Mudar de Cidade
Tudo na vida há pelo o que lutar
Seja por amor ou ódio
Nosso jeito nunca irá mudar
Até encontrarmos a pessoa certa que nos fará amar
Encorajar, te fazer crer, te conquistar
Sem palavras, apenas ações e olhares podem resolver
Um futuro incerto e aguardado por você
Abraços e beijos,pensamentos e desejos
Batalhar pela felicidade, batalhar por quem ama
O que haveria de nós sem o amor?
Vazios esquecidos completos por dor
Só bastou você aparecer
Para tudo mudar, grande vontade de te ver
Ninguém pode parar
Por isso eu Te Amo
Como ninguém nunca amou
Farei de tudo para te agradar
Mesmo que seja pela dor...
Ajude a mudar o mundo, precisamos de referências novas, o ser humano ainda tem muito que aprender, ainda temos que aprender a amar, amar ao próximo igualmente.
Não podemos mudar a realidade dos fatos, mas podemos melhorar a gestão dos nossos pensamentos, desejos e vontades, que de forma indireta, construam uma nova e oportuna realidade em nossas vidas.
Hoje os valores estão distorcidos, mas acredito que possamos mudar valores errados. Eu ainda continuo amando as pessoas mais do que as coisas!
Minha única convicção é que posso mudar de opinião a qualquer momento, conforme as coisas mudem de forma e as verdades se apresentem.
mude enquanto você tem o poder de fazer isso pela dor ou pelo amor você pode mudar ou então saiba que alguém ou alguma situação poderão pilotar o seu processo de mudança e de transformação...
Adquirimos modelos em nossa infância e hoje nos comportamos como tais. Para mudar nosso comportamento amanhã é preciso mudar nossos modelos hoje.
O passado só pode ser visto como um cenário congelado, onde não podemos mudar nada, mas podemos olhar e perceber onde erramos ou erraram com a gente só assim teremos um aprendizado para hoje não errarmos mais.
Não podemos mudar nada no que já passou, mas podemos mudar o hoje para amanhã colhermos frutos diferentes do que colhemos hoje.
Preocupe-se em mudar seus comportamentos, só assim, conseguirá mudanças no comportamento do outro com você.
O pior tipo de pessoa são os ignorantes.
Erram, sabem que erram e não fazem nada pra mudar o seu erro, e não percebem que isso mesmo é um erro.
Importante mudar....Quando não dói a mudanca passa a ser a mais linda e verdadeira desse mundo! Eu mudei por amor e hoje não vivo sem ele...Saber que um pedaço de mim tem vida própria me faz exercitar a saudade da minha metade que parte sem mim todos os dias,exercitar tambem a confiança e acima de tudo o respeito.
Parabens a Rede Globo por esse Marco...
O autor da novela quase se perdeu e teve que por muitas vezes mudar o contexto.Falar de uma realidade que não é sua causa esse tipo de problemas que levantou protesto de muitas pessoas.Dessa vez a figura caricata da novela não foi o félix, nem mesmo a figura má, o vilão. Pouco nos restava para ser nessa novela, ninguém nunca disse que poderíamos ser outra coisa além das piores.E veio o autor e mostrou outro caminho, o lado bom de sermos nós.
Ser Gay é ser gente, também é ter família e zelar por ela, é respeitar os outros, é viver com a combinação da inteligencia de uma mulher e a forca de um homem. É ser alegre, caricato e rir dos problemas e nao ser um bobo alegre que passa nos programas de tv.É um misto de superação de preconceito e de expectativas das pessoas, afinal destruímos planos sendo nós mesmos, as pessoas tem a péssima mania de projetar e programar até nossas vidas, o nome disso é falta de respeito, é invasão. Somos aquilo que podemos ser e sem sombras de dúvida podemos ser melhores a cada dia.
Existe algo que define o nome da novela mais que os gays? Ser alegre, ser rodeado pelas pessoas, ser autentico, inteligente, vaidoso, amigo, tudo isso é sinonimo de AMOR A VIDA!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp