Mude teus Conceitos
Me pego gostando do sabor dos teus olhos,
do tom da tua boca...
me delicio,
água na boca, morango no olhar.
Não mudarei a minha personalidade só porque os teus pensamentos são diferentes dos meus.
Ser genuíno não é sinónimo de ser-se má pessoa.
Convido-te a conhecer pessoas diferentes e genuínas.
Um arco-íris só é realmente belo pela existência das suas distintas cores.
Desenhe-me em seu rabisco, busque-me naquela face cinza dos teus azuis. De certa maneira, ao me desenhar, estarei em teus pensamentos mais abstratos.
Intua-me em seu caos, no labirinto do não desvendável, na arte do que se diz sem verbalizar. Organize-me nos disparates do embaraço. Deduza-me sem calcular-me!
Vou tomar um banho de perfume, te da um banho de flores, olhar fixado em teus olhos , possuir todo o seu corpo. Vê sua beleza exótica se expandindo em meio do nada , permanecendo para sempre. Os teus lábios são as neves que causam tempestades, que quando as palavras fogem,a tua boca me mata de desejo. Você é a doçura do mel,o brilho das estrelas e eu como a lua se sentindo sozinho no céu.Mas com a certeza que os teus olhos estão fixados para mim."
“Puro Amor”
Você que conhece cada parte do meu corpo e também sabe o que teus toques podem causar em mim. Sabe que quando beija minha orelha, me arrepio inteira e como um vulcão te deseja mais que tudo, e se tuas mãos correm até meus cabelos me vejo a suspirar de vontade, é um desejo de te encontrar dentro de mim. Quando teus lábios tocam os meus já não sou mais eu e sim meu puro amor que grita em querer te sentir em querer ser teu por inteiro, sinto tuas mãos correndo pelo corpo como se em uma busca incansável tentasse guardar para si o mais puro amor que há em mim. Sem saber ele que esse amor está em todo meu ser, está nos meus olhos quando encontram você, está no sorriso ao se encontrar com tua graça, está nos meus lábios ao descobrir o teu gosto, está no meu corpo ao saborear teu prazer.
O meu amor só existe porque tem a você para realizar em mim tuas vontades e cumprir teus desejos carnais, mais também desejos de sinceridade, de companheirismo, de alegria desejos de amor. Que o desejo de ser um só não acabe quando teu corpo encontrar o meu em uma cama quente, mas que continue sobre as mesas, sofás e cadeiras que a vida nos proporcionar pelo mundo a fora. Que o teu amor não aumente só quando me ver, mais que seja na minha ausência que encontre um verdadeiro motivo para me amar. Que os momentos maravilhosos que vivemos não seja pra você hoje só lembranças, mais que seja a concretização do nosso amor, que a cada arrepio lembre-se dos nossos carinhos, e a vontade de sentir esse carinho novamente te traga de volta para os meus braços, braços de quem te amou e ainda te ama. Não quero que volte por causa dos carinhos nem por causa dos arrepios, quero que volte para mais uma vez redescobrirmos O nosso Puro Amor, O Nosso Prazer.
Meu bem, a doçura que vejo em ti não vem de suas atitudes, a vejo em teus olhos. Tamanha doçura que até a maior de suas brutalidades são esquecidas quando contemplo este mar escuro de verdades, olhos tão belos, sorrisos tão sinceros, doce néctar que sua alma exala. Quem te conhece sabe que esta dureza em teus atos são como armadura para tua alma inofensiva, tão pura. És um ser perfeito, não tente alterar-se, não mude as medidas, não decepcione quem te ama pelo que tu és.
Não deixe que escape entre os teus dedos a chance de ser feliz ao lado de alguém, o amor ele e raro, mesmo que você não ame, o amor que essa pessoa terá por você, lhe conquistara, e quando você menos esperar, também estará amando, Pois o amor verdadeiro e como um vírus é contagioso!!!
Eis-nos aqui, Senhor,Jesus Cristo, somos Teus amigos, somos Teus servos, e ao Teu Reino queremos entregar a nossa vida!
ENCONTREI O SABOR
Nos teus olhos encontrei o amor
No frango com castanhas
Encontrei o sabor dos teus lábios
No lombo com abacaxi
Encontrei no teu corpo o calor
No borrego no forno
Encontrei tudo que nos completou
No pão recheado de presunto
Encontrei os teus abraços
No polvo assado no forno
Encontrei o teu sorriso
Nas sardinhas à tanoeiro
Encontrei-me a viajar na tua mente
Nos rolinhos de couve com gengibre
Encontrei a suavidade da paixão
No entrecosto assado no forno
Encontrei a intensidade do teu amor
No bacalhau com natas e queijo
Encontrei a entrega do teu coração
Na perna de peru no tacho com couve-flor
Encontrei a lucidez do teu amor
Amo-te na sopa à lavrador
" Vivo pensando, nos teus olhos oceânicos, de um doce fervor, que oculta o amor, de uma forma esplêndida, que não consigo resistir, a uma lágrima que venha cair, pois tão forte e sincero e meu amor por ti. "
Ass: jDias
Quando tudo estiver confuso , leve teus pensamentos para o auto da cabeça e ,
deixe que o vento se encarregue , de levar
pra bem longe toda negatividade .
Que a estrela do natal ,
ilumine o teu caminho ...
Tornando em realidade ,
todos os teus sonhos .
FELIZ NATAL !
