Mude teus Conceitos
Quando você me envolve em teus braços sinto-me a mulher mais elegante do mundo, nem mesmo um pretinho de Versace, conseguiria tal efeito sobre meu ego de mulher amada.
Se olhares nos meus olhos verá a ti na minha íris,
e na boca que é tão sua, os teus beijos tatuados.
E, finalmente, fiz meu ninho em teus braços, quando descobri que em ti, era o lugar que eu queria pra sempre estar.
Sorte, foi esbarrar em teu olhar em uma dessas esquinas da vida, e descobrir em teus olhos negros repletos de languidez, o motivo que me faltava pra sorrir.
Gosto dos teus exageros, dos teus absurdos, do teu jeito de me amar como se estivesse pulando em um precipício.
Colhe a delicadeza dos sorrisos enquanto é primavera nos teus olhos. Apressa-te antes que o inverno chegue e eles percam a vivacidade das cores.
Na pressa de colher teus beijos tropeço na curva do teu sorriso e como uma adolescente impetuosa caio de ternura por ti.
Desejo que o sol do amor te encontre, te acorde, preencha os teus espaços escuros, as tuas lacunas vazias, brilhe em todos os teus dias e que mesmo quando ele não brilhe você saiba que ele ainda está ali, por trás daquela nuvem como um silencioso acalanto, uma poesia de Neruda, um quadro de Van Gogh, uma música de Jobim, cuja as notas do piano façam vibrar tua emoção e tirem tua ternura para dançar. Desejo que essa luz ditosa, ao invés, de ofuscar seja leve, alargue o horizonte do teu olhar para que nele caiba as incontáveis belezas que traz consigo. Desejo ainda, que chegue para suavizar as asperezas desse mundo tão rude, que seja um amor de bençãos, de cura, de cicatrização de antigas dores de regeneração do tecido do coração. Desejo, sobretudo, que esse milagre bendito chegue com serenidade suficiente para acalmar o teu peito e deixar a tua alma em paz.
É fácil reagir a uma pedrada, mas não a uma chuva delas. Por mais forte e positivo que seja os teus pensamentos você cai e elas acabam te esmagando.