Mudar de Cidade
Se pudéssemos voltar no tempoa nossa pior escolha seria mudar nossos erros, pois foram neles que amadurecemos.
Com você quero descobrir o sentido de amar e trilhar a cada dia um futuro que pode mudar uma geração inteira.
Ser um professor é ter em mente que poderemos mudar o destino das pessoas com o nosso exemplo, sobrepondo a elas até mesmo, a renúncia de suas paixões e vocações por estarem apaixonadas pela maneira como diariamente ensinamos.
Se você precisar mudar para agradar alguém, você está se mutilando dia após dia. Não mude para agradar a ninguém, seja você, viva para você e seja feliz.
Quer mudar o mundo? então vá, vá com unhas e dentes mas nunca determine limites e torne o mundo seu palco.
(Dr.Keweny Santos)
O homém que observa
Existe alguém que te observa
Que te acompanha
Que sabe tudo
Pode mudar teu destino
Ou simplesmente te deixar seguir
Se ele é bom ou mau
Nunca saberemos
Enxergar que é preciso mudar de rumo na vida é sinal de sabedoria. Efetuar a mudança é sinal de coragem.
Não desista de nada que seja pra mudar sua Vida e o Mundo.
Vale muito apena!
Você poderá nem ser notado por outros, mas a vida te agradecerá!
Assim como uma pequena pedra muda todo percurso de um grande rio, uma pequena dor pode mudar toda trajetória de uma grande pessoa! Não deixe que suas dores faça da pessoa grande que você é em pequena, mas que lhe transforme em gigante para mudar sua história e ser um grande vencedor digno de um pódio.
Vanusa Fernandes.
De uns tempos pra cá passou-se a se chamar favela de comunidade. Só que o fato de mudar de nome não mudou de fato! Aliás, comunidade continua um título preconceituoso. Outros cantos de chamar bairro: Bairro de Boa Viagem, bairro da Madalena, Bairro do Espinheiro, ou simplesmente só pelo nome da localidade direto sem o substantivo: Dois Unidos, Dois Irmãos, Casa Amarela... Mas agora é comodidade, é Comunidade da ilha do rato, Comunidade do Entra a Pulso, etc... O nome disso é dourar a pílula.
A última palavra vem de Deus não deixe ninguém mudar seu geito, a maneira que do seu falar, ou do geito que você sorrir, ou geito que você se veste, isso é matar sua identidade. Talvez seja por isso que você esteja tão mal, se sentindo tão apagado, é isso que opiniões alheia faz com a gente mata nossa identidade!
O fato de não querermos mudar pode estar relacionado a temer não ser perdoado e entendido por terceiros, mas o que basta para mudança, é o auto perdão.
nada mais me preocupa na minha idade
Do que viver um amor de verdade
Eu quero ir embora
Mudar de cidade
E enxergar que o amor não é vaidade
Da uma dor no peito
Quando me imagino com alguém
Filhos correndo
Dormir junto numa noite chuvosa
Essa é a hora que vocês me verão partir
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp