Mudar Amizades

Cerca de 15790 frases e pensamentos: Mudar Amizades

⁠O mesmo caminho pode ser um novo caminho.
Basta mudar o rumo do olhar...

⁠O evangelho não é para mudar a sua vida, é para lhe dar uma nova vida.

Inserida por Carlosbelchiorjunior

⁠"Na vida tudo pode acontecer...numa fração de segundos tudo pode mudar...acredite...a vida é uma eterna mudança. "💞🌟💞

Inserida por KadudaFreitas

⁠"As vezes pra se encontrar é preciso se perder num abraço ou num beijo que tudo pode mudar...basta apenas se entregar e acreditar."💫

Inserida por KadudaFreitas

⁠"Enquanto houver vida...a esperança...tudo pode mudar...basta acreditar...fazer movimento...se esforçar...a vida é feita de escolhas...e, às vezes,a vida te escolhe...causas e consequências não te limitam...tem que se esforçar...mudanças acontecem...faz parte da vida...tristezas e alegrias vão te acompanhar...nesta caminhada...curta ou alongada....lágrimas da sua face iram rolar...sorrisos iram encantar...chegadas e partidas irá contemplar...e um dia sua hora chegará...e deste mundo...saudade é lembrança deixara....para aquele ou aquela...que um dia...fez parte do seu viver...saudade do teu querer."💞

Inserida por KadudaFreitas


"Uma vírgula muda todo o sentido
de uma frase.
Uma pausa pode mudar todo o sentido
de uma vida"
Pense nisso!
Haredita Angel
15.01.19

Inserida por HareditaAngel


"De tudo que existe no mundo,
só duas coisas não podemos mudar:
-O dia em que nascemos e o dia em que vamos morrer,
os outros dias são todos
por nossa conta e risco!"
Haredita Angel
09.01.22

Inserida por HareditaAngel

"O sofrimento é o último recurso que Deus dá ao ser humano, para mudar o seu comportamento diante da vida."

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Os prazeres são dinâmicos.
O bem não muda.
Não precisa mudar.
O bem é Deus.
E, Deus é absoluto!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Às vezes, não é o outro quem tem que mudar, é você.
Ao retirar os espinhos do caminho, seja a flor.

Inserida por venusbabi

⁠Algumas coisas não vão mudar, mas a esperança primordial promove um outro sentimento.
Esperança é a prática da ação de confiar em receber coisas positivas e boas até a eternidade.
Fé é acreditar que não estamos sozinho aqui na graça, que, incondicionalmente, estamos no anseio de solidificar ainda mais nosso amor verdadeiro e implícito, este aos nossos olhos que tudo vê.

Inserida por matheushruiz

⁠Agora, seria sua hora de mudar a vida ou seria a hora da vida mudar você?
Temos tanto que aprender que se perdemos nas lições, existe tanto que viver que nem percebemos, o que já fora aprendido.
Nunca sabemos o bastante e nunca saberemos tudo. Afinal, a vida é apenas o suficiente.
Você fazer a diferença na vida de alguém é o que pode fazer a diferença no mundo. Seja aquilo que você gostaria de ver no mundo.

Inserida por matheushruiz

Se não puder mudar a situação, supere e siga.

Inserida por MaklinaAlmeida

⁠Minha aura fala
Quero mudar
De estado e espírito
De opiniões
Quero ser a constante mudança
De caminhos, versos e versões
Nesse mundão
Quero ver em mim a mudança alheia
Aquela que todos anseia
Quero mudar
A mim, por mim, em favor da minha construção e o meu coração.
Quero ver a estrada e não o chão.

Inserida por Starisy2

⁠A Babilônia mudou de rei 3 vezes, mas Daniel continuou o mesmo! Reis podem mudar, circunstâncias podem mudar, mas Deus permanece o mesmo!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O que muitas pessoas ainda não entenderam é que se elas não mudarem, o ano não vai mudar! Vai entrar ano novo e sair ano velho e tudo vai continuar do mesmo jeito. Ou você muda, ou tudo vai se repetir novamente.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Aquilo que Deus pré-conheceu não pode mudar, independente de todas as contingências possíveis. Deus não pré-conheceu a possibilidade de acontecer, nem a suposição de algo ocorrido; mas Ele pré-conheceu de fato o que ocorreu de maneira exata. Agora, esse pré-conhecer não obriga que Deus pré-determine, pois então Deus seria escravo de Seu pré-conhecimento que é um de Seus atributos.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Não oramos para mudar Deus, mas para que Deus mude as circunstâncias.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Persevere na oração (Cl 4.2; 1º 5.17), pois a qualquer instante Deus pode mudar todas as coisas (Hb 4.16).

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Aquilo que não temos coragem de confrontar, nunca teremos condições de mudar!

Inserida por VerbosdoVerbo