Mudei muito depois que te Conheci
O "existir" antes e depois desse corpo não tem nada com o que conhecemos. A semelhança com esta realidade após a saída da matéria é apenas uma referência temporal-organizacional para que possamos traçar a transferência para o outro "existir".
Ivariavelmente eu não conseguir mudar o que você pensa de mim, depois que eu notei isso, a sua opinião virou apenas é tão somente a tua opinião e, isto em nada irá influenciar na pessoa que eu sou, porque é a tua opinião
O amor pode ser esquecido e a vida sempre pode recomeçar.
Depois de alguns desamores, ela começou a olhar de lado para a lua.
Em multidões, era só uma perdida congelada em um vazio estrelado.
Ela sofria, mas ninguém sabia e percebia.
Ela vivia em um galpão de areias movediças, onde em seu universo, achava impossível emergir.
No seu céu, as nuvens eram carregadas de tristezas e cegavam os sorrisos que tentavam circular.
Continuamente, ela entrava em jardins pálidos, cinzentos e tão frios(outros corações) que a faziam sentir calafrios violentos até a sola do pé e, isto a causava um terrível medo.
Mas em um belo dia, ela entrou em seu quarto e pediu sinais para retornar à vida.
Retornar para o jeito que era antes, muito antes de todos os ruídos.
Aos poucos foi se encontrando e criando conforto em si. Conforto nos mantém calmos.
Em calmaria, ela entendeu "que não precisava andar tão pesada. Necessitava viver sem o peso do passado".
Então...ela foi em seu closet e colocou o vestido mais belo que tinha, passou seu batom preferido e calçou o sapatinho que ela tanto adorava.
Parou na frente do espelho, criou uma constelação de cenário e foi dançar consigo.
Deu as mãos(chance) para a vida e dançou até o coração explodir de amor por si mesma.
Deixou as tristezas para trás, permitiu um sorriso dançar em seus lábios e foi viver.
E na frente de um espelho, com seu elegantíssimo vestido e todas aquelas estrelas, ela aprendeu que:
O amor pode ser esquecido e a vida sempre pode recomeçar.
Preciso só de mais uma chance;
pra poder cagar em tudo de novo.
E depois dessa, só vou precisar de mais uma e mais uma,
até ficar nesse ciclo infinito de chances e desastres.
Uma palavra depois de lançada não volta atrás, assim como uma ferida depois de causada por mais que cicatrize sempre vai deixar uma marca. Que sempre que vista te fará lembrar de tudo oque houve.
Depois de todos os desencontros
Que houveram nos nossos encontros
Enfim, você veio exclusivamente ao meu encontro.
Não foi só mais um primeiro encontro,
Como tantos outros,
Entre tantos desencontros,
Encontrei nos teus braços
Um atípico abraço
que me fez permanecer de um jeito fácil
feito um laço.
E nesse entrelaço
Me desmanchei em teus braços
E enquanto caminhávamos, vi você seguindo meus passos
E senti meu coração acelerado depois daqueles beijos devassos.
Você me fez viajar,
E tive a sensação que ia voar,
Senti tua alma vindo a minha encontrar.
No fim do encontro
Percebi que tivemos vários encontros
Naquele único encontro.
O encontro foi de corpos, de almas e nos fez enlouquecer
Tão intenso que nos fez esquecer
Que bem em breve chegaria o amanhecer.
De tudo o que tenho para te dizer,
O mais importante é que jamais vou esquecer
Daquela quinta-feira ao anoitecer,
Foi o dia em que você fez pela primeira vez
meu corpo inteiro estremecer.
Te quis, e quero,
E eu espero
que você volte para os meus braços sem receio.
Será que o beijo no olho, no nosso encontro interveio?
Depois de todos os erros que a humanidade cometeu....O ser humano não é ninguém pra decidir oque é certo e oque é errado
Um grande líder só vai perceber e reconhecer as falhas cometidas depois que não poder fazer mas nada na sua defesa
Depois de tanto querer, desgotei de querer. Busquei imensidão de sentimentos verdadeiros, e mergulhei em um imensidão de ilusão.
> Depois de muitos meses indo na okupa das Marias, oferecendo suporte as crianças, manutenção do espaço e oficinas em zines, mais uma vez o assunto foi Igreja X Jesus. Só que hoje foi diferente, percebi que aprofundamos um pouco mais. Curioso saber que ela, de moikano, 18 anos, longe dos pais, residindo na okupa, com toda aquela marra secundarista e antifa vem me dizer, enquanto desenha um símbolo no seu fanzine, que até os 13 anos frequentavam a igreja, não por gosto mas porque sua mãe lhe obrigará. Ainda disse que até hoje a mãe é obreira, porém a ela, aquele formato institucional não a representava. Levei um susto quando souber disso, não por ela já ter frequentado uma igreja, mas por saber que mais um(@) jovem antifa já foi deste meio e pela falta de compreensão ou compaixão de seus líderes não permaneceram no Caminho.
Explica-me primeiro sobre o surgimento da massa preta que compõe o espaço, depois o que existia antes disso e assim sucessivamente.. Tudo isso se resume na limitação da explicação científica ou racional, porém numa convicção para quem Crê num Criador onisciente. LGBS
"Sempre senti isso e depois vi que era ilusão... Sempre achando que aquele que eu considerava que nunca me faria mal, mas na verdade estava fazendo de tudo pra me prejudicar... Achando que a pessoa falava a verdade quando dizia que nunca iria me abandonar, mas no final abandonou... Acreditava que me amava, mas me odiava... Eu achava que as pessoas se importavam comigo... Mas elas nunca se importaram e nem se importarão comigo... Precisamos parar com ilusão! Pessoas são falsas!" - Kim Lee (Glosbe)
Quem é a primeira pessoa que vem em sua mente quando você abre os olhos depois de uma longa noite de sono?
Depois que eu sumo, é um colapso de restauração sinto saudade, de décadas vividas, que se apagou na memória restaurada. Tenho coração, mas ele só bate, não funciona pra sentir.
Depois da chuva sempre volta o sol, mas depois do sol precisa chover de novo e a chuva vai chegar ao fim novamente
- Relacionados
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Muito Triste não poder Viver nosso Amor
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Frases de Amor que te Machuca Muito
- Frases fofas de amor para o boy: depois que te conheci...
- Depois Que Perdemos Damos Valor
- Texto para ex-ficante muito especial
