Mudar de Cidade

Cerca de 16175 frases e pensamentos: Mudar de Cidade

Assim como uma vírgula muda uma frase, um simples "foda-se" pode mudar toda e qualquer situação. 😎

Inserida por reconceituando

Um dia foi capaz de me mudar
Algumas horas foram capazes
De falarem ao meu coração
Alguns momentos me tocaram
Muitos segundos quase me mataram
E os anos fizeram ser quem eu sou

Inserida por CastelhanoWolf

No Brasil é só preciso mudar a mentalidade das pessoas escravizadas no emprego e ajudar a cada um montar empresas e gerar más trabalhos, porque tudo que planta colhe, só não plante político desonesto porque vai colher roubalheira e adversários.

Inserida por josiel_guerreiro

"A grandeza da vida, é o amor sem medida pelo que podemos mudar para melhor. É ter no respeito o conceito,de uma vida com um novo jeito de concertar o que há de pior. Que é a falta de humanidade,de buscar vaidades,mundo em vão,mundo só".
(Rodrigo Juquinha)

Inserida por RodrigoJuquinha

A mudança em algumas situações traz alegria, em outras tristezas, dor ou prazer. Porém, mudar é preciso e depende de nós. Tenha força de vontade e decida aceitar a mudança.

Inserida por DamiaoMaximino

Ele pode voltar e mudar a história sozinho, mas não a realidade.

Inserida por pensador

Mudar a história é o que fazemos.

Inserida por pensador

Oxente!
Eu posso continuar num caminho, porém posso mudar o rumo da caminhada.

Inserida por JoaoAlmir

A dor não existe para te fazer sofrer, ela existe para te fazer mudar.

Inserida por andreataiyoo

A vida começa a mudar, quando deixamos de ser vítimas e cocriamos outra realidade.

Inserida por andreataiyoo

Eu acho que você nunca vai mudar,
Ou eu nunca vou mudar,
Tentativas frustadas,
Tenho você por perto,
Ao mesmo tempo em que pouco a pouco te perco!

Inserida por PsGomes

“O estado precisa mudar de FAB, forças armadas brasileiras para FEB, forças educativas brasileiras.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

No Livro da sua vida, não basta se posicionar como as vírgulas para mudar o sentido da sua história, é necessário ter atitude.

E.L

Inserida por edson_luvizotto

Só estou esperando para morrer, ou algo mudar, mas parece que tudo sempre fica pior. Eu sei que ninguém realmente se importa com o que eu passo, mas sim com o estrago que eu posso fazer na vida de vocês. Eu realmente sinto muito por não ser a pessoa que vocês queriam que eu fosse, mas eu não sou daqui, esse não é o meu lugar, eu nunca vou me acostumar com o egoísmo de vocês. Se um dia eu morrer, eu tenho certeza que vocês vão sentir minha falta.

Inserida por John_Alasca

Planta frustração quem resolve mudar algo em si mesmo por causa de terceiros.

Inserida por carlos_alberto_hang

O primeiro passo para alguem mudar alguma coisa em sua vida é entender seu limite. E o primeiro é que seu teto é sua saúde. Cuide dela!
Identifique o que é mais importante na sua vida e isto lhe trará/será a motivação de que precisa.
Mantenha por perto somente pessoas que gostem verdadeiramente de você e que te apoiem e incentivem e lutem pelos mesmos ideais. Isto te fará crescer e será sua rede de proteção. (Cuidado com os falsos)
Alimente-se com comida de verdade. Tenha cuidado ao escolher o que come.
Movimente-se, faça um exercício que lhe agrade e traga prazer. Tenha opções de exercícios na manga.
Sonhe e realize sonhos com alguém, mesmo que este alguém seja você mesmo. Os únicos limites que existem estão na sua cabeça e na sua saúde.

Inserida por ascaldaferri

"Mudar se muda mudando".

Inserida por CastelhanoWolf

Um dos meus animais favoritos é o ser humano.
Pela capacidade de mudar a mente a visão.

Inserida por MaValadao

Te deixei me bagunçar
Me pegar, sem me tocar
Mudar coisas de lugar
Controlar-me o coração
Agora tento organizar
A bagunça melhorar
Tirar o pó da ilusão...

Inserida por Bhertalet

Diante de uma necessidade, poderemos mudar de ideia, assim como um camaleão muda de cor.

Inserida por edson_caserna