Mudar Amigos

Cerca de 27602 frases e pensamentos: Mudar Amigos

⁠Todos na minha vida mudaram. Prometa que não vai mudar.

Arcane (série)
2ª temporada, episódio 3.


"Em um universo bordado com as linhas do convencional, brilham, como estrelas desgarradas, os loucos - aqueles que dançam com os pés descalços sobre as cinzas do ordinário. Eles, que respiram fogo e falam em línguas de paixão, que veem o mundo não como é, mas como poderia ser. Eles, que ardem com um desejo indomável de viver, de salvar, de transformar - suas almas, uma tapeçaria viva de sonhos febris e esperanças inquebráveis.

São esses os visionários, os rebeldes, os poetas da ação, que seguram o futuro nas palmas das mãos trêmulas e o reescrevem com cada gesto ousado. Eles sabem que prever o futuro é um jogo de loucos, uma dança na beira do abismo do impossível.

E no coração dessa tempestade de mudança, um grito ecoa - o amor é uma arte! Uma arte que desafia, que transforma, que transcende. Amar este planeta em agonia é o ato mais rebelde, mais louco de todos. Poucos são os artistas dessa magnitude, mas ah, como o mundo precisa deles!

Que os loucos assumam o palco! Que com sua loucura, sua coragem inabalável, eles redefinam o significado de amar, de viver, de sonhar. Que suas vozes, altas e desafiadoras, acordem as almas adormecidas, inspirem os corações fatigados. Pois em um mundo que caminha à beira do esquecimento, são os loucos, os corajosos, os artistas de alma incendiária, que têm o poder não apenas de mudar o mundo, mas de salvá-lo."

Quando realmente se quer mudar
Não há obstáculos que nos impeça de tentar. Contudo a mudança principal para a real transformação está na maneira de pensar.

Acordei hoje e vi o mundo por uma janela diferente, mas ainda estava no mesmo quarto da mesma casa em que acordo quase todas as manhãs. Deixei o leve toque do sol me aquecer enquanto filosofava na razão por trás de tamanha mudança. Eu certamente não fui arrebatado, nem abduzido. É algo diferente embora o mundo ainda seja o mesmo. Talvez seja mais simples do que eu queria que fosse.
Só uma coisa mudou e não foi a janela por onde olhei e nem o que eu via através dela. Somente eu mudei, estou diferente e por isso eu vejo mais luz agora, não por ter aberto os olhos, mas sim, por libertar minha alma dos medos e inseguranças. Ingenuamente eu acreditava que aquilo tudo me protegia.
Não sou mais um fruto rígido e insosso. Amadureci!
Vejo tudo diferente agora e gosto do que vejo!

O amor tem uma força diferente...
Querendo ou não, ele muda a gente.

O tempo pode mudar a sua aparência, mas jamais permita que ele mude o seu caráter.

Quer mudar? Reflita sobre o que pensa, observe suas emoções, reveja as suas atitudes, respeite o que ouve e cuidado com o que fala. Difícil, não é mesmo?

Menos discurso, mais ação. Os discursos são lindos, mas só as ações mudaram o mundo!

Não viva para agradar um Deus, viva para ser feliz e agradar a sí mesmo.

Muitos querem que Deus mude a situação, mas poucos deixam Deus mudar o seu coração!

Mudar não é uma escolha. Com o tempo e o vento a gente e uma porção de coisas vai ficando diferente.

Eu não vou mudar o meu jeito só porque você não gosta, mude você e aprenda a gostar de mim como eu sou, pois eu não me importo com o seu jeito de ser.

O mundo não pode mudar além daquilo que estamos dispostos a fazer.

Todos os dias são bons para mudar o mundo. Mas hoje continua sendo o melhor dia

Certas decisões tomadas podem mudar a sua vida, outras podem mudar a história.

A fé lhe dá a convicção de que tudo é como tem que ser. E o desafia a mudar o que ainda será. Então, encontre em você essa força para guiar a sua vida. E vá viver a sua felicidade, vá realizar seus sonhos. Vá viver da forma como você realmente merece!

Precisamos refletir acerca da importância urgente de esculpirmos em nossa geração futura não somente pessoas de caráter, mas sim, pessoas de caráter íntegro e inabalável, que não se curvem aos apelos da sociedade corrupta e mesquinha, que não se percam nas idiossincrasias do luxo e das fantasias, que não se iludam com as mentiras e ideologias da mídia perniciosa, mas que saibam de forma profunda e arraigada, quem são, que marcas deixarão e de que forma o mundo mudarão.

Queria eu ter o poder de mudar o mundo de alguém.
É tão fácil você parar e escutar alguém desabafar
Ao mesmo tempo tão dificil porque na verdade
Minha vontade é tomar aquela vida arrumar tudo e entregar tudo resolvido e apenas dizer,era assim que tinha que ser feito.
Mais não é bem assim que funciona, o que te acho bom para mim pro outro não será,o que me causa muita dor em você poderá fazer algumas cócegas.
Podemos até ajudar mostrando nosso ponto de vista
Mais são coisas da vida e ela segue independente de tudo.
E se você não pode mudar o mundo de alguém
Plante umas flores faça um jardim bem bonito e aproveite o que há de melhor por ali.

O dinheiro geralmente muda as pessoas...

Talvez um dia você perceba que pode ser tudo o que deseja, que pode ter tudo o que sonhou e a única coisa que tenha que fazer é mudar. E talvez dai você entenda que tudo é um recomeço de tentativas, entre erros e mais acertos, do que desejos e sonhos a se realizar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp