Mulher
Ouvimos dizer!!! "Em briga de, marido e mulher, não se mete a colher!".
Corrijam por Amor!!!
Entre marido e mulher, não se deve haver brigas.
Deve-se haver diálogo, uma vez que a colher servirá pra digerir alimento chamado permissões.
Quando se há aceitações não tem espaços pra disputas.
Claramente, és uma mulher fascinante,
é claro o teu jeito gracioso,
clareas com a tua presença radiante
assim como um abraço caloroso.
Nem em meus sonhos,
Poderia imaginar
Encontrar uma mulher
Que me incendeiaria com seu olhar,
Que me deixaria encantado por seus beijos ardentes.
Como é maravilhoso , poder te guardar no meu abraço e principalmente no meu coração
Pois você é inspiração
De cada olhar de paixão.
Mulher a vida tem dessa, alto e baixo.
Não deixe que a mare baixa pare o seu barco.
Lute para que chegue ao bom porto.
Porem a mare alta facilita a navegação,
Mais tem ondas gigante que podem naufragar.
Tu és de natureza uma guerreira não te deixe levar pelos percalços da vida.
As preocupações e sinónimo de maturidade.
Tu és forte, não quero perder-te
Não te deixe levar Xiluva Xanga
Pra mim, és uma linda mulher,
tua graciosidade cativa,
és atraente, cheia de vida,
tens guarida na minha mente
e nela serás mantida
muito provavelmente.
Ela é mulher que povoa sua mente.
Através de fragmentos transforma a imensidão de seus desejos sublimes em pecados irresistíveis a entrega.
Você é uma grande mulher, talentosa que aprende de forma rápida e surpreendente. E falar com você ainda que por aqui é um privilégio, uma honra; por ser muito agradável. Devido a sua energia tão boa, que me transmite paz e me faz ter confiança em você.
Saber que o seu potencial ainda que em meio de alguma adversidade ou lutas, que venha enfrentar em algum momento da vida. Não é suficiente para apagar este brilho próprio, nem está pessoa admirável, incrível, que tem a capacidade de superar e vencer; como sempre a que vejo em você, desde a primeira vez que te vi.
A pele ávida de amor alimenta o corpo carregado de prazeres em sua nudez. Mulher empoderada, segura de seu destino, feita de amor e paixão.
Se uma mulher desejar saber qual a probabilidade do seu namorado ser um bom marido e/ou um bom pai, cuidará de observar como é o relacionamento dele com os pais.
Colocou fogo ? Fez incêndio? EntaO apague ... mulher nenhuma dorme de cabeça quente ... imagina então o resto, ninguém merece dormir com o corpo em febre ...queimando de desejo , ardendo por dentro de vontade....
Eu te vejo da maneira que você é.
Grandiosa como mulher, como mãe, como amiga.
Incrível e simplesmente guerreira aonde passa muitas coisas em silêncio, para não incomodar ou trazer problemas como pensa para outros. Merece meu amor, meu respeito e minha admiração pela mulher que é.
Como não te amar me explica?
Ricardo Baeta
Medo de mulher
Ele se acha todo machão
Mas a garota põe ele no chão
Hetero Top ou Ricardão
Ahhhhhh! Que medo de mulher
Ele é todo sensível
Se acha irresistível
Esquerdomacho bem previsível
Ahhhhhh! Que medo de mulher
Vamos tratar a nossa parceira
de vida, com o respeito que lhe é devido.
Mulher não tem cor
Mulher não tem raça
Mulher tem dor
Mulher tem graça
Mulher é forte
Mesmo quando fraqueja
Mulher não necessita
De mão que a proteja
Mulher quer respeito
Mulher quer amor
Mulher quer paridade
Mulher pare com dor .
Ela é mãe
Irmã, companheira, amiga
Ela deu-te a vida
Mantém o cordão que a ela te liga.
EC.
Você é uma mulher que faz tudo a sua volta perder todo o sentido. Você tem um brilho natural e exerce um domínio tão grandioso em tudo que é impossível parar de lhe admirar.
De água na boca
com sangue nos olhos,
meu desejo se mostra
bastante audacioso,
mulher maravilhosa,
irei logo ao teu encontro.
Ela
Ela não consegue
Olhar nos meus olhos
Não sabe se sim ou se não
Ela é pura poesia
Mulher, minha inspiração
Minha respiração acelera
Também meu coração
Isso tudo revela minha paixão
Por ela, sem ela
não sei viver
Estrela tão bela
Me espera
Sonhei com você
Você merece todas atitudes de forma de amor, respeito e carinho. Por ser uma grande mulher de valor para mim.
E jamais vou querer dar a mulher que amo qualquer coisa ou migalhas de meus sentimentos.
E sim você merece o meu melhor; do mais puro e intenso amor que existe em mim por você sempre, não importa o local em que se esteja no momento; apenas que venha ser perfeito por ser com você.
Ricardo Baeta.
* Mulher Real *
* A mulher é um símbolo divino, obra-prima do Criador, Jesus nasceu de uma mulher, para demonstrar o seu valor.
#
* Como és bela e charmosa, formosa como uma flor, dona de um sorriso lindo e um olhar encantador.
#
*Ao soltar seus cabelos longos, a torna ainda mais deslumbrante, cabelos soltos ao vento, uma mulher fascinante.
#
* És uma mulher que tem sua beleza única, mulher madura menina dengosa, são lindas por natureza, menina mulher meiga e atenciosa.
#
* Vejo em seu semblante, as marcas do sofrimento, as vezes sorri por fora, e a alma sofre por dentro.
Myro Lopez
Mulher valorosa
Uma mulher madura, meia-idade, inteligente, um encanto de mulher, o que me chama atenção é o seu charme e elegância, ela sabe exatamente o que quer.
***
- As vezes nas consequências da vida, tens seus sentimentos machucados, carrega cicatrizes por dentro e por fora, de um passado distante, de um passado de outrora.
***
- Feliz será o homem que pelo menos por um dia conseguir entender a alma de uma mulher.
***
- Sua delicadeza define todo o seu amor e toda a atenção que ela merece ter.
***
- Uma mulher Radiante, tem no encanto de seu olhar o brilho de um diamante.
***
- Uma mulher virtuosa é muito mais preciosa que a mais bela da joias, feita pelas mãos de Deus uma mulher valorosa.
Myro Lopez
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp