Mudei muito depois que te Conheci

Cerca de 73993 frases e pensamentos: Mudei muito depois que te Conheci

No começo faz falta. Dói. Sentimos muito.
Depois não sentimos mais.
A ausência é preenchida por outras coisas, outros compromissos... Outros.
E a dor da ausência, assim como o seu causador, não é mais presente.

Patricia Volpe

Inserida por PATRICIAVOLPE

Depois de muito me segurar, tive vontade se me sentar na calçada,molhada da chuva e chorar , chorar pela falta do seu telefonema chorar por voce nao me amar, chorar pelos caes de rua , pela paz mundial,pela crianças orfas de amor e carinho,pela doença incuravel pelo sonho frustrado,chorar de soluçar de perder o ar tirar toda a dor com mao puxando e olha-la cara a cara,dar um soco e lhe dar um ponta pé ,e dizer aqui voce nao entra mais , e oha aqui ,voce nao vai levar nada porque nada aqui é seu.

Inserida por vinhaneves

Afrenia

Não sei se era dia ou noite,
Não havia consciência temporal.
Só depois percebi; muito depois.
Mas aí tudo já se perdera.

Primeiro desceram de mim
Os noventa e seis rios soberbos
Das doze geleiras capitais,
Fundidas sob um fulgor magnífico.

Depois, multiplicaram-se, estes rios,
Em centenas de capilares azuis,
Nervosos e densos (pulsantes),
Rugindo no tapete de finas listras.

Agora é o caos; uma convergência vã,
Incerta, desprovida das certezas eternas.
Perderam-se os pontos cardeais, todos,
Inútil pensar; nada mais importa.

(Versos Livres de Luiz A Vila Flor)

Inserida por luizvilaflor

É difícil abrir o coração
Ainda mais depois de muito tempo fechado
Mas de erro em erro,
Acerto em acerto,
Encontramos um lindo lugar
Aonde o coração pode descansar
E ele não estará só
Por isso, mesmo que difícil,
Abra seu coração

Inserida por Thesaddestcreaturein

Depois de muito tempo, hoje me peguei pensando em você; doi o coração em saber que te amo, mas eu não quero mais amar você.

A saudade de você vem e quando vejo, já não tem mais volta, quando ela quer acontecer, derrubas as minhas defesas; ela não tem hora pra chegar, vai embora quando bem entente.

E como lá no céu, vivendo só em seu mundo vive a lua, vivo eu na terra, como um mar frio e sem carinho.

Inserida por EternoRomantico

Aquilo que com prazer enlarguece, com muito risco de vida se reduz. O médico lhe recomenda, depois lhe mata.

Inserida por Kllawdessy

É preciso que tenhamos muito cuidado ao falarmos. As palavras têm muito poder, e , depois de lançadas não voltam atrás. Palavras mal colocadas, ditas na hora errada, de forma incorreta, podem machucar profundamente as pessoas. Que tenhamos o discernimento necessário para que não venhamos a ferir ninguém, que não sejamos semeadores de discórdias... desamor.... desarmonia.... desunião. Refletir antes de abrir a boca, ajuda, as palavras têm peso e tanto podem construir como destruir. Portanto façamos uso delas com moderação e se não conseguirmos é mais sábio o silêncio, porque nada pior do que palavras erradas proferidas insensatamente. A boca fala do que o coração está cheio.” (Lucas 6:45)

Inserida por Yarauchoabarreto1505

...e se mesmo depois de muito tempo, ainda foi pouco o tempo pra te esquecer, que há eu de fazer, senão esperar que o tempo me traga o esquecimento, ou quem sabe, há qualquer momento...você?

Inserida por MellGlitter

Pensei muito, e depois entendi que ninguém é de ninguém. Segui!

Inserida por NINALEEMAGALHAES

Amor de verdade....
amor de verdade é aquele que depois de muito tempo, nada muda, nem o brilho no olhar, nem carinho e brincadeiras, nem o frio na barriga ao encontrar a pessoa amada, nem no toque das almas e muito menos quando o abraço deixa de ser a morada de felicidade um do outro... Amor verdadeiro é aquele que não acaba, não desgasta. Amor de verdade é cumplicidade, é amizade, respeito, afeto, confidencialidade. Amor verdadeiro é quando você pensa na pessoa amada antes de pensar em vc ou em qualquer outra pessoa, é quando vc coloca a pessoa na frente de todos e tudo. Amor verdadeiro é quando a sua felicidade é a felicidade da outra pessoa, é quando você faz planos para realizar junto com outra pessoa. Amor verdadeiro nada mais é do que um amor entre almas que se encontram e percebem que têm uma conexão inexplicável e inseparável, e que mesmo com pedras e obstáculos em seu longo caminho, no final, se encontram/acabam juntas!

Para melhorar a gripe, o bom mesmo é tomar um chocolate quente com canela e depois beijar muito na boca até desentupir as vias respiratórias! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Não é bom estar a planejar muito , porque se não der certo! É muito pensamento gasto depois a mente fica cansada, e toda a idea que foi pensada podia ser utilizada em outras coisas mais úteis..

Inserida por Vemp

É muito difícil, depois de ter provado do seu melhor, estar correndo atrás de apenas uma parte de tudo o que me deu.
Se tem tanta compaixão e piedade de todo mundo, pare e reflita se não tenho razão sobre o que estou falando.

Inserida por quemsabeumdia

Só podemos parar de aprender depois que morremos. Isso é muito importante, pois, quando chegar no nosso dia fica a pergunta: que legado de ensino deixaremos para os nossos filhos e para nossa geração?

Inserida por daniel3808

É sempre bom tomar cuidado para nunca deixar nada fugir de controle,porque depois fica muito difícil para controlar,sem dúvidas .

Inserida por Cacio01

Depois de muito pensar comecei a trabalhar a possibilidade de que a gente só aceita o amor que acreditamos merecer.

Inserida por alicemoreiraf

O ser humano é muito estranho. Nós perdemos saúde tentando ganhar dinheiro e depois perdemos dinheiro tentando recuperar a saúde

Jim Brown

Nota: Adaptação do pensamento de Jim Brown.

Inserida por eltin182

Quem rir depois, é quem rir agora, rir muito mais

Inserida por mauro_silva

O ser humano é tão valioso que, até depois de muito tempo morto, o seu corpo vira diamante.

Inserida por josiells

Se tu amas uma flor ... aviso para não se apegar muito, pois um dia ela irá murchar. Logo depois de um tempo volta a brotar novamente. Assim são os humanos!

Inserida por ElichagasAlves