Aos poucos frases
Desonestidade consome a pessoa aos poucos, afasta todas pessoas boas de sua vida, inclusive a própria família.
Ela passa a ser excluída da sociedade e quando toma uma atitude correta e busca mudanças, já pode ser tarde.
Pois quem quer a companhia de pessoas desonestas, não é verdade?!
O que vai lhe consumir, é ver o quanto foi tolice se sujar por tão pouco.
Mas tem gente que prefere viver como um lixo, do que se restaurar e viver uma vida de homem justo.
Quem se acostuma a viver na vida como injusto, sofrerão as consequências futuramente por um justo que é Deus, o criador de todas as coisas.
Vai brincando e achando que nunca vai ser julgado por tal erro, a justiça tarda mais não falha.
A vida é igual um instrumento musical, aos poucos você vai aprendendo a tocar ela e se aprimorando a cada dia que passa.
O encanto muitas vezes não está aparência onde todos veem e sim no coração onde poucos sondam.Tudo que vem de dentro pra fora torna seu brilho cada vez mais radiante.🍃
De: Mim
Para: Eu
Querido eu, na minha
pior fase, são poucos
ao meu lado, me ajuda
a lembrar disso quando
tudo estiver bem!
Ninguém viu quantos noites você orou por dias melhores, poucos viram seu esforço e dedicação quando se preparava para dias melhores, vários tentaram tirar o seu foco e você persistiu na direção que queria. Um dia a tão sonhada amada chegou, seus sonhos começaram a se tornar realidades e todo esforço, oração e objetivos foram sendo alcançados. Mas a vida é um eterno ciclo e quando se vê os planos já estão em ação novamente e eis que os planos de Deus te levam a lugares nem sempre esperados e tido que buscava, não faz mais sentido e o que importa agora é salvar a alma, viver em pró de um Deus maior, conhecendo o verdadeiro sentido do amor, entendendo o verdadeiro sentido da vida e valorizando aquilo que realmente tem valor. Gratidão por experiências vividas e por caminhos caminhados.. viver é bom, mas viver em virtude de Deus é muito melhor.
"Infelizmente, poucos se alegram e se esforçam e muitos se aborrecem e se incomodam com o sucesso dos outros".
Anderson Silva
“Vivemos num ciclo onde a nobreza de caráter é demodê e as virtudes aos poucos vão se encolhendo para se adequarem à normose da fraude, da hipocrisia, da ilusão”
Amigos são para poucos , e poucos são amigos .
Não é o tempo que faz um amigo , é o amor o cuidado e o respeito , a cumplicidade e a lealdade , o compromisso , eles não se alteram , modificam momento algum.
Onde existe esta compreensão existe crescimento diário, e todo sentimento adverso , fogue de todas as regras e ensinamentos deixados por Jesus .
Poucos querem o amor verdadeiro, porque o amor é a grande desilusão de tudo o mais. E poucos suportam perder todas as outras ilusões. Há os que se voluntariam para o amor, pensando que o amor enriquecerá a vida pessoal. É o contrário: amor é finalmente a pobreza.
Amor, sobretudo entre homem e mulher, é quando é concedido participar um pouco mais. Poucos querem o amor verdadeiro, porque o amor é a grande desilusão de tudo o mais. E poucos suportam perder todas as outras ilusões. Há os que se voluntariam para o amor, pensando que o amor enriquecerá a vida pessoal. É o contrário: amor é finalmente a pobreza. Amor é não ter. Inclusive amor é a desilusão do que se pensava que era amor. E não é prêmio, por isso não envaidece.
Era uma vez um papagaio...
Os papagaios estão entre os poucos animais que conseguem imitar de forma espontânea, seres de outras espécies. E o lorinho fazia isso bem e alto como se fosse o Pavarotti da Vila Torquato, mas exatamente hoje, antes do sol sair, ele se foi no primeiro raio de sol dessa manhã. Hoje, ele não acordou os pássaros no seu cotidiano, e desde ontem, ensaiava sua entrada no céu do Vô e da Vó que ele amou tanto. , Se despediu do Seu Silvino em quem ele confiava e o qual dedicava aqui na terra seus afagos e carinhos. Tinha até irmãos, primos humanos q ele chamava nominalmente pelos nomes, se repetindo como uma cantaria, engatava a primeira e não tinha hora pra parar Sônia, Leda, Danilo, Catarina, Silvino etc,... Ele encarava alguns amigos, abrindo suas asas, encarando quem ele não sentia vamos chamar de afinidade, atração plumácea.
Ele ontem estava se preparando pra dar seu último voo...
Suas asas verdes brilhantes, enormes abertas pro banho de chuva: ele adorava água, chuva e brincava com as palavras como quem brinca com bola. Só que as bolas se gastam de tanto brincar, já as palavras não. Quanto mais se brinca com elas, mais novas ficam. Loirinho, você chegou filhote, sem pena, não sabia nem comer, era só um filhote de papagaio, pequeno e já tão sábio, pq conquistou quem deveria. Suas penas camuflavam a sua solidão papagaia, vivia solto, apesar do endereço residencial ser gaiola primeiro andar. Vivia ali dentro, solitário… até que chegou a Dona Maritaca que logo botou pra correr. “_Esta área é minha, tá pensando o quê?” Pensou ele, o nosso papagaio falante, papagaio Pavarotti cantor se foi, voou pro céu, deve está pedindo café pra Vó, que ele tanto amou na terra, pq qdo eles amam é pra sempre. Até depois Lorinho, fica aí bonitinho, nesta sua Amazônia celestial, faz seu ninho no céu, fica pq agora é pra sempre. Aqui restam as fotografias de tanto anos, pq foram muitos… desde a infância, adolescência, que não é fácil, até sua vida adulta. Não quis esperar a velhice...saiu de cena, deixando saudades...
NP
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp