Mude teus Conceitos

Cerca de 14378 frases e pensamentos: Mude teus Conceitos

⁠Compartilha teus segredos
com o amigo que tiver
coragem de beber
um copo de veneno por você!

Inserida por JULIOAUKAY

Não te aborreças, minha flor; não permitas que minha escuridão cegue os teus olhos, nem que meu manto de trevas ofusque a tua razão. Pois, desde ontem, sou o hoje e amanhã serei o que há de vir; na valsa eterna do universo, eu sou o melhor dançarino. Permitas que as minhas trevas tirem tua luz para dançar, e então verás que não sou tão mal assim, pois participei do início e também estarei presente no fim.

Inserida por samuel_barbosa_7

⁠Quero encorajar o crescimento
do amor que sinto por você
E desejo que os teus senrtimentos
esteja preparados para
receber o meu cortejar
que garanto ser os
mais verdadeiros
por você!


Me queira... Me queira!
Que estarei de coração
aberto à lhe esperar;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Abstrai-te de tudo e todos, concentra-te em ti, persegue os teus objetivos, mas nunca te afogues nas tuas pretensões.

02/05/2024

Inserida por pedroestevesferreira

⁠Mãe querida

Ainda sinto o perfume da fronha acalentando o medo da noite eterna e com teus olhos me velando, entregava-me ao sono profundo;

Ainda escuto tua voz na sala, quando deitado, ficava esperando o monstro da noite chegar flutuando no escuro do quarto de dormir;

Ainda sinto os delírios da febre na pele, suando na cama, tendo tua presença na doce mão tocando minha testa, fazendo-me crer que na manhã seguinte ouviria os cantos dos pássaros num cantar de mulher;

Ainda vejo os brinquedos no chão, onde criança eu construía os mundos, habitados por duendes e monstros e protegidos por um olhar atento de uma mulher;

Ainda sinto o cheiro da janta a penetrar no quarto de dormir como plasma de uma física ainda não vista, misturado ao doce perfume de uma mulher;

Ainda escuto minhas palavras duras de criança, como quem não enxerga o mundo cruel além do quarto de dormir, palavras que se tornavam doces no ouvido atento de uma mulher;

Ainda sinto o medo, quando numa noite, perdido no jardim da fazenda, olhando os vaga-lumes como olhos brilhantes de monstros noturnos, gritei desesperadamente por um nome de mulher;

Ainda sinto a vontade de crescer, de me tornar livre e independente, de voar até onde as asas dos sonhos possam levar e me ver caindo num vácuo profundo nos braços de uma mulher;

Ainda me revejo criança, nos anos efêmeros da infância, onde a vida vivida era os sonhos sonhados no doce desejo de uma mulher;

E quando Marcelina me trouxe o despertar dos sentimentos, eu ainda criança, sentindo-me rubro ao despertar de algo ainda desconhecido, sentido-me eternamente perdido tive consolo num sorriso de mulher;

E quem é essa mulher que até hoje relembro?

Uma mulher mortal e humana como qualquer uma...

Mas o que a torna única é a pureza do seu sentimento em relação a um ser que um dia saiu de suas entranhas, como um Deus que dá a vida.

Uma mulher que se torna mãe.

Inserida por Morrot

⁠Que nossa obstinação seja em OBECEDER de fato aos teus mandamentos, pois só assim chegaremos a Canaã celestial!

Inserida por EvelineMenezes

⁠Quero te abraçar de novo , nos teus laços me envolver, preciso está para o resto da vida com você.

Inserida por jhonatas_reis

⁠O amor

Se o amor dos olhos teus
Não te encante
Não te preocupes
São só instantes
Num mundo vasto
Ainda a conquistar

Inserida por Gabrielaportugal

⁠"Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir."
Salmo 139:16

Viva cada dia com intensidade, com excelência, de forma sensata e justa, pois Aquele que nos deu a Vida já determinou seu prazo!!

Inserida por luispensante

Queria entender porque você me evita?
Tua boca diz que não, teus olhos insistem dizer ao contrário. Hoje me lembrando, do dia que nos encontramos por coincidência pela última vez, naquele barzinho. Eu, controlando a música tentando não te olhar, quando veio o grito da sua mesa, ao lado, “toca os nonatos” Rsrs será mesmo teu amigo que queria escutar os nonatos? Ou você estava na esperança de eu colocar nossa música? Em fim, tocou quase todas dos nonatos, menos a que você queria ouvir. Seu orgulho junto ao meu nós ficar cada vez mais distante.
Janayne Oliveira Sampaio
08/05/24

Acredite confie tenha determinação, corra em busca dos teus sonhos e objetivos, nada pode parar o coração de um homem destemido ensista persista e não pare de acreditar.⁠

Inserida por Alvarocarso73

⁠Jesus, vem me abraçar
Em Ti vou repousar
Nos teus braços
É o melhor lugar

Marcelo Markes

Nota: Trecho da música Melhor lugar, em parceria com André Aquino).

Inserida por pensador

⁠O meu contentamento vive descontente
por não estar em teus braços...

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Queria estar contigo agora. Olhar na tua profunda alma e dizer como amo o brilho dos teus olhos e a maciez da sua boca.
Mesmo que eu nunca tenha a beijado.

Inserida por pedrofloress

⁠Querido...

Eu fiz teu abraço de lar. Os teus beijos a minha perdição. Encontrei-me quando olhei em teus olhos. Perdi-me nas ondas dos seus cabelos. Enlouqueço aos teus lábios macios. Ferve meu corpo quando seguro tua mão.

Procuro-o a cada pessoa, és escolhido dentre todos eles. Seja você o meu maldito poeta. Dos romances mais belos, o meu Romeu. Fale-me sobre o amor da sua perspectiva. Meu bem, você poeta, eu poetiza. Se pararem as palavras de rimar, se importaria? Ou se não mais te escrever em estrofes e linhas?

Se faço morada em você, te incomoda? Quando estou imbróglia, ainda assim te quero. Encontrei em ti, amor, a calma que eu tanto buscava. Querido, agora eu tenho um milhão de borboletas, sobrevoando serenas, que agitam-se a sua presença apaixonadamente extraviadas. Há quanto tempo eu não via-me perdida. Perdidamente apaixonada.

Declarar-se é coisa antiga, atos decrépitos, cartas de amor são ridículas. Então pergunto-me, por que as faço? Uma a uma como o mesmo objetivo: dizer amá-lo. Sou uma mulher com paixões pérfidas, escritora e também aspirante a poeta. Fervorosa, intensa como a primeira vez.

A primeira vez em que estivemos juntos, você lembra? A primeira vez que senti teu palpitar. Quando cogitei falar contigo sobre amor, mas era cedo demais. Atormentou você meus dedos passeando teu corpo, lembra-se? Ou porque eu não parava de te olhar. Quando nossos sonhos se entrelaçaram a primeira vez, senti meu coração descompassado acelerar. Quando pedi-te um beijo roubado. Quando fui tua sem que ao menos me tocasse.

Eu fiz do teu abraço o meu retorno. Teus beijos a minha perdição. Nas ondas dos teus cabelos eu perco-me. Reencontro-me ao olhar seus olhos. Deixe-me não medir esforços para falar que é você. Sempre foi. Querido, tudo acontece como a primeira vez. Exceto o amor, que não nega batizá-lo meu doce, doce, doce...

Maldito poeta

Inserida por BUNDLE_TRHASHING

⁠I de inspiração que em teus sonhos habita,
S de sorrisos que o mundo ilumina.
A de amizade, verdadeira e infinita,
B de beleza, que em teu ser se origina.
E de entusiasmo, que tua alma sempre agita,
L de luz, que em teus olhos brilha e fascina.
L de liberdade, em tuas asas que convida,
A de amor, que em cada abraço se destina.

Com amor e carinho,

Titia Lilian

Inserida por lilijoiapsi

M de magia, que em teus jogos sempre está,
A de aventuras, que contigo vão ficar.
R de risadas, que pelo ar vão ecoar,
I de imaginação, que te faz sonhar.
A de amor, que nunca vai acabar.
E de encanto, que teus olhos podem mostrar,
D de doçura, que em teus gestos vai brilhar.
U de única, pois não há outra igual.
A de alegria, que é teu dom natural.
R de realidade, que com fantasia vais pintar,
D de determinação, para nunca desanimar.
A de amizade, que sempre vais cultivar.

Com muito amor,

Titia Lilian
```

Inserida por lilijoiapsi

Em meios aos teus dedos, tinha-se meus cabelos e tudo o que restou agora foram apenas o anseio e a saudade.

Inserida por Anniellydenna

⁠Tua mente atrai a tua energia. Tuas atitudes reverberam a tua essência. Teus pensamentos definem onde você pode chegar. Positive-se!

Inserida por julianosan

⁠Você é muito mais do que acredita ser, o seu limite são os teus sonhos.

Inserida por luizguglielmetti