Mulher

Cerca de 17779 frases e pensamentos: Mulher

⁠Qual o melhor elogio para uma mulher de verdade
Linda? Gostosa? Maravilhosa? Sensual?
Com certeza será, inteligente, intelectual, culta, sábia
Mulher de verdade gosta de ser apreciada pela sua capacidade, pelo seu sucesso, não pelo seu corpo, pelo seu físico. Isso qualquer uma pode montar.
Agora caráter, mentalidade vem da essência

Inserida por RaquelSutel

⁠Mulher que está no topo não disputa pódio com outra mulher
Inclusive ela ajuda outras a chegarem ⁠no seu destino, porque ela tem uma vasta experiência
As que competem entre si, são as que estão lá embaixo e muitas vezes não conseguem concluir seus objetivos, porque ao invés de se preocupar consigo mesmo, está tentando puxar o tapete da coleguinha do lado.

Inserida por RaquelSutel

⁠Mulher de impacto sabe onde quer chegar
Ela não caminha, ela direciona.
Nas dificuldades, ela até baixa a cabeça mas é para uma melhor concentração
Ela mira o alvo e atira com precisão

Inserida por RaquelSutel

⁠Uma mulher de impacto não passa despercebida, ela deixa um rastro de inspiração.

Inserida por RaquelSutel

⁠Relacionamento é parceria, não prisão.
Mulher forte tem amor, mas também tem liberdade.

Inserida por RaquelSutel

"Ontem as mulheres faziam de tudo para serem princesas, hoje tem mulher fazendo até mesmo o impossível para virar abóbora. Como as coisas mudaram, não acham?"

Inserida por reconceituando

O que é uma feminista? Uma mulher que diz não.

Inserida por reconceituando

Dizem que quando uma mulher não consegue engravidar, é porque é anjo.

Inserida por reconceituando

⁠Admito,
Sou apenas um menino!
Um menino que perante uma mulher espetacular perde totalmente a concentração,
Um menino com uma dicção péssima,
Mas que perante uma mulher espetacular feito você não tem o porquê de se preocupar com a dicção, Até;
Por que diante da sua beleza
Fica sem palavras."

Inserida por Lefralpgeminiano1

⁠Teus olhos era como chamas mulher.
Teus cabelos era como a "Floresta da Amazônia.
Teu sorriso deslumbrante quanto as ""Estrelas mulher.
Teu corpo é esculpido em "Violoncelo mulher.
Teus lábios, meu Deus que lábios...
Teus olhares de predadora capturaram a mim
E eu nunca desejei tanto ser capturado."

Inserida por Lefralpgeminiano1

Não ⁠vou mais dar atenção
á quem tem me ignorado.
Vou fugir de mulher sonsa
que sempre tem me trocado
por qualquer um vagabundo
que anda motorizado...

Inserida por evertonlimaoficial

Cada mulher tem o seu charne, sua beleza, sua marca registrada, sua verdade, seu poder e certezas! A liberdade está em encontrar o poder de Ser, apenas Ser!!!

Inserida por giovanabarbosac

Feliz Diiiiia🦋 Mulher sem você não há vida!
Somos feitas de pedacinhos do céu!
Somos a maior fonte geradora e nutridora de amor. Somos seres cósmicos que vem para doar vida!
Eu amo a mulher que me tornei porque corajosamente lutei com amor para ser ela. Toda mulher fica linda vestida de luz!
Que cada mulher que conheço e ainda irei conhecer possa receber esta fluidez de Ser o que se É!
Um dia só é pouco para Ser o que se É... então que possamos Ser todos os dias a alegria de nossas casas, da nossas famílias, de nossos núcleos.
Giovana Barbosa

Inserida por giovanabarbosac

⁠Minha Mãe É e sempre foi um Ser surpreendente, uma mulher forte e muito, mas muito sábia!
Nós fazíamos aniversário juntas, 30 de julho, confesso que quando criança achava ruim dividir o dia kkkk! Depois foi ficando mais claro para mim e eu sempre dizia que ela havia me ganhado de presente! Há algum tempo vejo que quem ganhou este presente de poder ser criada por uma mãe linda, forte, presente, amorosa, benzedeira, curandeira, guardiã do sagrado e de tantas sabedorias fui eu. É muita honra rememorar esta Mulher que reconheço, admiro, horno, reverencio e amo! Como fui agraciada pelo Universo muito antes de ser concebida, pois escolhi a Maior é melhor de todas... Minha Mãe, com M maiúsculo, que com sua simplicidade absoluta me ensinou tudo o que podía em sua presença e luz!
Gratidão Maria Antonia, minha Mãe terrena, gratidão por me permitir escolher você e me receber com tanto amor, sempre dando respaldo a minha existência.
Hoje este grande Ser vive em outra dimensão e deixa em mim aquela saudade boa da alegria de todos os momentos e ainda me visita no astral!
Gratidão por tanto! ❤️
Reconheço o Ser que Sou, reverencio, honro e amo o Ser que tu és!

Inserida por giovanabarbosac

Mulher é como pássaro ,quando tu lhes aperta ela sufoca, quando tu lhes larga ela voa

Inserida por Simao48

A verdade é como uma mulher grávida, por mais que ela se torne oculta, um dia será visível a todos.

Inserida por Simao48

Não goste de uma mulher até perder o controle das coisas, senão vais se tornar o escravo dela.

Inserida por Simao48

Eu gosto de mulher,mas gosto muito mais da verdade

Inserida por Simao48

É tão complicado compreender a vida como uma mulher

Inserida por Simao48

..... ❤....... A imprecionante mulher .....❤....

As vezes me pego pensando.

Oque seria de uma mulher sem seu brilho

Seu olhos
Seu jeito meigo
Seu suor de guerreira

Diantes de diversas coisas

seu sorriso encantador que acaba refletindo em todo Horizonte deste universo grandioso.

O entusiasmo é a maior força da alma. O respeito é o maior significado da vida.

Logo a valorização , sendo o principal preceitos de uma felicidade estável e melhor ..

Creio que um homem, por si próprio não teria o total dominio de todos esses desejos infinitos do romantismo, da calma , do desejo que ferve dentro de seu corpo e alma ...

Mas sim, você como mulher, tem o real e verdadeiro equilíbrio do amor

Creio que para conquistar uma mulher como você, precisará mais que belos e majestosos poemas.

Mas sim, ser um homem com objetivo de cuidar, amar e respeitar acima de tudo , essa incrível mulher

Mulher é como diamante, muitos querem.

Porém, poucos sabem, como cuidar e amar, para não perde essa deslumbrante relíquia .

Quando finalizo esse poema, me descrevo com só uma palavra, talvez sem sentido . entretanto verdadeira

Inserida por marcos_bianchi