Mudei muito depois que te Conheci

Cerca de 74087 frases e pensamentos: Mudei muito depois que te Conheci

Antigamente
chovia de mansinho
depois vinham os vaga-lumes
cada um, pequeno farol
voando que nem passarinho.

⁠Testemunho de uma Terráquea

Em 1981 aluguei uma casa, depois de 80 anos, ou menos que isso , ou mais, sei lá, eu fui embora. Quem sou eu? Aquela inquilina (ir)responsável que (não) cuidou de onde morou⁠.

Inserida por Carol3008

⁠Antes de qualquer coisa,cale-se!
Depois disso, me dê apenas a certeza que estas palavras irão chegar aos ouvidos do príncipe de Ribeiral.
Caso não, deixe-me descrever a beleza da vida, descritas nos contos de Machado de Assis

Inserida por JoandersonRibeiro

⁠cresci escondido
mas só depois de moço
fui dado como perdido.

Inserida por indisponivel

⁠Pena que só depois de mais velhos compreendemos que o prazer nunca teve relação com a beleza. Passamos a enxergar o mundo de forma diferente, saciando nossa necessidade de prazer através de tudo aquilo que toca o coração e não mais somente através daquilo que nossa visão limitada alcança. Envelhecer é bom demais, é quando de fato aproveitamos a vida em sua plenitude. Por isso sempre me questiono quando pessoas mais velhas fazem de tudo para aparentarem mais novas! Será que realmente estão vivendo a plenitude ou ainda necessitam da juventude do corpo para extraírem do mundo o prazer que é viver?

Inserida por tucafriba

⁠Só fale dos seus objetivos, depois que alcançar eles…

Inserida por FAZ

Saio nas ruas depois do afrouxamento de medidas sanitárias por conta da pandemia e vejo a alegria de volta no rosto das pessoas.
Copos com drinks, pessoas rindo à minha volta, pessoas voltando a dar abraços sutis, chegam nos bares mascaradas e ao sentar em suas mesas, retiram-na.
Usa-se máscara para ir ao banheiro ou circular pelos salões dos bares. é regra!
Ainda há um vírus circulado em outubro de 2021.
Estou em Fortaleza e vejo por aqui, um princípio de "festaleza", uma característica nata da cidade.
Com os efeitos positivos da vacinação sentimos um pouco mais de segurança ou talvez, o medo em menores porções que antes.
Como é bom voltar a encontrar pessoas.
Ainda não há segurança em avançar num flerte, mas, mesmo assim, eles acontecem com boa dose de cuidados.
Vamos lá! Esperança por dias melhores...

Inserida por jozedegoes

⁠De tudo vai,
E com o tempo vêm.
Amanhã serás tudo,
Depois da morte não és ninguém.

Inserida por Marcos0208Marques

A vida é como um baralho de cartas. Depois de se embaralhar uma vez, nunca mais voltará a ser como era...⁠

Inserida por Kaiser573

Depois de tudo isso, eu resolvi mudar e parar de ser aquela adolescente enjoada que batia de frente( até porque que meus pais eram bem autoritários e eu vim de uma família com conceitos puritanos e machistas). Eu tentava antes gritar e ter voz de uma maneira irracional, eu queria ter o espaço que as outras meninas tinham, as liberdades das outras meninas, pra sair e se divertir, pra ir a uma festa, sei lá. Mas como eu não tinha essa liberdade, então, soltei minhas frustaçoes em relacionamentos idiotas.⁠
Então passei a prometer pra Deus que eu iria ser melhor, prometi não entrar em brigas e nem a desobedecer. Mas depois do episódio do rapaz, eu era tratada como escrava, e de uma maneira bem árdua. Ninguém queria saber se eu estava bem, mas enfim, se eu já era o bode expiatório da casa, imagina nesta época. Mesmo que eu tivesse mudado em atitudes, eu já não era bem vista. Na vdd, eu sempre estava errada a partir de então.
Gostaria de ressaltar agressividade do meu pai, que não procurou se concertardiante de tudo o que eu fiz, na vdd ninguém quis saber a origem sas minhas escolhas, só sabiam que tinham que me castigar, com o intuito de "educar".

Inserida por IrCatarina

A missão de algumas pessoas é despertar a luz e nosso coração, depois só temos que cultivar está chama interior por toda nossa vida...
Vai chegar um momento em que teremos a responsabilidade de passar a tocha para frente e ilumina a vida de outros, acredito que as pessoas que amamos continuam em contato conosco através das orações diárias.

Inserida por majorado

⁠Depois o café esfria.

Depois a prioridade muda.

Depois o encanto se perde.

Depois a vontade passa.

Depois não!

Inserida por reinaldo_muller

⁠Depois que me convenci que sou o ser mais imperfeito,comecei a enxergar as imperfeições dos outros como total dependência de Deus.

Inserida por Neuracy

A conquista vem depois da tentativa!⁠

Inserida por ac4

⁠Família em primeiro lugar, depois o trabalho.

Inserida por ac4

⁠Palavras delicadas , cigarros acesos , amores amados , vidas nascendo depois de já estarem vivas , se encontrar em um caminho que já esta sendo percorrido , achar a saída por se perder na entrada , não saber por onde ir depois se querer o que não se precisava ter , achar o que se esconde e esconder até perder e querer de volta , a vida é assim precisamos depois de perder , temos enquanto não importa e quando importa já não temos mais , saber depois por onde poderia ter começado quando se chega no fim , mas nunca desistir e nunca ter um ponto apenas uma virgula para tentar um amor amado , um sonho realizado , e uma vida vivida .

Inserida por deadpool69PRO

⁠Depois de ter te conhecido , tanta coisa passou a fazer sentido , comecei a entender porque nunca deu certo com outra pessoa antes , era você o tempo todo , foi você que a vida mandou de presente pra mim, era você aquela Morena que aparecia nos meus sonhos todas as noites , sempre foi você , agora eu entendo tanta coisa , entendo que é preciso ter calma , que o amor não acontece na hora que a gente quer , e sim na hora que ele deve acontecer! eu te amo muito ♥

⁠Pra quê tanta arrogância e prepotência, pois depois de morreres não carregarás o seu próprio caixão, já que precisarás de no mínimo quatro pessoas para assim o procederem!

Inserida por GERSONSILVAFREITAS

⁠''O amor tem dessas coisas...
Não escolhe raça, espécie…
Prega peças e depois cabe a nossa inteligência emocional dar conta de colocar tudo no lugar e ajustar o formato, até torná-lo adequado à realidade do casal e de todos os membros da família''.

Inserida por crismonteirooficial

⁠Explicitamente te amo!!!, é depois de 3 anos consegui, saiu, e é por aqui que vai ficar, o som dessa palavra dita por minha boca nunca te encontrará por conta do seu querer, e saber que seu desejo é o oposto do meu me quebra em incontáveis pedaços, te encontrar.

Inserida por rodrigo_sehnem