Mudar de Cidade

Cerca de 16175 frases e pensamentos: Mudar de Cidade

Espero você pra gente escutar juntos a mais belas canções de amor sair pela cidade, caminhar pela areia sentir o vento sobre nosso rosto, quero te amar não apenas por uma estação, mas para sempre! quero te gravar não apenas no meu pensar mais no meu coração, não quero apenas lembrar do seu rosto quero poder toca-lo, não quero escutar as belas canções em vão quero que você esteja em todas elas...Quero estar com você na alegria e na tristeza na saúde e na doença! então ver se aparece logo!

Inserida por Polly2

A grandeza da cidade se iguala a minha dor
neste corpo ainda habita o muito que você deixou
Me sufoca, me maltrata o que poderia ser e o que você levou.
Queria que me entendestes, e compreendestes o que rolou
se eu pudesse voltaria atrás e faria um novo roteiro do nosso amor.

Inserida por Juhlins

Na esquina da cidade fria vi o velho senhor do carrinho de flores, comprei uma como sempre, mas, mais uma vez volto sem entregar. Gloriosa, Amarilis, Lírio, Jasmim. Falta a cor do seu rosto de flor no meu jardim.

Inserida por Doegue

Se o ET de Varginha fosse mesmo sério, teria aparecido numa grande cidade como Tóquio ou Nova Iorque. Ou será que ele queria apenas comprar queijo minas e linguiça?

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Titulo: Periferia
Periferia,
Sim, faz parte da cidade
Mas a alta sociedade
faz questão de separar
Traça outra estrada, outro mapa
Pois, acha que lá só se mata
e por longe quer passar

Periferia,
Esquecida pelo poder
Esquecida do saber
Outro jeito de viver
Quem lá mora quer ir embora
Pois é lá que o filho chora
e a mãe pátria não ver

Periferia
Uma nação de irmãos
como filhos renegados
que parecem ser lembrados
Só em tempo de eleição.

Inserida por valmirsales

Um universo paralelo em que torcedores de xadrez depredassem a cidade inteira

Inserida por olindaoliveira

Lá fora a chuva cobre os ruídos da cidade e acaba extraindo a nostalgia de tempos, assim purificando as ideias de quem menciona nomes em pensamentos.

Inserida por Cacophillia

Os políticos aracajuanos falam que temos a cidade da qualidade de vida e que temos a Orla mais bonita do país. Mas quando você viu passar no Jornal Nacional, no Globo Repórter, no Repórter Record matéria sobre nossa Orla de Atalaia? Só mostram COPACABANA.

Já que "somos" a cidade da qualidade de vida, por que se passa no mínimo uma hora para ir da Zona Sul ao Centro da cidade? Por que em "tempos" de chuva como este se vê pessoas se molhando no ponto de ônibus, como se não bastasse a demora pelo transporte público?

Por que na cidade da qualidade de vida pessoas ficam horas para serem atendidas em hospitais públicos?

Por que, numa cidade tão pequena, o ensino não é de qualidade?

Estes fatos, acontecimentos e questionamentos devem ser levados às urnas em Outubro.

Ou seremos a cidade da qualidade de vida (para os TURISTAS!). Nós que vivemos aqui e sofremos com o descaso do "possuidor do poder" sabemos que a verdadeira qualidade de vida em Aracaju ainda é UTOPIA!

Aracaju/SE, 17 de Julho de 2012.

Inserida por SilvinhoSantana

Amor sem amar, é ilusão
Amar sem amor, é utopia
Noite sem luar, cidade escondida
Luar sem amor, esperança infinda.

Inserida por analuizapereira

Eu trabalho de madrugada... As coisas acontecem quando é dia ou quando a cidade dorme... A minha inspiração, vem durante a madrugada.

Inserida por dinhobrito

Eu ainda mudo de cidade …ou te roubo pra mim

Inserida por klebermartins

Na pequena cidade de Barroso, no interior de Minas Gerais, vive a jovem Milla e seu pai, Pedro. Ambos vivem em uma casa simples numa área da classe média da cidade. Por serem apenas os dois, um cuida imensamente do outro. O amor presente entre eles, é maior do que tudo. Porém, ao descobrir a forma como sua mãe faleceu, MIlla põe esse amor à prova e exige explicações de seu pai. Explicações essas que com certeza não virão fáceis.

Inserida por deticamacedo

- Me lembro do dia que parei de contar nossos encontros.
No clima e ritmo da cidade eu seguia, parando em semáforo amarelo esperando ficar vermelho, mas quem esperaria o sinal vermelho e não o verde?
- Eu.
O que antes eu esperava mudar sem saber o tempo, sem saber a hora certa para se movimentar, acelerar e seguir enfrente,esperando somente uma cor pra então agir. Hoje ao olhar para cima, vi que os segundos corriam em cima de mim avisando os tempos restantes para o sinal liberar.
Entre os 40 segundos, passei 35 deles pensando em coisas, trocando de música, olhando para a lua e os outros 5 me arrumando para dali se arrancar antes mesmo de soar as buzinas do meu atraso.
Ao seguir enfrente ao som de ... uma leve música com outro semáforo me deparei.
Nesse não avisava os tempos restantes somente o sinal vermelho entre os segundos que ali me prendeu, passei todos eles atento a qualquer mera mudança de cor que poderia ocorrer e ao me distrair buzinas ouvi.
Ao sair daquele movimento que me deixou atento ao trânsito te encontrei ao meu lado, estava me sentindo tão à vontade com meus pensamentos loucos e distraídos, suas mãos nas minhas tocavam e no outro semáforo devagar segui esperando o sinal vermelho para então te beijar.
Mas quem esperaria o sinal vermelho e não o verde?
- Nós.
Os barulhos da cidade, seu sorriso e o cheiro de rosas fazia parte do nosso ultimo encontro. As horas começaram a parar e somente a cada semáforo nós podíamos estar próximos.
Os dias que te via não eram diferentes de todos os dias que pensava em você.
As horas que eu passava com você no trânsito não eram diferentes das horas que parado no semáforo ficávamos.
- Porque em ambas te sentia comigo.

Inserida por diogopedroo

Eu quero passar a esperança da terra de ninguém para a cidade

Inserida por IndianaraPriscila

"Há rumores pela cidade. Sopram na voz do vento e entranham-se na pele das pessoas que passam na rua. Dizem que apagaram o brilho dos teus olhos."

Inserida por LarissaVieira12

A cidade com livraria,livraria a cidade.

Inserida por pedrinhocallado

Uma liberdade não é como uma bandeira hasteada no topo de uma cidade conquistada em seus destroços. A liberdade é a bandeira acolhida pela cidade sem enterrar seus mortos.

Inserida por Fuzi

O amor a ele invade
Mais que o momento.
Conquista toda uma cidade,
Mais que o pensamento.

Quero dizer ao mundo
Que seu amor para mim é mistério profundo,
E assim escrever e assinar,
Que de todo amor faz-me lembrar.

Tua beleza me contagia,
Me desafia a te conquistar.
Com santa paz e alegria,
Ao coração sempre encantar.

Para esta poesia ter efeito,
Basta vir me conhecer.
Saber que sou eu o amor perfeito,
O teu bem querer!

Inserida por SamuelRanner

Nao vou cultivar tristeza,ficar sofrendo e besteira,ando por toda cidade sem ter medo da verdade.Eu penso estar perdido agora,tudo tem a sua hora,estou de bem com o meu viver.Tenho calma limpo a alma pra nao padecer… Posso encontrar alguem muitos caminhos existem e a chama de um amor que foi eterno pode terminar,mas se eu tivesse o mar e voce do meu lado agora,seus olhos iam me seguir e sua presenca fortificar. […]

Inserida por frasesdeamorpollyh2o

Andando nas ruas, vejo borboletas por quase toda parte, contrastando com todo o cinza da cidade. Talvez seja porque gosto daquele colorido, talvez seja por causa do brilho que ofusca os olhos meus. Talvez seja porque estou amando mais, e amando a gente passa a achar mais graça nas coisas. Aquelas borboletas me trazem paz de espírito, e sob as suas asas, equilíbrio. Quando percebo suas asas baterem, meu coração se enche de uma força chamada esperança. As borboletas me ensinaram um pouco sobre a vida e me fizeram refletir sobre as voltas que o mundo dá. Hoje elas voam tão belas, mas já rastejaram. Observando metamorfoses, percebo que posso mais. E podendo mais, não vou me contentar com o que não me faz bem, nem me completa. Acho que tão bonito quanto as borboletas só mesmo o céu estrelado.

Inserida por AlineAbdalah