade e da inveja alheia!
quem gosta de julgar aquele(a) de que tá fazendo algo é quem tem a índole ou vontade de fazer o mesmo😉
Ela gosta demais de palco que de plateia. Quando escrevi essa frase não consegui pesar o tanto que ela me reflete, inteira e totalmente. Já fui daquelas que se moldava em padrões externos pra se encaixar numa sociedade que não me pertencia. Já fui daquelas que se diminuía porque achava que não era suficiente e que as pessoas me faziam um favor por me deixar estar por perto. A verdade é que eu só consegui entender que minha visão da vida estava errada quando comecei a ouvir meu coração e fazer exatamente aquilo que eu queria fazer, sem me preocupar com apontamentos. Descobri, na verdade, que a maioria destes apontamentos só mostram o que estes julgadores são: pessoas que queriam se jogar na vida, mas não tem coragem. Quando a gente aprende a não precisar da validação do outro pra ser feliz, a vida fica tão leve que assusta. Mas não adianta querer mudar isso de uma hora pra outra, é um exercício constante e diário. A felicidade é tão simples, que mistificamos sem perceber. A verdade é que eu sempre vou preferir estar no palco, do que ocupar apenas um assento na plateia.
É porque a gente sabe TUDO!! A gente sempre sabe... Quem gosta da gente, quem não gosta, quem quer nosso bem, quem é falso, quem fala mal, quem fala bem... A gente sabe quem tem sinceridade quem é honesto, quem é fiel... Mas a gente fica de boa! E deixa que pensem que a gente não sabe nada. E assim aceitamos as pessoas e suas imperfeições. Porque o que importa mesmo é o que e quem somos. EU SEI...
Relacionamento...
Não tente prender quem não deseja ficar.
Quem gosta fica, aprende e não se prende, apenas se libera, liberta a alma e se deixa amar...
Lenilson Xavier (lexgrafia)
“Não adianta sentir algo inexistente, fingir que ama alguém, que gosta de alguém só para poder ter vantagens ou conseguir segundas intenções... O vazio será sempre o mesmo até que encontre-se em meia há desordem humana.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp