Mudanças
Vivo, luto e falo muito mais pelas necessárias mudanças para a construção paulatina de uma nova sociedade mais justa em vida e em felicidade do que pela tosca, incorreta e pequena vaidade da titularidade de um mudo órfão pensamento.
Tempo chave.....
Tempo de insegurança
Tempo de mudanças
Em termos de ter tudo sobre o nosso alcance
Tempo de vida
Tempo de sermos nós
Testemunho de uma vida única
De sermos idênticos a nós próprios
De mantermo-nos fiéis a uma filosofia permanente que nos em termos de força,teremos sempre para empurrar esta porta,com chave??sem chave?depende da nossa identidade para certas portas abrir,sobre uma professia talvez única de estarmos sobre entre todos e nos sabermos destinguir,marcar aquela presença unica, destinação.....isso.....essa palavra ...essa mensagem de andar por aqui e marcar a presença,marcar a destinação,marcar este código genético de estar neste mundo proclamando e deixando as nossas palavras únicas, sensíveis, amadas as nossas palavras que deixam textos,mensagens que nos destinguem de tudo e de todos .....sejamos nós.....sem clones (Adonis silva)06-2019)®
Mudanças são Necessárias
Mudar a rota dos pensamentos para enfrentar novos caminhos é difícil;
Fugir das lembranças daquelas brincadeiras, daqueles abraços e dos bate papos que faziam bem é doloroso;
Ainda corre nas veias a sensação de pertencimento egoísta do que ficou pra trás;
Acreditar que não merecemos viver outro amor pela ausência da pessoa que já se foi é o mesmo que por um cadeado no tempo e pedir para o futuro ir embora;
Eu prefiro colocar uma carta na caixa do correio pedindo para o Sol aparecer pela minha janela para colorir a minha vida com tons mais vivos que o de um arco-íris.
Não espere sua parceira mudar e ser do jeito que você quer, para que faça mudanças na forma de conduzir as coisas, seja uma pessoa melhor pra você e para ela e tudo ira se transformar para melhor na vida de vocês.
A necessidade de mudanças e desafios me consomem.
Tomam meu corpo físico, sinto grave, sinto forte.
O 'mesmo' não me vence.
Não me convence.
A zona de conforto não faz parte de mim. Não encaixa, não orna com meu eu.
Me falta ar entreconcretizações e o novo.
Meu brilho nos olhos vem de sonhar, desbravar, ter receios, idealizar, encarar, realizar, fazer rodar, acontecer, ser!
É dada hora.
Preciso ir.
Serei.
Você ficar no limbo do delírio de mudanças vai te adoecer. Aceite o momento ou mude de uma vez, o meio termo disso vai fazer você sentir culpa, tristeza, incapacidade.
Não tem como ocorrerem mudanças que desejamos em nossa vida, se continuarmos caminhando no mesmo ritmo e na mesma direção.
Mudanças causam medo...
Mas no medo...
Há uma esperança..
Ainda que escondida..
E esse é o doce..
Barato da vida
Somos como uma árvore, passamos por ciclos e dentre essas mudanças trocamos as folhas, damos frutos e morremos mas acima de tudo não perdemos as nossas raizes.
Não basta, só querer mudanças em sua vida, pois se você não determinar e decidir fazer algo a respeito nada vai mudar.
Não espere pelo os outros, algo que só cabe á você fazer.
A vida é sua, decida VOCÊ o que fazer com ela, você é responsável pelas suas escolhas faça com sabedoria, e vai pela fé, com coragem, pois só se vive uma vez. Não é porque no passado algo não deu certo, que sempre será assim.
Não deu certo aqui, perdeu ali, se frustou com alguém? Paciência, um dia a gente perde e em outro se ganha. Deus muda a nossa história e faz o impensável quando abrimos o coração e nos colocamos a disposição para isso.
Não importa sua idade, ou suas condições, nunca é tarde, quando Deus está no comando.
- Ana Chahin
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
