Mudar Amizades

Cerca de 15314 frases e pensamentos: Mudar Amizades

Só podemos mudar 10% dos acontecimentos.
Então vamos nos ater as atitudes cabíveis.
E esquecer 90% dos acontecimentos que não podemos mudar
Separe bem isso.
E sejamos felizes!

Inserida por LAZAROANDRE

⁠O amanhã não nos pertence para que possamos mudar o hoje.

Inserida por JULIANMAMORUIWASAKI

⁠Se for para mudar que sejaporvocê mesmo.

Inserida por statusdepoeta

⁠Não deixe ninguém ditar as coisas pra você, você escolhe se quer continuar sendo fraco ou mudar e ser parte dos fortes.

Inserida por _Joao_Victor_

⁠Onde vai parar a ignorância humana ?

Enquanto houver ignorantes, haverá ignorância.

Como mudar o pensamento deles ?

Tudo começa com a questão da vontade própria, em buscar mudar-se, construur-se seu pensamento, a partir de então novos modelos de pensamentos humanos serão criados .

Inserida por janio_sergio

⁠Lembrem-se, a mudança verdadeira nos caminhos, ocorrerá quando mudar os pensamentos para melhor.
Não fique aflita, nós mortais estamos rodeados de Espíritos bons!!!
Concentre teus pensamentos com do Universo, e ocorrerá fatos positivos.
Fique na luz, seja a luz e leve a luz.

Inserida por RodrigoRangel1

⁠Um momento. É tudo que precisamos para viver. Um pequeno momento pode mudar a vida de um, arruinar a de outro. Em um misero momento pode acontecer um olhar intenso, uma catástrofe, uma morte e até mesmo o primeiro suspiro de uma vida pequena.

Inserida por Pollar

⁠é tão bom ser acolhido, AS VEZES você só precisa se aproximar de pessoas novas, ou mudar sua rotina, não falo só das suas obrigações; falo das suas atitudes e costumes.

Inserida por Milagredosenhor4

⁠De nada adianta pedir desculpas se você não mudar a sua forma de agir perante o outro.

Inserida por tadeu_artur_cavedem

Nada muda pra nós. Talvez, se a gente se esforçar, a gente possa mudar. Ou pelo menos sentir que mudamos.

Inserida por pensador

⁠Vou mudar meu STATUS para NEMO
Pra ver se alguém me procura …

Inserida por thalesegidio

Só o passado pode mudar o futuro...⁠

Inserida por Pecones

⁠Sinais

Ele me pediu para mudar:
Mudar de roupa;
Mudar de comportamento;
Mudar o tom de voz e até de sorriso.

Falou alto comigo e vi uma face
que não fora me apresentada antes.
Como sempre, levava nas mãos uma linda rosa vermelha .
De repente sua face sombria sumiu e voltou a ser aquele de antes.

E então disse sorrindo:
___ Amor, coloca outro vestido. Esse aí tá tão decotado né?
Vou te levar para jantar fora!
E eu obedeci direitinho;
Eu mudei...

Minha mãe sempre me falava:
_Filha, seja sempre você mesma.
Espero que tenha seguido tudo que te ensinei, se seguiu, tenho certeza que é uma mulher de valor, melhorou o que era necessário e manteve a sua essência.

Mude de amizade, mude de opinião, mude de escolha, mude o sabor da pizza, mude até de amor.
Fale, escute o outro, mas por favor, nunca perca a razão...

Nunca levante a mão primeiro, mas se baterem no seu rosto, não ofereça o outro lado.
Nesse caso, levante a mão na mesma hora para dar adeus.

Fique com quem tem orgulho da mulher que você é.
Mude de vida, mude o estilo de roupa apenas por escolha própria.
Seja dona de si, dona do seu corpo, dona da sua alma, nunca deixe o outro decidir por você.
Continue com esse mesmo sorriso, esse brilho é único e foi Deus quem lhe deu.
Eu te amo tanto filha, quero o melhor para você.
Se um dia você passar por algo assim e eu não estiver presente, mude de calçada, mude de cidade, só não mude de você.

E eu mudei...

Hoje estou aqui, vestida com aquele mesmo vestido, estou esperando o garçom trazer o vinho e o cara na cadeira do meu lado, me fez rir elogiando meu batom.
Estou tão feliz mãe, eu também te amo, muito obrigada por tudo!
Texto autoria #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 29/09/2021 às 22:30 hrs

Manter créditos de autoria original
_ Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

⁠Imperfeições ou qualidade. Nem pai e nem mãe consegue te mudar.
És tu por natureza. Só Deus pode julgar.

Inserida por JorgeMaciel

⁠Persevere na oração (Cl 4.2; 1º 5.17), pois a qualquer instante Deus pode mudar todas as coisas (Hb 4.16).

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Pedir desculpas é facil, dificil é mudar atitudes e comportamentos para que os erris e falhas não voltem a acontecer

Inserida por oliceamorim

⁠Na vida passamos por varias etapas, e a melhor delas é o hoje, porque o ontem você não pode mudar, e o amanhã...

Inserida por seripodnanref

⁠Eu queria mudar a rotina, queria viajar mais, sair dessa zona de atrito, deste baú repleto de momentos e mais momentos.

Sinto um enorme vazio como se algo tomasse conta de mim...mas....nada...sou apenas eu, sozinha, me sentindo mais vulnerável a cada dia.

Posso está lecionando umas disciplinas ou apenas lendo...um livro, desde o dia em que deixei meu "lar" não sei para onde ir, para onde devo caminhar, e todos estão me cobrando mudança, me cobrando afeição....me cobrando ainda mais DE DI CA ÇÃO...

Encontrei um alguém, um amigo é tudo, mas não pude leva-lo adiante, em seu falar eu via muito de um alguém que nem mesmo sei....se recorda de mim.

Só me sinto exausta....esperando o trem passar...talvez eu esteja perdida na estação de king cross...

Inserida por _n4paula

Você é luz. E paixão. Só sua risada é capaz de melhorar meu humor e facilmente mudar meu dia em questão de segundos. Mesmo quando não é direcionada a mim. Você... pode iluminar espaços inteiros. Você tem esse tipo de poder.

Inserida por pensador

⁠É possível mudar, e mudar começa com pequenos passos e constantes. Seja o exemplo, seja inspiração.

Inserida por agapedobrasil

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp