Aos poucos frases

Cerca de 7329 frases e pensamentos: Aos poucos frases

⁠O encanto muitas vezes não está aparência onde todos veem e sim no coração onde poucos sondam.Tudo que vem de dentro pra fora torna seu brilho cada vez mais radiante.🍃

Inserida por borjao_j_borges

⁠De: Mim
Para: Eu

Querido eu, na minha
pior fase, são poucos
ao meu lado, me ajuda
a lembrar disso quando
tudo estiver bem!

Inserida por RonnieLeite

⁠Ninguém viu quantos noites você orou por dias melhores, poucos viram seu esforço e dedicação quando se preparava para dias melhores, vários tentaram tirar o seu foco e você persistiu na direção que queria. Um dia a tão sonhada amada chegou, seus sonhos começaram a se tornar realidades e todo esforço, oração e objetivos foram sendo alcançados. Mas a vida é um eterno ciclo e quando se vê os planos já estão em ação novamente e eis que os planos de Deus te levam a lugares nem sempre esperados e tido que buscava, não faz mais sentido e o que importa agora é salvar a alma, viver em pró de um Deus maior, conhecendo o verdadeiro sentido do amor, entendendo o verdadeiro sentido da vida e valorizando aquilo que realmente tem valor. Gratidão por experiências vividas e por caminhos caminhados.. viver é bom, mas viver em virtude de Deus é muito melhor.

Inserida por oliceamorim

⁠Nascemos livres,
mas aos poucos
vamos nos prendendo
a tantas coisas...

Inserida por CarlosRodrigues

⁠todo mundo fala em perdão, mas poucos realmente o praticam, porquê realmente é o mais difícil.

Inserida por D3y3N3

"⁠Infelizmente, poucos se alegram e se esforçam e muitos se aborrecem e se incomodam com o sucesso dos outros".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠⁠O que hoje é comum há poucos anos era impossível.

Inserida por malan_querois

⁠Não tenho muitos amigos, mas mesmo sendo poucos tenho a certeza que estarão comigo acontece o que acontecer.

Inserida por Gerisvan

⁠O primeiro passo de qualquer grande projeto é apenas um insight, um pensamento bobo que aos poucos ganha forma e alcança o impossível.

Inserida por CLAUDIANA

⁠A indiferença vai aos poucos esfriando os afetos.

Inserida por celinamissura

Juntou aos poucos
a seiva que escorreu,
entre os dentes de Lúcifer
e a barba de Deus.

Inserida por Tacianalvalenca

⁠Á cada tijolo a mansão chega mais perto da sua objetiva forma.
Vá aos poucos e orgulha-te!

Inserida por ClausianiGass

Incognitando

Morrem-se tantos aos poucos,
dentro d’um mundo intuiado
de gente, gente que morre
em silenciosa e mísera solidão,
disfarçada de risos vestes.

E se uns comem,
muitos fomem
até morrer,
sem direito às sobras
do muito que sobra
do teu comer.

Tênue é a linha,
que nos separa
do outro lado.
Como dizem, um sopro;
e o mundo acabado.

E do jeito que entenderes
está bom, para mim já deu,
já não espero tanto
dos entretantos
que a vida prometeu.

Estou farta de regras
e lógicas ilógicas,
das cópias tantas
dos marchantes a esmo.

E no meio dessa loucura
de um povo sem cura,
a debater-se em súplica,
continuo sob a incógnita esma
de ser assim, eu mesma.

Inserida por Tacianalvalenca

⁠A internet desacerba aos poucos letrados, o intenso analfabetismo funcional. Principalmente aos aposentados, que pelo gesto simples de gostar, copiar e colar confundem frases, pensamentos e textos oriundos de grandes obras literárias de autores com oportunos dizeres derivados de mediunidade psicografadas.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Nascemos delicadas, aos poucos regadas, dias de sol outrora tempestade... às vezes arrancadas, às vezes machucadas...cercamo-nos de espinhos, quem sabe assim intocadas... assim nascemos, crescemos, perdemos folhas, e incrivelmente nos refazemos, belas, exóticas, perfumadas... espalhamos vida e damos significado à semeadura... qta perfeição numa soh criatura! Que sejamos folha flor ou fruto, q sejamos fortes e resistentes às adversidades da vida... Feliz dia da mulher!

Inserida por Linalena

⁠Um da atenção para o outro, mas poucos dão atenção para si mesmo.

Inserida por felipe_mateus_alessi

⁠A sensibilidade de amar é para poucos.
Muitos dizem eu te amo.
Mas o amor não é dizer.
É viver....

Inserida por seripodnanref

Quando tem alguém muito interessado em algo que a maioria não está interessada é porque poucos interessados tem o interesse naquilo que não nos interessa pois, para eles acaba sendo muito interessante.

Inserida por tom_nascimento

⁠Queria tanto você comigo , sei que deve estar com outra pessoa .
Aos poucos percebendo que não tenho chance nenhuma ,fico aqui presa num casamento de fachada só para fazer outra pessoa feliz , enquanto eu ...
Eu me acabo por dentro de vagar e angustiante tempo q não passa .

Inserida por tamilis_oliveira

⁠A poucos cristãos espalhados
Pelo mundo
E muitos ateus dentro das igrejas.

Inserida por Brunopaz33

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp