Mudar de Cidade
"Você tem a oportunidade de mudar, mas se não o fizer, mudarei de ideia sobre te dar essa oportunidade".
Ao perceber que pensou algo negativo, agradeça por suas competências e crie um novo pensamento forte, motivador, direcionado aos seus objetivos. Você pode fazer isto!
Não importa o que eu faça, não importa quantas vezes eu tente mudar o destino dela, no fim, para que nosso mundo sobreviva, ela tem que morrer.
Já vi seu pai sobreviver a coisas que homem nenhum sobrevive. Quando chegamos aqui, eles insistiram que mudássemos. Que mudássemos nossos nomes, nossa língua. Eles até tentaram mudar quem somos. Seu papai nos ensinou a aguentar firme. Agora é a nossa vez de fazer o mesmo por ele.
Quando o outro não te aceita como você é, você pode mudar... não em essência, basta mudar com essa pessoa.
Nem todo mundo tem que gostar de você, assim como você não tem que mudar por causa da opinião de ninguém.
Apenas vista um personagem e finja que você mudou. Dá menos trabalho, e é isso que todo mundo faz mesmo, não é?
"Vista um personagem e seja feliz."
Ser REAL às vezes incomoda demais.
Reconheço que preciso mudar.
Necessito dessa mudança para alcançar a paz interior. Nem sempre é fácil mudar um mau hábito mas é necessário.
Siga, não adianta ficar parado pensando no passado. Você vai esquecer o passado, não. Seguir, fará você mudar o seu presente, e o seu futuro.🦋🦋
Escrevo o que sinto e descrevo como sou..
comunicativa, vulnerável, impulsiva. Sou uma ótima ouvinte. Sou ótima também em dá conselhos. Sou espirituosa, amo a natureza e tenho por ela profundo respeito. Tenho sempre as melhores estratégias para facilitar a vida. Meu elemento é o ar e por isso sou a liberdade em pessoa. Não suporto quem tenta me segurar. Consigo me expressar com facilidade. Vivo numa dualidade dilacerante como bem disse Clarice Lispector. Apesar de ter muitas opiniões e questionar tudo eu nunca tenho certeza de nada e a Inconstância é minha fiel companhia. posso mudar de posicionamento a qualquer momento. Estou sempre em busca de novas possibilidades e me interesso por diversos assuntos. Detesto a rotina cansativa embora seja obrigada a conviver com ela. Ponho um pouco de entusiasmo na mesmice e vou vivendo, enfeitando os meus dias comuns.
Pense... Reflita... Se for preciso mude... Busque na singeleza dos pequenos gestos a grandiosidade da vida.
Não lamente, não espere! Chega de adiar o que não vai ser mudado. Será que não percebe que agindo assim machuca ?Sim, não podemos mudar o outro. Se não aquieta não deve permanecer. Existe uma enorme diferença entre festa de borboletas no estômago e um vendaval de bicho grilo na cabeça.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber