Aos poucos frases

Cerca de 7222 frases e pensamentos: Aos poucos frases

A liberdade é para poucos.

Inserida por Rita1602

Caráter, uma palavra tão pequena, mesmo assim poucos consegue carregar!

Inserida por Robiiinho

A Liberdade é um dom,e poucos a possuem.

Inserida por karol_alves_1

Enquanto vivemos, aos poucos morremos. Como pedaços arrancados do ser, vemos quem amamos desfalecer. Nos restando a dor da saudade, lembranças que trazemos da tenra idade. E a esperança do reencontro, nalgum lugar da eternidade.

Inserida por Claudiokoda

⁠É um prazer ser considerado errado e louco,numa sociedade que vai se destruindo aos poucos.

Inserida por Davifp

Poesia que encanta
Muitos podem ignorar
Poucos podem comentar
Vou seguindo a escrever
Uma poesia para você ver
Não escrevo por escrever
Não público para aparecer
Apenas gosto de me expressar
Sentimentos verdadeiros a exaltar
Amor, alegria, afeto e compaixão
Ganham rimas e versos nessa oração
Sorrisos, beijos e abraços apertados
Aproximam aqueles que estão separados
A felicidade de receber um elogio
Aquece meu coração nesse frio
Que bom que você ainda aprecia
Esta bela arte chamada poesia

Inserida por ivanildo_sales

⁠Todos temos coração, mas poucos sua real essência.

Inserida por RanaLuisa

⁠"Muitos buscam a fama,
Outros as riquezas desse mundo,
Mais são poucos os que buscam a sabedoria
Para viver em paz".

Inserida por AllanRychie

⁠SEM LIMITE
É juntando os cacos dos outros
Que aos poucos,
De caco em caco
Vai-se despedaçando...
É limpando as sujeiras de alguns,
Que de lixo em lixo
Vai-se emporcalhando.
É guardando os segredos de confidentes,
Que de silêncio em silêncio
Vai-se perdendo a voz e a vez.
É de tanto se doar,
Que de agrado em agrado,
Vai-se perdendo nos outros
E a própria identidade.

Inserida por regismeireles

⁠Muitos se fazem de cegos; alguns enxergam além da conta; e são poucos os que têm visão.

Inserida por gilbearal3

⁠Muito tu dizias, poucos te entendia, havia dificuldades, era pelo fôlego que (de), tinha s.

Inserida por ClaudethCamoes

⁠Pensar e para poucos, idolatrar e para muitos.

Inserida por Cl4ud10Z

⁠Ninguém gosta de estar errado. Nem todo mundo tem humildade para reconhecer o erro. Poucos são os que o reconhecem e agradecem a crítica.

Inserida por RobertoNBC

⁠E aos poucos... nossas mentes se conectaram. E na tentativa de entender seus mundos, acabei me envolvendo e viajando naqueles terrenos desconhecidos.

Livro - PERFIL

Inserida por rutizat

⁠Quase sempre nos encontramos a poucos passos da luz.
Se não enxergamos, é porque permanecemos de costas.

Inserida por Lusiane31

⁠Aos poucos você vai desligando, desapegando, se tornando indiferente a cada aspecto da sua vida. Um câncer corrosivo e negro, uma massa silenciosa que apodrece e consome tudo que ainda tem algum valor em sua mente. Um interruptor que só tem a opção "desligar".

Me pergunto se no fim, sobrará algo para não se importar.

Inserida por tiago_anderson

⁠"O medo te retrai, te sufoca, agoniza e aos poucos lhe mata, não tenha medo de viver, pós o hoje é uma dádiva e o amanha é uma dúvida"

Inserida por CoffeeXFX

⁠A única verdade que existe é que muitos provaram da morte e poucos, ela não há de tocar.

Inserida por AISLANDLANO

⁠"Amigo". é uma palavra bastante usada, porém poucos sabem seu significado, "Que ama, que demonstra afeto, amizade".
Em Genêsis 3:8 vemos Deus voltando a pratica do andar juntos mesmo sabendo de tudo, Depois ele volta e oferece seu perdão enviando o seu Filho, e sua amizade continua com o Homem através do Espirito Santo Mostrando assim que o verdadeiro amigo Persiste.

O Pai Demonstra seu Amor enviando o Filho, o Filho Demonstra Seu Afeto dando sua própia vida, e o Espiríto Santo Testifica esse Grandissímo Amor sendo nosso Amigo 24Hrs.
Cristo é o Amigo que sabe ser Amigo e que sabe colocar seus significados em Ação, ele fez isso no Calvário Dando sua própria vida quando Seus melhores amigos lhe rejeitaram, e mesmo assim ele disse: "Pai perdoa-lhes".
Há que Maravilhoso Amigo, Consegue ver Através da nossa Traição o Perdão que lhes é Oferecido.

Sendo assim Percebemos Deus Descer para um Relacionamento interpessoal com o Ser Humano, Não obstante, o Homem põe um fim na relação, mas Deus não desistiu da amizade!
agora Jesus desce para juntar o que estava separado, com seus braços naquela Cruz segurava a Mão de Deus e a mão do Homem, unindo-as em sí mesmo.
Ao cumprir esta missão Cristo Ascendeu aos Céus, Porém como prova de que não abandona, ao subir o Espiríto Santo desce para assim dar continuidade á esse relacionamento, Consolando-nos, e nos dando a Certeza que um dia nos fará subir, para que nossa relaçao seja semelhante ou Melhor que a do Princípio.

Inserida por Filipe_Santos

⁠A crise econômica para muitos é algo assustador e para poucos é a oportunidade de mudar de vida.

Inserida por DaniloSFerreira