Mudei muito depois que te Conheci

Cerca de 74127 frases e pensamentos: Mudei muito depois que te Conheci

Tantas decepções tornam uma garota amável em fria. Depois de um tempo, aparece alguém especial, cheio de amor pra dar e louco pra receber. Mas como o coração dela está cheio de mágoas, leva tempo pra acreditar novamente, não é fácil remendar um coração em frangalhos, mesmo sabendo que esse é o ''cara''. Sendo assim, se torna uma conquista difícil, mas tudo que é facilmente conquistado, a brisa leva. E já fica o aviso: Se quer conquistar essa garota tenha muita paciência e os detalhes dirão que você não é turista e muito menos moleque. Lembre-se, se ela está assim, não foi porque quis, e sim porque ousaram a brincar com seus sentimentos. Com o passar dos dias, essa garota vai enxergar que pra amá-lo, basta ter a sensibilidade de que o tempo fará uma limpeza em seu coração, e aí sim abrir a ''porta'' e deixar a felicidade tomar conta do ''lugar''.

Inserida por Janaiome

Saudade é quando o amor persiste e paira no ar depois que alguém especial se vai;

Quem poderá dizer que bebeu da fonte da vida se mesmo depois que a nuvem negra for, nada souber tirar, nem disfarçar.

Quando o amor se for e a saudade ficar, sorria pelo encantamento que ficou, pelo que viveu, por amar mesmo não sendo amado.

Jamais permita esmorecer, mesmo debilitado de tanta saudade, pois estarás consciente do tanto que amou e isto te sustentará.

Inserida por Janaiome

Quando você sabe que Deus o ama, não fica desesperado pelo amor dos outros. Porque esses Depois ele há de acrescentar. E apenas os verdadeiros.

Inserida por Leticiagilbert

Difícil não e pensar antes de falar, mais sim agir depois das palavram terem saído.

Inserida por daniel2013

Sair sorrindo depois de uma vitória é fácil. Difícil é sair de cabeça erguida após uma derrota.

Inserida por LordArrows

Aprenda primeiro a saber, para que depois possa fazê-lo por sua conta.

Inserida por RayannaRutigliani

Uma má noticia é ruim somente naquele instante, depois voce se adapta e fica tudo bem...

Inserida por verdadevida

Pobre é o indivíduo que fala mal de tantas pessoas quantas ele sinta vontade, para depois deixar de fazer o que deseja, imaginando que alguém falará mal dele, como ele mesmo falaria, se alguém fizesse aquilo.

Inserida por JDCasteloBranco

Tempestade!



Ninguém tem céu sem tempestade.
"Depois da tempestade vem a bonança."
"Há uma luz no fim do túnel."
Acredite, como se você ainda fosse criança.

A vida tem muito peso?
Sim, é assim pra todo o mundo.
E é assim desde que o mundo é mundo.
Acredite, o buraco poderia ser bem mais fundo.

Se hoje a vida não está sorrindo pra você,
lembre-se de que "quando Deus fecha uma porta, Ele abre uma janela".
Chore o que tem de chorar,
mas depois, olhe por ela.

Nada na vida acontece pela metade,
nada acontece por acaso.
Se você confiar em Deus de verdade,
Ele com suas próprias mãos vai defender o seu caso.

Tudo o que for verdadeiro virá,
depois que a tempestade passar....

Inserida por RosangelaCalza

A maior problemática em ser claustrofóbico é achar a saída depois de meter-se dentro de si.

Inserida por K.Novartes

E e elas temos um pacto. A gente faz amor depois que goza.

Inserida por K.Novartes

Antes vivia nas trevas hoje vivo na luz
a minha vida mudou depois que aceitei a JESUS ...

Inserida por paulothiagodasilva

Espero que depois da tempestade venha o vento suave balançando os galhos quebrados, tirando as ultimas gotas das pétalas que restaram, que venha o frescor de dias melhores, que a aliança de paz que Deus firmou se apresente em sete cores, o arco íris que prometi, a paz que nunca pude deixar de ser.. O Amor que ainda vive em mim escolheu você, não demore.. Se apresse como um pássaro que perdeu um ninho numa destas tempestade e antes que o dia comece ele constrói seu sonho de novo para abrigar seus filhos de amor, que ninguém rompa um laço assim, foi Deus quem criou.. Não demore agora é quase primavera, tudo ira florescer, basta sorri pra mim e tudo vai ser como na primeira vez, não demore a brotar flor tão esperada por mim..

Inserida por CONDIOLOV

Só se valorizar a modéstia de alguém, depois que se conhece a arrogância de um ser.

Inserida por Renato01976

Depois que o artista conquista seu espaço até seu erro é valorizado.

Inserida por andresaut

Obedecer a Jesus é garantia de sucesso. Mas a obediência vem antes do sucesso, não depois. Primeiro eu creio, depois obedeço, só então o experimento. O caminho é esse.

Inserida por lovbrazil

A vitória mais saborosa é aquela que vem depois que lhe disseram:
nem tenta, não vai dar certo.

Inserida por RReis23

A humanidade perdeu a noção depois que se virtualizou.
Antes a fantasia que fazia os outros parecerem ser loucos, era lascívia.
Agora a fantasia virtualizada faz a humanidade parecer patético, inerte e mórbido.

Inserida por AShakti

Levantar sempre depois de uma queda é o essencial para vencer

Inserida por Rassispal

Vá até à janela, abra-a, olhe para a esquerda e depois para a direita, em seguida, sinta com a ponta do seu nariz se o tempo lá fora está quente ou frio.

Inserida por GilNunes