Mudei muito depois que te Conheci

Cerca de 73992 frases e pensamentos: Mudei muito depois que te Conheci

Já perdi um "amigão" que se foi muito cedo e só depois que ele se foi, que deu vontade de dizer que o amava e o quanto ele era importante pra mim, aprendi a mudar em relação a isso, ontem e hoje vi alguns comentários sobre o falecimento de um rapaz, não vai ser a primeira, nem a última, mas peço-lhes uma coisa, vamos viver mais nossas amizades "verdadeiras", vamos aproveitar exaustivamente os amigos, diga que o ama, dê um abraço, brinque, presenteio, não espere ele ou ela se for pra ver o quanto era importante pra você, o amanhã não se sabe, pense nisso!

Inserida por jfreesurf

Será que nos resta muito depois disto tudo, destes dias assim, deste não-futuro que a gente vive? (...) Todos os valores se me gastaram, mesmo à minha frente. O dinheiro gasta-se, o corpo gasta-se. A memória. (...) Atrai-me o outro lado da vida, o outro lado do mar, alguma coisa perfeita, um dia que tenha uma manhã com muito orvalho, restos de geada… De resto, não tenho grandes projectos.

Inserida por gtrevisol

Juntos nos dois vamos muito longe, mais só depois do horizonte é que eu vou dizer o motivo de ir.

Inserida por BrunnoLopez

Já era exatamente meia noite em meu relógio, cheguei em casa muito cansada depois de um longo dia de trabalho e com muita dor de cabeça devido a várias bebidas que bebi em um bar logo próximo ao meu trabalho,me olhei em frente ao espelho e tirei meu vestidinho preto básico,tirei minhas jóias e logo depois tirei minhas peças íntimas.Fui caminhando até o banheiro para pegar meu roupão,o tempo estava frio, o vento batia em meu corpo me fazendo arrepiar logo tratei de colocar logo meu roupão. Coloquei meu roupão e me sentei na poltrona, observando a lua cheia e em volta as estrelas em uma harmonia perfeita, fiquei ali pensando um pouco em minha vida que resumia a trabalho, solidão e bebida. Uma vida monótona. Estiquei meu braço, peguei na mesinha um copo de Whisky coloquei um pouco da bebida no copo e comecei a beber calmamente,olhei pros lados e peguei meu celular pensei em ligar para ele mas a essa hora ele estaria dormindo e eu não iria incomodar ele mesmo sentindo uma falta imensa.Afastei meus pensamentos tristes, me levantei da cadeira porque já estava sentindo meu corpo cansado e tomei um longo banho quente logo após fiz minhas higienes, coloquei um roupa íntima e dormi. As vezes não falamos o que sentimos e acabamos perdendo as pessoas por falta de palavras que não foram ditas. Saudade não é motivo para trazer ninguém de volta, se lembre.

Inserida por dinizcaline

Foi bom eu te ver, depois de muito tempo, você me viu de longe já veio me dando um grande abraço de alegria, seus olhos brilhavam, foi bom também ver que você é feliz, agora é impossível te esquecer, lembrar você todos os dias me faz tão feliz, me faz lembrar da época que ficamos, aquele único beijo tímido que deixou lembranças, aquele foi um lindo amor, você agora é uma perfeita amiga, e é uma pessoa que eu nunca irei esquecer, uma das coisas perfeitas na minha vida é você eu nunca vou te esquecer, mesmo estando longe você está perto, muito perto do meu coração, me fazendo feliz por dentro só de lembrar de você, como eu queria te ver de novo, só ficar do seu lado seria tudo pra mim.

Inserida por thisales

Borboletas nada mais são que laços ... que depois de muito tentar aprenderam a voar.

Inserida por ValGarcia

Depois de muito tempo, passando por várias turbulências aprendemos a lidar com a tristeza e com dias ruins, tirando disso experiência e amadurecimento. Depois de tudo, lembramos da situação e damos uma boa risada, pensando em como somos ingênuos e bobos quando erramos, percebendo que em muitos casos isso não passa de frutos de nossa imaginação . No final tudo é uma questão de conhecer a si mesmo e saber onde podemos chegar.

Inserida por VieirAndr

"Depois de muito tempo as coisas vão se ajeitando, ficando no seu devido lugar… Quem tem que ir embora, vai, quem tem que ficar vai permanecer."

Inserida por LilianJane

É na derrota que sua força é demonstrada, não nas conquistas. O levantar depois de cair diz muito mais sobre você do que o vibrar após atingir o seu objetivo.

Inserida por Marlinovais

Colocar defeito em tudo depois de pronto é muito fácil...

Inserida por VivianeFigueiredo

“Já tenho algumas décadas e sei, tenho muito a caminhar. Desejo ainda ser lido mesmo depois quando enfim for encontrar minhas origens. Espero até lá parecer mais sábio aos olhos dos que me descobrirem. Não sou propriedade da minha propriedade. Tudo que tenho e fiz só faz sentido se puder ser, de alguma forma apropriado por outros. Sou poeta e a poesia não tem dono cada um que a ressignifica se torna co-autor. Essa é a a forma que encontrei de me tornar eterno a cada vez em que eu for recontado.”

Inserida por Epifaniasurbanas

Depois que alguém passa muito tempo sendo um mesmo tipo de pessoa, acaba achando que é aquilo de fato. No fim, fica claro que ainda não sabia quem era realmente, enquanto estava doente.

Inserida por pablogfo

Tenho ideias claras em minha cabeça! Muito se deve a sorte que tenho em ter amigos aos quais, depois de muito diálogo confirmam que essas ideias, são necessárias e verdadeiras. Ideias em prol de uma comunidade que possa formar um pensamento mais crítico-reflexivo diante de uma sociedade contemporânea cada vez mais ansiada e dividida em relação a suas perspectivas coditianas.

Inserida por PauloViniciusMGarcez

Temos a extraordinária capacidade de achar que poderíamos ter muito mais do que temos , e depois , a consciência de quanto éramos felizes e não sabíamos quando perdemos o que tínhamos ...

Inserida por robertoveiga

Como isso acontece, você gosta tanto de alguém — ama alguém, talvez — e depois, não muito tempo depois, o que sente é ódio?

Inserida por pensador

Depois de muito cair,tenho aprendido a confiar em ti.

Inserida por JaquelinecristineS

Será?
Faz muito tempo, que não sei o que é estar bem
Sinceramente, não sei se é possível, depois de tudo
Eu sei que você levou muito de mim
Sei que já falei sobre você por tempo suficiente
Sei que sofri, lamentei mais do que deveria
Mas, tem dias que me pego presa nessa loucura e no desespero de não tê-lo comigo
E isso acaba comigo, a possibilidade de nunca mais vê-lo
Me deixa completamente apavorada
Eu ainda penso, por quê de tudo ter chegado a esse ponto
Como não percebi?
Isso tira a minha paz, o meu sono e a minha sanidade
Não sou mais eu, nem sei quem sou hoje, se é que sou alguma coisa
Sou apenas mais um corpo na multidão, pois estou morta há meses, você partiu o meu coração e o levou contigo, minha alma se perdeu no meio de todo o Caos.
- 06 de Dezembro de 2018

Inserida por sheila_f_carvalho

Pqp! Eu sou muito sem atitude mano, odeio ser assim, depois reclamo de perder a pessoa pra outra.

Inserida por fernanda_soares_3

Depois de algum tempo, nada ainda faz muito sentido

Inserida por Niha1s2

Poema: Viajor
A céu aberto se lançou,
Em meio as turbulências
Decolou.

Depois de muito perder,
Tu retornas a vencer.

Luminoso por vir
Vai a ti fazer sorrir.

Siga destemido a tua viagem,
Ascendendo com coragem.

Oh! Viajor da nave vida.
Eis que triunfaste
Em tua lida sofrida.

Inserida por francadenise