Mudei muito depois que te Conheci
Manhã de Inverno
As auroras gélidas de inverno têm muito a nos ensinar: guarda o teu calor, pois em breve o sol irá te aquecer. Mantenha a esperança, pois em breve ela será correspondida. O frio não dura pra sempre.
Meus parabéns!
Você tá! Fazendo do jeito perfeito.
Está sendo muito mais do que sonhei, mais do que nunca imaginei.
Está fazendo direito, está usando as pedras no meu coração para construir o seu lar...
Está roubando os meus sorrisos, está dando brilho ao meu olhar.
Acho que já posso falar quê!?
Está ficando impossível não te amar.
Não esta sendo em vão, você chegou na hora certa para reconstruir o meu coração para me fazer perder o medo de amar...
Chegou na hora certa para fazer-me te amar!..
"Talvez o devesse ter feito há muito tempo. Mas não consegui saltar do barco antes. Não porque tinha medo de mergulhar, mas porque sempre acreditei que o barco me levaria a bom porto apesar das tempestades, dos momentos de neblina, da inconstância, da inércia e da falta de vontade de remar na mesma direcção."
Sim, eu me considero uma Mãe Atípica muito forte. Quantas vezes eu disse "não aguento mais"... "eu desisto", mas estou aqui, lutando todos os dias. Cada desafio enfrentado só prova a minha determinação e o meu amor incondicional. Ser Mãe de Autista é descobrir uma força que nunca soube que existia e seguir em frente mesmo quando tudo parece difícil. Cada pequeno avanço da minha Filha é uma vitória imensa, e cada sorriso seu ilumina meu caminho. Continuo firme porque o amor nos torna invencíveis. Juntas, superamos qualquer obstáculo, mostrando ao mundo que a verdadeira força vem do coração!
O que define um cristão não é a congregação que ele frequenta aos domingos, muito menos a religião que ele grita aos quatro cantos. O que define um cristão são as suas atitudes.
A vida é muito curiosa mesmo:
Precisamos perder para valorizar;
Alcançar para desistir;
Ensinar para aprender;
Tristeza para entender a felicidade;
Barulho para apreciar o silêncio;
Ausência para avaliar a presença.
As vezes penso que é o fim, de repente é só o começo, que tudo tem seu tempo, tudo vem no seu tempo. E percebo que o mais extraordinário da Vida está nas coisas simples, que com o tempo, aprendo.
O infinito fica muito pequeno quando olhamos para cima.
E muito grande quando olhamos para fora.
Presente ele tem um tamanho ideal.
O infinito fica muito grande quando olhamos para baixo.
E muito pequeno quando olhamos para dentro.
Presente este que nos foi dado cada qual com o seu.
No imenso circo da humanidade, onde a lógica se perdeu há muito entre os truques da retórica e as acrobacias da desinformação, estamos todos presos numa marcha descontrolada em direção ao abismo. O mundo, tão amplamente ligado pela tecnologia, fragmenta-se em facções que se observam desconfiadas e se armam com tweets raivosos.
De um lado do ringue, os idealistas tocam suas flautas utópicas, clamando por justiça social e mudança climática, enquanto do outro, os reacionários erguem suas bandeiras de tradição e conservadorismo. Ambos se empurram para o precipício com uma convicção cega, ignorando que o chão está a ruir sob os seus pés.
Enquanto isso, os arautos da mídia manipulam as massas, distorcendo a verdade até que ela se desintegre num caleidoscópio de meias-verdades e mentiras convenientes. É a polarização que dita o tom, a tonalidade dissonante de um mundo que rapidamente se move em direção a um estado de disfuncionalidade global.
A ironia reside no fato de que, apesar de nos vermos cada vez mais próximos do abismo, os que empurram são os mesmos que gritam que estão a ser empurrados. E assim continuamos, numa dança sinistra de culpa e inocência percebida, enquanto o solo cede sob o peso das nossas próprias contradições.
Enquanto o mundo arde em fogueiras de indignação digital, os líderes políticos jogam xadrez com vidas humanas, cada movimento calculado para agradar os seus seguidores leais e enfurecer os seus adversários declarados. A verdade tornou-se um acessório opcional, substituída pela conveniência da narrativa que melhor se alinha aos preconceitos e receios de cada grupo.
No final, estamos todos juntos nesta queda livre em direção ao desconhecido, com o abismo à nossa frente e a desunião às nossas costas. Agarramo-nos às nossas convicções como tábua de salvação num mar de incertezas, mas talvez seja hora de reconhecer que o verdadeiro precipício não é apenas físico, mas moral e intelectual. Num mundo quebrado pela polarização e pela manipulação, a ténue esperança de uma revolução de mentalidades que traria o "Admirável Mundo Novo" contrasta com a implosão do velho. Quer a selvajaria, quer a complacência terão um preço pesado. Resumidamente, estamos fodidos.
Somos ação e reação causa e efeitos escolhas e consequência. Quem muito falando não faz, e somos mais o que fazendo várias e várias vezes mostrando com atividades e atitudes do que falando.
Então não fale, apenas faça, porque quando você fala e não faz perde a razão, isso faz você acabar sendo visto como algo negativo, então , mostrar-se quem na hora que tiver uma oportunidade de estar a execução.
A pessoa motivada com propósito em sua trajetória de vida, chegará muito além e com maior intensidade do que aquela que se motiva com fictícias expectativas ilusórias.
Viver até que posso !
Viver até que posso, mas sem Deus será difícil.
O Mundo é muito mal e sem Deus por certo irei parar no lago de fogo ardente.
Mas cabe a mim e vocês fazermos a escolha correta. Deus nos faz um convite maravilhoso, está registrado em Isaías 45:22.
Olha pra Ele e por certo será salvo você e a sua família.
Movimento. Não existe outra maneira de definir a vida. Nada fica muito tempo imóvel. Nada é infinito. Nada é permanente. A vida está permeada de chegadas e partidas; inquietação e calmaria; desalento e euforia; tristeza e alegria; fins e recomeços que exigem de nós mudança e adaptação. Quanto mais rápido entendermos isso, desapegarmos e aceitarmos fechar cada ciclo com gratidão mais leve a nossa vida se torna.
BURACO NEGRO
Dias de uma mente duvidosa, repleta de perguntas e aspirações.
Há muito o que fazer, mas sem o poder de realizar muito.
Como um buraco negro, entre horizontes de vento e perdição.
Ambos são necessários para o equilíbrio. E assim como no abismo, na escuridão da gravidade, estão minha mente e meu coração nos dias de graves dúvidas.
Como se estivesse em um buraco profundo, onde nem mesmo sei o que há lá.
E nesse buraco falta brilho e luz. Contudo, existe sim a luz que permite ver.
Persisto em olhar para a escuridão, sem ter visto antes o clarão dos eventos.
É renovação. Antes que tudo se destrua, há brilho, muito brilho, e tudo permanece em seu lugar.
Então, revivo e necessito apenas de ver isso.
Antes de cair no buraco e, como a luz, nunca mais voltar.
APERTO
Já seguro minha saudade por muito tempo.
Na verdade, eu não tenho muito o que fazer com ela.
Ela se dissipa um pouco quando o sol está bem forte.
Eu a carrego no peito, que chega a doer.
É como um peso que eu carrego; eu só não queria carregar aqui no coração.
É mais fácil carregá-la no braço, um auxilia o outro.
Infelizmente, quem auxilia meu coração é minha mente. Infelizmente.
Meu coração trabalha como nunca, num esforço tremendo.
Acho que nem ele passa bem; ele anda muito apertado.
- Relacionados
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Muito Triste não poder Viver nosso Amor
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Frases de Amor que te Machuca Muito
- Frases fofas de amor para o boy: depois que te conheci...
- Depois Que Perdemos Damos Valor
- Texto para ex-ficante muito especial
