Mudanças

Cerca de 3404 frases e pensamentos: Mudanças

Apesar de tudo o que vem tentando me deixar triste, estou muito bem, obrigado...Procuro estar sempre di bem comigo mesma.
Não tenho medo de mudanças, elas servem para que momentos e dias bons si vão e que melhores fiquem no lugar.

Inserida por belandrei

O difícil não é perdoar os erros alheios, mas perceber que eles nunca serão o suficiente para mudanças.

Inserida por VilmarBecker

Em 2016, muitos estão debaixo de grandes esforços, propósitos, campanhas, desafios e etc; em busca de que Cristo possa causar mudanças em suas vidas (econômica, financeiras, profissionais e etc...), no aspectos externos e naturais.
A proposta de Cristo por meio do evangelho é mudar a vida do ser humano internamente (alma, modo de viver, agir e pensar), transformá-lo em uma nova criatura, a estatura do varão perfeito, como Cristo. Essa mudança (transformação) deveria ser desejada e buscada incansavelmente pelo homem.
Triste não vermos os mesmos esforços, empenhos e dedicações, para que Cristo nos mude como "pessoa". Levando me ao ponto de ser uma pessoa melhor do que fui em 2015, um pai melhor, uma esposa melhor, um filho melhor, um irmão melhor, um funcionário melhor, um patrão melhor, um discípulo melhor, um cidadão melhor, um cristão melhor, alguém melhor para o próximo e etc.
A falta de entendimento bíblico do evangelho, faz com que os pseudos cristãos se esforcem por meio deste pseudo evangelho a lutar pelo "TER" ao invés do "SER".
O Evangelho não tem nada contra as pessoas lutarem de modo justo e honesto para serem bem sucedidas em suas vidas, salvo quando, utilizam o próprio Evangelho para esse fim.
A recomendação de Cristo foi "IDE e PREGAI o EVANGELHO" e no Evangelho não se vê recomendações para as pessoas de como ser uma pessoa de sucesso, porque o Evangelho não veio para tornar pessoas de sucesso, e sim pessoas de valores.

O mundo não será MELHOR porque temos o melhor, mas sim, porque nós nos tornamos MELHOR.

O mundo não será mais AGRADÁVEL porque temos coisas agradáveis, mas sim, porque nós nos tornamos mais AGRADÁVEIS.

O mundo não será mais JUSTO porque temos as coisas mais justas, mas sim, porque nós nos tornamos mais JUSTOS.

O mundo não será mais HUMANO porque temos todas as coisas que os humanos desejam ter, mas sim, porque nós nos tornamos mais HUMANOS.

Inserida por PrincipeAilton

Algo que eu não consigo explicar está me mudando, não estou me reconhecendo no meio dessa confusão.

Inserida por joohvitor

As pessoas não mudam... se vivêssemos toda nossa vida na "IRRACIONALIDADE" e continuarmos sempre da mesma forma que somos, sempre repetindo comportamentos estabelecidos de forma autômata, contudo isso, se tomarmos consciência de si próprio, teremos a capacidade de monitorar nossos pensamentos e consequentemente mudar nosso modo de "AGIR" e "PENSAR"...

Inserida por sergiomaia

A vida as vezes eh estranha neh? Procuramos entender o motivo de algumas coisas acontecerem, o pq algumas pessoas aparecem em nossas vidas, o razão por outras saírem. As vezes quando parecemos estar bem e pq queremos esconder as coisas que nos machucam pois sabemos a dor do sofrimento.
Já se perguntou pq passamos por tantas mudanças? Mudanças que acontecem do nada em um pequeno espaço de tempo...e sua vida muda completamente. Vc eh guiado para um novo mundo. Mas permanecer nele soh depende de si mesmo, a vida da oportunidade mostra o caminho certo, se vc aceitar ela vai te dar o trajeto. Escolhas e escolhas, temos tantas mas apenas uma certa e quando optamos pela errada nem sempre eh um erro mas um motivo para aprender mas persistir passa a ser opção. Tenha em sua mente que o cara lá de cima nos dá aquilo que merecemos e tira aquilo que nos faz mal, as pessoas que estão ao nosso lado nos dando apoio não são apenas amigos ou nosso companheiro(a), e sim nossos anjos nos dando luz para uma vida de paz... Reflita sobre a vida, sobre a escolha certa e sua felicidade... Amar eh construir uma vida de paz e harmonia, ser feliz eh estar realizados consigo mesmo, orgulhe-se do que você conquistou nada paga seu caráter e sua dignidade!!!!

Inserida por RennanLuiz

Por mais que você tenha certeza das suas escolhas, por mais que tenha uma visão, uma opinião formada sobre tudo, a vida sempre lhe mostra algo diferente, caminhos alternativos. São esses novos rumos que mudam de forma radical tanto sua história quanto seus conceitos e no decorrer você vai percebendo que isso é bem mais que simples mudanças, a melhor parte é ver que o nome “mudanças” dão lugar ao nome “evolução”.
Por isso reflita muito sobre tudo e viva intensamente.
O tempo é a melhor resposta para tudo e a vida é uma só, aproveite com sabedoria todas tangentes que nela puder viver.

Inserida por pensando1

" Seu modo de pensar não mudará minha realidade até que você me prove o suficiente para mudar meu modo de viver, pelo seu jeito de ser..."

Inserida por djeikonhonorato

Quem tem asas pode escolher onde quer pousar, então, ficar em algum lugar ou condição passa a ser uma opção e não a falta de opção.

Inserida por mdeelias

Confiança é um ato de doação.
Não tem como exigi-la de alguém.
E isso se dá pela vivência daquilo que temos de mais profundo:NOSSOS VALORES.

Inserida por mdeelias

Quando mudar os pensamentos?
Será que todas as pessoas que estão passando por algum tipo de dificuldade, momentos de desencontros familiares ou qualquer outro tipo, seja lá qual for ele, sabem o momento exato de praticar o ato da mudança?
Mudar é sempre preciso, essa é uma indagação que deve ser sempre feita, a fim de revermos os conceitos em que andam nossa vida. Em muitos momentos nós estacionamos nosso viver mesmo que sem perceber. É como diz um amigo meu: “Você está sentado no meio fio vendo a vida passar”. E é assim que em determinados momentos nos encontramos não é verdade?
O problema de pensar no mudar, é o que mudar provoca a ação da transformação, e o nosso erro é ter medo da mudança. Precisamos encarar as mais variadas coisas que a vida nos oferece, desafios surgem para serem superados a cada dia. Por mais difícil que ele pareça ser, precisamos enfrenta-lo de frente e o principal, superá-los. Todos nós somos capazes de superar tudo o que vem de encontro. Como os militares por onde passei diziam: “Quando você acha que está sem forças, você ainda consegue mais algumas horas/vezes...” E com isso devemos prosseguir, nem tudo o que vai surgir no dia a dia, será coisa sempre positiva. As coisas mais divergentes surgirão a fim de abalar nossos pensamentos. Precisamos sempre manter o pensamento no lado positivo da linha imaginário que devemos criar para manter o controle de todas as situações da vida.
É tão engraçado como a maioria das pessoas têm medo da mudança, que muitas têm medo até mesmo de envelhecer. E está aqui, uma das maiores e constantes modificações até mesmo em relação aos pensamentos que acontecem na vida do ser humano. Quando somos crianças, o nosso pensamento é um ‘brincar e brincar’. Depois avançamos a adolescência o pensamento modifica um pouco, já passamos a pensar mais nos estudos, começam a surgir os ‘namoricos’. Logo chega a juventude, momento esse que eu classifico como um dos mais importantes da vida profissional de uma pessoa, pois na maioria dos casos é nessa etapa em que as escolhas profissionais são tomadas de maneira que influenciam o resto da vida. E as demais etapas conhecemos e sabemos bem.
Com tudo isso, devemos tão somente encarar de peito aberto todas as circunstâncias da vida que nos aparecer, ter medo de mudar, não nos levará a lugar nenhum, pelo contrário, vai nos travar por tempo. Encare, lute, brigue, enfrente esse medo de ouvir a palavra “mudança”, e tenha o seguinte pensamento, após mudar, os dias que eram frios e sombrios, clareiam e aquecem.

Inserida por oliveira-ex

Não tenho religião
Mas tenho compaixão
Tenho um vazio de ser amada
Fico desanimada

Mas sempre me resta esperança
Na mudança
Das pessoas me compreenderem
De me conhecerem
Meu lado que poucos sabem
Lado feliz e do bem
Eu confio, que tudo vai ficar bem

Inserida por vitoriareisfrases

Quando os problemas se repetem na sua vida a responsabilidade é sempre sua. Ou você não está fazendo nada ou está utilizando estratégias equivocadas para resolve-los.

Inserida por NelsonBenseny

A atitude além de mudar sua vida, inspira outras pessoas.

Inserida por AnaPaulaVieira

não serei menos nem serei mais serei apenas mais um entre muitos em busca de um mundo melhor

Inserida por alesandre

vem que eu tenho tanta coisa para te falar , que tudo mudou tudo troca de lugar , algo importante para poder lhe dizer que a vida é valiosa com Deus e com você .

Inserida por lucasmeireles

Se você não perder o medo e se arriscar a sair do seu mundinho, você nunca saberá até aonde poderá chegar.

Inserida por PedrinhaRodrigues

A VIDA, O TEMPO E OS PLANOS

A vida, o tempo e os planos

Passamos a vida inteira responsabilizando o tempo por amenizar nossas angústias e frustrações. “Calma que o tempo dará a resposta”, “o tempo vai passar”, “é só com o tempo”. Acredito que essa seja apenas uma maneira de motivarmos as esperanças por dias melhores novamente, não?

Eu não contesto a sabedoria do tempo e até acredito na necessidade dele, mas enquanto esperamos por isso a vida continua acontecendo. E ela não espera e precisa de novos estímulos para dar continuidade ao seu ciclo.

A partir daí entram os planos. Todo ser humano é movido ao planejamento seja ele a curto, médio ou longo prazo. Planejar o futuro, desejar conquistas e traçar metas para alcançá-las é o que realmente dá sentido as nossas vidas, diariamente.

Só que às vezes fazer planos demais pode ser arriscado e é sensato ter a consciência de que eles podem falhar a qualquer momento. Tudo é risco, principalmente quando se faz planos coletivos cuja realização não dependa apenas de nós. A queda é grande e a gente custa a se levantar, mas o mais belo é que a vida nos retorna à realidade e mostra o quanto é possível seguir em frente e começar de novo.

Às vezes é possível retomar sonhos que ainda não foram concretizados. É permitido ser feliz de formas diferentes que ainda não conhecíamos e para isso basta acolher as oportunidades. Se você tem ao que se apegar então [fé, família, amigos, alguém especial] isso se torna mais fácil, na verdade bem mais fácil.

Fazer novos planos é um grande aliado no combate ao sofrimento. Porém é importante reconhecer que sofrer também é importante, pois embora não pareça, nos faz mais fortes e experientes tanto quanto os arrependimentos.

E depois de tudo isso, em algum momento, vamos entender [e eu espero firmemente por isso] que ao longo da vida nunca houve tempo perdido, apenas tempo pouco aproveitado, mas que nada deixou de ser um grande aprendizado.

Inserida por Aleishow

Novo

Novo no pedir, novo no pensar...
Novo no vestir, novo no andar...
Novo no dizer, novo no calar...

Mas que seja verdadeiramente novo, o coração a bater e o brilho no olhar.

Inserida por FranklinCoutinho

Sempre defendi a frase: "É melhor se arrepender de ter feito do que se arrepender por nunca ter tentado"
Mas hoje percebo que tudo é relevante. Será que fazer algo que traz como consequência a perda, a destruição, a infelicidade, desilusão, solidão e destruição de uma construção de anos, vale a pena? Provavelmente não, e independente da sua situação hoje ela é a consequência de ontem, e tudo que você fez ontem vc tinha plena consciência das consequências que poderiam acarretar caso alguma coisa não saísse como esperado. Pense, repense, meça, pese e se ainda assim achar que vale o risco faça. Porém não chore sua perda e nem queira que tudo volte a ser como antes, pois vc mudou tudo de lugar, colocar a mobília de volta ao estado que estava no início pode durar anos e nunca ficará perfeitamente como era.

Inserida por zukawaguchi