Mude teus Conceitos
TÓXICOS
Goste do futebol, Beba até cair, Entre uma briga e incentive o filho pequeno também;
Não pode usar rosa, se afaste dos sentimentos e jamais fale eu te amo para alguém;
Seja exemplo de macho, tenha uma mulher, mas não deixe de olhar todas as outras;
Elogie uma mulher na rua, incomode se precisar elas sempre gostam, pode acreditar;
Vocês veem o que estamos nos tornando? A idade da pedra já passou, larga disso;
Não somos seres absurdos, Uma cor jamais diminuirá a nossa masculinidade;
Cada um faz aquilo que lhe dê vontade, não podemos controlar a vida de ninguém;
Não podemos ser tudo o que nossos ancestrais pregavam, nós evoluímos o nosso conhecimento;
Não vou perder a minha masculinidade sendo afeminado, tenho que ser o exemplo para meu filho;
Mulheres que se deem o respeito se querem ser respeitadas, roupa curta é sinal de vontade;
Não vou ser fraco com lágrimas, tudo posso aguentar sozinho afinal homem não tem sentimentos;
Não vou mostrar vulnerabilidade, eu não posso ser alguém que não aguenta os próprios problemas;
Não vamos tratar as mulheres como menores, faz tempo que elas conquistaram o direito do respeito;
Homens podem chorar e se abrir, melhor enfrentar a dor com alguém do que sofrer sozinho;
O maior exemplo que você pode dar a nossa geração é respeitar o seu próximo como se fosse irmão;
Não podemos ser tão tóxicos ao nosso próximo, somos homens e não animais irracionais;
Homens construíram a nossa sociedade com braços fortes e garra, palavras não nos desenvolveram;
Não podemos aceitar uma sociedade que não tenha figuras masculinas de respeito e honra;
Precisamos recuperar nossos princípios, construir um mundo onde os fracos não tem vez;
A ideia de família não pode ser deturpada por perturbados com direitos que não merecem ter;
Família é onde tem amor, independente de quem compõe, se tiver amor deve ser respeitado e aceitado;
A sociedade pertence a todos, não podemos olhar suas características ao dar o que é direto delas;
Respeite quem vive ao seu redor, os princípios que devem ser levados em conta é o amor e o respeito;
Quer exemplo maior de homem do que aquele que admitiu ser nada menos do que apenas humano?
Meu filho é minha criação, minha mulher não pode ter nenhum amigo, não posso deixar;
Não posso aceitar um termino, homem de verdade está disposto a defender a sua honra;
Não posso jamais deixar um filho homem meu se afeminar, isso acabaria com minha reputação;
Filha minha não pode se envolver com vários homens, essas atitudes só pertencem ao meu menino;
Seus filhos você deve dar o amor, o caminho que eles traçarem, só depende deles para seguirem;
Veja o que você fala, tirar liberdade da quem você mesmo diz amar, ela tem a própria vida;
Você não tem o direito de julgar uma mulher que age idêntico ao homem, não há diferenças;
As pessoas são livres em suas decisões, você tem que deixar ela ir mesmo que não seja com você;
Quantos são os homens que pensam dessa forma? Estão atingindo outros sem nem perceber;
Quanto tempo durará esse pensamento? Me pergunto se um dia o mal tóxico terá efeito em nós;
Que possamos então alcançar a todos, caminho duro, mas vejo todos se conscientizando com o amor;
É preciso desconstruir o modelo de homem que criamos para que as feridas saiam de nossa sociedade.
Tenho amigos negros, tenho parentes distantes negros, já tive namorada negra, meu avô falecido é negro, meu tio é negro, um dos meus melhores amigos de infância é negro, os grandes líderes que respeito e admiro são negros. Brother, eu tenho muito orgulho disso!
"A primeira impressão é a que fica", você concorda com essa frase?
Talvez uma grande maioria dirá que sim, já outros que não. Mas como em tudo na vida há perdas e ganhos... quando você concorda que "a primeira impressão é a que fica", você tem muito mais a perder do que a ganhar. Vejamos bem, quantos amigo(a)s que você hoje tem, e antes de conhece-lós, os julgou? E depois que conheceu melhor aquele determinado amigo(a), todos aqueles pré-julgamentos caíram por terra!
Pois bem...quando você concorda com a frase acima, você perde a oportunidade de conhecer alguém que é além do que aparenta ser ou que você acredita que seja, você perde a oportunidade de conhecer a verdadeira essência das pessoas, você perde a oportunidade de criar laços, de fazer amizades ou até mesmo de entrar numa relação amorosa, etc.
Estas perdas, também podem acontecer quando você enxerga o outro com os olhos de outras pessoas, pense em quantos exemplos você tem, pense em quantas pessoas em que antes de conhecer te disseram que era isso ou aquilo, e quando você conheceu veio a surpresa, não era nada daquilo que diziam.
Pense bem, as pessoas estão em constante transformação e muitas delas levam anos para conseguir conhecer a si mesmo, e você acha que em apenas segundos, minutos ou horas conseguirá conhecer a essência de alguém? Portanto, não perca as oportunidades, perca seus pré-conceitos e pré-julgamentos.
Thais Brito
A Vida , Uma Benção que devemos aproveitar ou uma maldição que deve ser carregada até a morte. Sortudos podem ser quem estão vivos, mas, sortudos podem ser quem estão mortos
Tristeza não precisa significar desistência; ao contrário, pode ser o momento de reagir e rever conceitos.
No fundo (ou no raso), a gente sabe em quem pode confiar e com quem pode contar... Nossa desconfiança nunca é a toa, e por mais que algumas vezes possamos nos enganar por conta de uma auto-sugestão ou pré-conceitos, existe uma coisa que não falha chamada intuição. A falha é nossa por não seguí-la... Outras coisas geralmente estão muito na cara, mas a gente finge não ver.
Seja no fundo ou no raso, a gente sempre sabe, sempre enxerga... Sempre!
Nada como ser livre. Ser livre para seguir a religião que se quer, para ir onde quiser, amar a quem se tenha vontade de amar. Tem gente vivendo isso. Outros ainda estão presos a conceitos e opiniões.
E tem quem se prenda pelo dinheiro, outros pelo medo e outros ainda pelo "O que vão dizer?".
Hora de repensar a vida porque: Nada como ser livre. Ser livre para seguir a religião que se quer, para ir onde quiser, amar a quem se tenha vontade de amar...
<3 :)
Quando nos amamos de verdade, permitimos sentir a vida aflorar em nosso templo, nossa alma!
Deixamos de lado conceitos sem fundamentos e passamos a nos compreender melhor.
Projetamos mais amor aos que nos amam e sentir quem realmente nos deseja ao seu lado, com amor verdadeiro, sem interesses supérfluos e banais.
Nosso carma fica mais leve, sublime e assim,ficamos mais tranquilos e felizes.
Homem não dá ouvido as queixas que mulher de amigo faz.
Se der esta sujeito a perder o amigo ou morrer.
Pra que?
Pra que viver em um mundo de guerra e corrupção?
Que te mantem com o pé no chão enquanto matam o teu irmão?
É tanta matança, que se bobear é você quem dança!
Para que viver um um mundo de guerra e corrupção?
Se na sua imaginação, tem o mundo que você quer na palma da mão?
Você quer viver um um mundo de guerra e corrupção?
Então se lembre daquela boa ação que ajudara o seu irmão.
Para que viver um um mundo de guerra e corrupção?
Se você pode muda-lo com um simples aperto de mão?
Se você tem tido mais prazer em fazer outra coisa que não seja orar e ler a Bíblia, reveja seus conceitos. Se Deus não é o mais importante na sua vida, Ele não é nada pra você.
Antes de insistirmos em julgar os outros, vamos lembrar que temos também cada qual o nosso defeito, vamos tratar o defeito alheio como tratamos os nossos?! e vejamos também as qualidades, analizando conscientemente se pesa mais que os defeitos; então?
..hora de revermos os valores taxados.
Acredito que
ninguém mais está dando o valor real
à vida!
Que é viver o amor em sua plenitude!
A vida vai se perdendo em meio a vaidades
e alguns esquecem o que vieram fazer aqui,
de verdade!
Precisamos rever nossos conceitos
da real beleza da vida,
sua simplicidade no viver em harmonia,
com tudo e com todos!
O destino é uma mudança de rota que depende de nossas decisões, portanto é importante rever conceitos, ações e principalmente atitudes que nos leva a mudar o nosso destino definitivamente.
É possível que as imagens de um fotógrafo sejam apenas sua poesia. É possível. Um mundo de possibilidades que só ele veja. Sim! É possível. Também é possível que seja seu trabalho, outros encontre nele seus caminhos, suas possibilidades, negócios, mensagens. É possível, tudo é possível ao olhar do fotógrafo. Por isto, seguir acreditando é a meta de quem tem planos do impossível ao possível no universo conceitual da fotografia.
Não fotografo beleza e sim a estética das relações e elas não são a mesma coisa. Pra mim, a estética é a forma como alguém quer apresentar a elegância da relação na diversidade. A beleza é uma nuance, um detalhe que busca representar a estética agradável.
