Mude teus Conceitos
Faz teu corre porque quem tenta te desqualificar não enxerga o mundo com teus olhos e é por isso que não consegue ver.
Entenda que o barulho que vem do coração é o som que só você sabe ouvir.
Mete marcha nos teus sonhos
É muito para explicar
pra quem é pouco
para entender.
"Encontrei a beleza da vida, quando meus olhos cruzaram com os teus.
Meu mundo se iluminou no dia em que te vi sorrir."
Não se aprisione aos teus sentimentos de decepções ou frustrações que teve no passado. Seja livre e sinta em cada oportunidade que tem de se amar, quão grande você é. Ao ponto de compreender que hoje é o dia mais feliz da sua vida.
"Quero ser a razão dos teus sorrisos,
do teu olhar apaixonado ao me ver,
das suas saudades e carências.
Quero saber que pensa em mim
todas as noites antes de dormir
e ao acordar. Quero ser o primeiro nome
ao lembrar quando falarem de amor.
Quero ser o seu melhor abraço.
Quero ser o seu colo.
Quero ser a sua segurança.
Quero ser o seu tudo, quero ser a sua felicidade...
Quero ser a sua vida."🖤
Michael Vlamis
Motivação
Na guerra do dia dia os teu inimigos te feriram mesmo feridos nunca mostre pra teus inimigos que você está feridos fiquem na posição de um bom guerreiro
Sem espaço
Faço-me presente nos teus dias ausentes, tentando encontrar tua alma, mas sem êxito.
Sou um andarilho perdido entre as rotas, cansando pouco a pouco, com o pouco de oxigênio que ainda me sobra, mesmo assim, persisto em te encontrar.
Teu coração tão frio, fecha-se as portas, não deixando frestas sequer, onde eu possa entrar, mesmo que, encolhido.
E mesmo assim, moça, ainda persisto.
Deus,
Que os Teus planos sejam soberanos, que Tuas bênçãos para minha vida sejam grandiosas e que Tua proteção esteja sempre comigo.
Ilumine meus pensamentos, traga paz ao meu coração e sabedoria para toda decisão.
Gratidão pelo dia de hoje!
Deus,
Que em minha vida prevaleça Tua vontade, Teus planos e Tuas bênçãos.
Peço que me proteja, me fortaleça e me ilumine hoje e sempre.
Agradeço por sempre estar ao meu lado. Aonde quer que eu vá.
Quando te vi, meus olhos ficaram felizes
os teus não tanto como gostarias
Porque apenas brilharam quando desististes
Daquilo que nunca terias.
Teus olhos
Teus olhos sempre foi o que mais me atraiu em você, desde a primeira vez em que te vi, consegui enxergar você, seus traumas, seus medos, seus desejos, seus sonhos, tudo.
Mas principalmente, a tua alma caridosa, a tua alma era tão linda, tão brilhante, você foi a minha garota favorita.
Acho que de alguma forma, sempre lembrarei de você, seja como o meu primeiro amor ou como a minha maior decepção.
Não deveria ter beijado você.
Nem ter olhado no fundo dos teus olhos .
Nem deitar na maciez dos teus braços.
Nem sentir o pefume do teu ventre.
Não deveria ter me deixado apaixonar tão facilmente.
Por alguém que a outra pertence ...
Não deveria ter pedido que voltasse e dado aquele beijo de saudade, quando estavas indo embora.
Com aquele carro estacionado em meu portão ..
Pra te levar pros braços dela.
Pra me deixar na solidão.
Não deveria ter beijado a tua boca
Não deveria ter deixado me tocar...
Poque teu toque forte e ao mesmo
tempo doce, fez meu desejo o teu desejo despertar. então..
Nós nos perdemos para sempre uma na outra ...
Embora agora, eu que seja a outra da canção.
Bom dia!
Deus entrego os meus dias em Tuas mãos.
Que Teus planos prevaleçam. Ilumine meus caminhos, torne meus dias mais leves, prósperos e ricos em fé. Traga alegria para o meu coração. Recebo a semana com gratidão. Senhor, abençoe minha vida!
Se queres
Ser feliz
Tente outra vez,
Trabalhe teus pensamentos
Para o foco
No caso
Almejado e na inocência
De tua queda
Me dispus
Contigo pelejar,
O sol
Já vai sair
Amo-te
Tal maneira embriagante,
Assuma de vez
Que dentro
De um beijo
E outro
Você só para pra respirar.
Você é a dona dos teus atos, das tuas escolhas , do teu modo de ser , pensar , agir.. você é dona do teu nariz , das tuas ideias , pensamentos, do teu coração também..entao meu bem seja dona de si ..não aceite migalhas , não aceite menos que você merece , não aceite risos falsos , falsas promessas , mentiras e um relacionamento torto , escroto, mal sucedido. Não aceite um talvez invés de um eu te amo ..não aceite um depois falo com você ou nem senti tua falta...não aceite alguém pela metade ! Não aceite alguém que não sente tua falta . Não aceite !! Voce é linda , poderosa , merece o mundo !
"Seja paciente com teus pensamentos, calma se ainda te obscuras. Se você já plantou os frutos, você precisa esperar o tempo da colheita".