Reflexões sobre mudança de vida que motivam escolhas transformadoras
A coisa mais errada na vida é você tentar mudar seu jeito para agradar alguém... Quando realmente gostam de você, por mais que não te compreendam, não te julgam, não debocham, não desdenham...É melhor perder pessoas que se comportam assim, do que perder sua própria identidade. E acabar invisível a quem sempre gostou de você nos seus mais desequilibrados momentos.
Quando aprendemos com as lições que a vida nos dá, as coisas mudam para melhor. Haverá principalmente superação e amadurecimento. Pois estará no caminho certo,os objetivos serão alcançados, e terá a coragem de impor a si mesmo outras metas e com isso também terá a coragem de alcançá-las.
O amor verdadeiro chegará e o principal, a sua felicidade sempre reinará..
Mudança de rumo... de vida.. Como queira chamar...
Vivemos mentiras ou deixamos nos levar por elas...
Seriam elas fruto da nossa própria imaginação, ou são verdade que não queremos encarar???
Cansei de viver a dúvida... vou viver a minha vida...
Sejam bem vindos quem estiver a bordo desse novo cruzeiro por mares desconhecidos...
Adeus para quem quiser ficar...
Preciso ser mais incisiva e radical... parar de bancar a liberal.
Que essa nova rota seja cheia de coisas boas e aventuras novas!!!
Navegar por mares já descobertos não está mais na minha rota.
Bem vinda vida nova!!
Como a vida muda não sabemos, só aprendemos que mudar é fácil o difícil mesmo é aceitar as mudanças.
Muitas vezes eu não sei o que quero da minha vida.
Mas uma coisa é certa, pra mudar tudo depende de mim.
As mudanças fazem parte da sua vida, quando conseguires mudar é sinal que aprendesse a lição natural de Deus.
Mudar é a Lei da vida, é a Lei de Deus, é a lei do Homem, se não fossem as mudanças ocorridas no decorrer da nossa vida, não nos tornaríamos a pessoa que somos hoje.
Tenho pensando tanto em nós, em tudo que passou em tudo que deixamos de viver
Sua vida está mudada a minha também.
Não vejo mais os velhos amigos, não tenho mais os mesmos sonhos a única coisa que trago é você, é você,só você!
Sinto tanta saudade da gente,eu e você adolescentes,sem compromisso,uma amizade tão sincera e tão bonita e a falta de coragem
Nunca tivemos coragem, te amei e me amou e mesmo ambos sabendo,
a amizade era demais para irmos além
To sentindo saudade do seu sorriso ,do seu cheiro gostoso,do jeito doce como conversava comigo
Te quero de novo, mas olho a minha volta e não te vejo
Foi tanto tempo separados,eu aqui e você do outro lado e mesmo depois de tudo
Nem o oceano que nos separa é capaz de nos afastar.
Maryanne de Campos Schramm Rangel
11/06/2012 9:32 am
Pessoas com a capacidade de mudar a tua vida para melhor são extremamente raras. Ao encontrá-las, nunca as decepcione.
Na vida tudo muda...
O tempo...
As amizades...
A família...
Tudo na vida tem seu tempo para mudanças...
Só o amor não.
Somente o amor é único!
A vida é feita de supresas,se sofreste ontem melhor esquecer porque nao tens como mudar,pense no hoje e no amanhã,o que acontdceu nao é o mesmo que acontece hoje,nao importa a qualidade dos factos.
Sinto muitas vezes vontade de chorar, de mudar minha vida, minhas atitudes. Às vezes pareço uma criança boba que quando não consegue o que quer apela para o choro. Mas sei que não devo ser assim, pois não vamos sempre ter tudo que queremos, pois às vezes o que queremos não é o que precisamos.
- O mais cômico, é que em uma determinada hora da vida a pessoa para pensa, e decide que quer mudar, que vai fazer tudo diferente, que as coisas que ela mais dava valor na verdade é algo passageiro fútil, que não quer mais “aquilo” ou “aquele” pra ela, ou até mesmo toma a valiosa decisão de deixar pra lá, de dar valor ao que realmente importa, o que é verdadeiro, a quem te ama de verdade.
É agora eu sinto que essa é minha hora, vou parar de ficar me preocupando com besteira, se tem ou não alguém nesse mundo que se importa comigo, o mais importante eu tenho, que é o amor de DEUS, o que eu sei que nunca vai me abandonar, independente de eu ser ou não merecedora de todo esse verdadeiro e maravilhoso amor, sei que ele prepara algo muito além do que eu possa imaginar, então estou entregue em sua mãos senhor, faça sua vontade *-*
- Relacionados
- Frases de mudança de vida que vão inspirar sua jornada
- Frases sobre mudanças que inspiram novos começos
- Textos de Mudança
- Frases motivacionais para a vida com inspirações duradouras
- Nova fase da vida: frases para abraçar as mudanças e os recomeços
- Tudo na Vida Muda
- 77 frases inteligentes sobre a vida que vão mudar sua perspectiva
