Mudanças

Cerca de 3368 frases e pensamentos: Mudanças

⁠A CHAVE

Há mudanças necessárias
Outras nem tanto.
Se for radical que seja pra ser feliz.
Se for por impulso, cuidado com ansiedade antes do realizar.
Se for por alguém, tomara que custe alguma coisa para os dois e valha apena pra ambos.
Se for por conselho, olhe a vida do conselheiro.
Se for por mim, isso não me agrada não mude nada, porque a essência dos seus eus e que me faz gostar de você tanto assim.

Inserida por marciobragarjrj

⁠Mudanças de atitudes e comportamentos não implicam em mudanças de personalidade.

Inserida por joelantunes2021

⁠Por vezes temos que ter resiliência e aceitar as mudanças por qual passamos.
Para tal processo, temos que ter paciência e nossa fé bem edificada!

Inserida por ValMoni

Mudanças renovam a nossa visão sobre a vida. ⁠

Inserida por marieli_rabuske

⁠"O fim significa mudanças de uma coisa para outra. Uma obra não tem fim, porque é preciso estar sempre fazendo por ela!"

Inserida por sebastiaomedeiros

⁠"As vezes é difícil acreditar em mudanças quando tudo pra vc nem fazia mais sentido,mas aí vem a vida e mostra diferente,quem vc achava que parecia não fazer diferença hj é mais importante,a vida é um ciclo e as vezes somos autorizados a voltar num ciclo em que não acreditavamos e nos mostra diferente..."

Inserida por Perversa

⁠Não podemos deter as
mudanças, mas podemos
acompanha-las e fazer o nosso
melhor para que elas sejam as mudançasque precisamos.

Inserida por WesleySillva

⁠O sofrimento a casa torna, eu que pensei que tudo seria melhor e diferente com às mudanças da vida, eu que já fui tão feroz com minhas palavras, com minha língua e meu julgar, sim, eu já julguei e fui julgada, já pedi perdão e fui perdoada, estou um resto de pessoa, um resto de ser humano, minha mãe está se despedindo todo dia mais um pouco de mim, acaba de vomitar uma quantidade absurda, que chega a ser inimaginável, eu que tinha ansia até do ato vomitar, hoje estou aqui, acabo de limpar tudo o que eu repudiava com o próprio estômago. Está doloroso, sofrido, está cruel, não tenho mais sono, a dor dela é a minha, que abraços receber diante dessa atrocidade em sentir... percebi que estou deixando partes minha, morrer, não sei nem mais quem sou, e cada vez que ela passa mal, eu ergo meus olhos ao céu e dou glória a Deus, é como se Deus fosse ter piedade dela, e logo parece-me que não.
18 de Maio de 2021

Inserida por tatyanenicklas

⁠O grande problema do "cristianismo" hoje, é se preocupar com mudanças exteriores, enquanto que, o interior, nunca foi mudado.

Inserida por LucianoSobral

⁠Negar a realidade interior, jamais trará mudanças significativas.

Inserida por LucianoSobral

⁠Mudancas sempre virão, na vida é necessário entender que certas mudanças, sempre nos capacitará para melhorarmos o lado humano como: pais,filhos,parentes e amigos e aprendermos que todos os segundos,minutos e horas devem ser vividos como se fossem os últimos de nossas vidas,ame e se deixe amar e tudo
ficará mais fácil. Deus esta no controle de tudo.

Inserida por GeovaneSantos

⁠É um fato irrefutável: você pode fazer muito mais mudanças se estiver vivo.

Inserida por pensador

Atirar nos seus sonhos muitas vezes, pode tirar a sua identidade. Mudanças são necessárias para que você não desista, mas elas terão que partir de você.

Inserida por Wilian_Lazarotto

As Mudanças vem com o tempo
Com o tempo vem as atitudes
Com as atitudes vem as conquistas
Com as conquistas vem as felicidades.

Inserida por Uarlei

⁠Mudanças
A vida passa, pessoas se vão, muitas coisas ficam e muitas coisas mudam. Nosso lar, a natureza, as pessoas, tudo. A cama em que dormimos muda o formato, às vezes fica mais macia e outras ficam até detonadas. A comida de um dia para o outro já não tem o mesmo sabor. A roupa em que vestimos nem sempre fica tão bonito como no dia em que experimentamos pela primeira vez, e às vezes só fica legal em uma ocasião especial ou até mesmo em outra pessoa. O céu por exemplo nem sempre está da mesma cor, às vezes ensolarado, outras vezes chuvoso, mas ele sempre estará ali. As pessoas crescem, os dias mudam, algumas mudanças vem para melhorar outras nem tanto, mas toda mudança é necessária para que possamos aprender e fazer proveito de outras coisas. O amor também muda, mas ele nunca acaba. Então, meu amor, fique tranquilo. Que eu vou sempre te amar, a cada dia mais, posso ser como céu, nem sempre estarei em um dia ensolarado, posso estar chovendo também. Mas eu sempre estarei aqui, como ele, sempre disposta a te amar e na busca por um dia tão lindo, igual quando está sol. Te amo demais e vou deixar claro isso todos os dias

Inserida por cheyennekheller

⁠Lugar inabitável

Mudanças são habituais
E atualmente mudar é habito para mim.
Quanto mais tempo eu passo escrevendo
Mas meus versos chegam ao fim

Minha escada já me fez de lar
E esse lar não é um lar habitável
Eu quero ser bom, quero ser honorável
Mas minha corrosão não é muito honrável

Por isso destruo todo lugar que habito
Aqui dentro tá um caos
Nem sei o que tá acontecendo
Mas eu coloco isso pra fora
E faço isso ficar finito

Por fora eu sou um ser diferente
Por dentro só existo na minha mente
A vida passa tão rápido que de repente
Você vê sua própria perdição se tornando evidente

Eu passei minha vida correndo da escuridão
Percebi com o tempo que ela habita em mim
E pra esse problema eu não tenho a solução

Esse sentimento me corrói
Saber que nem da minha própria vida e posso ser herói
Saber que eu só minha própria simulação
De como se faz arte com auto destruição

Inserida por arlati

⁠Aplique à sua liderança cursos de treinamento, estratégias ou gerenciamento de mudanças, apoio, cooperação e trabalho em equipe, observando os resultados mais positivos pelo que pensamos e acreditamos.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Não resisto às mudanças simplesmente. Não assisto aos desafios sem tentar. E, sim, sempre insistirei na busca, não talvez do mais fácil, mas do melhor caminho de fazer.

Inserida por Dalice_Silva

⁠Passo a passo, deixe tudo acontecer. Mudanças reais ocorrerão quando elas não forem produto de seu ego, mas uma realidade. A consciência liberta a realidade para mudar você.

Inserida por pensador

⁠E cheguei aos meus 45 anos!!!
Nem acredito que meus 44 foram de muitas mudanças na minha vida, no meu eu!!!
E descobri que tenho a força!!! Hahaha
Força pra lutar contra eu mesma, força pra levantar meu próprio peso, força pra perder peso, força pra moldar meu corpo, força pra oxigenar meus pensamentos...
E descobri que tenho amor!!!
Amor por mim, amor pelas pessoas que me incentivam, amor por todos que estão lutando, amor pela dedicação...
Dos 44 aos 45 descobri uma nova Dani... uma Dani que está em vigília constante pros seus 45 serem muito melhor dos que os seus maravilhosos 44!!!
Viva eu!!!

Inserida por danizinhapandini

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp