Mudança
Mudei-me definitivamente para realidade, a fantasia tornou-se um lugar inóspito demais pra que eu continuasse morando nela.
Melhor decisão...
O melhor para ambos aconteceu. Em cima de uma decisão tão difícil o que realmente importa é ter a liberdade para buscar a felicidade em outro coração ou seja em outro lar.
Aquilo que se tornou incerto e inseguro não pode mais continuar pois entrará num ciclo vicioso de indisciplina e imperfeições.
O amor e o futuro não vivem sem os moldes do presente.
Ainda sonho com a mudança, com a magnitude de uma alma gêmea.
Quando as pessoas olham umas para as outras sem amor, imediatamente vêem nelas algo que as desagrada, algo que queiram mudar.
Esta vida é muito curta para ficarmos com alguém que não nos faça mudar os nossos pensamentos, os planos e os rumos, que não nos tire do prumo e do eixo seguro.
Todos nós temos erros, que talvez sejam assustadores. Mas o maior erro é entender o equívoco e sentir-se confortável com ele, sem buscar mudança.
A educação e a reeducação são as únicas formas de mudar a mentalidade, a cultura e o comportamento.
Mudar dói, mas se faz necessário. Porém, deve ser devagar, aos poucos, tudo no seu devido tempo. Aquilo que é dobrado com muita velocidade e força, consequentemente quebrará, dê tempo ao tempo.
No momento em que você muda, tudo ao seu redor também muda.
Energias antigas ficam pelo caminho e novas energias surgem.
Pessoas vem e vão.
No processo de mudança, só fica quem se conecta de verdade. Poucos suportam os processos.
Se ficarem, tomarão um café quente com você. As que quiserem ir, podem ir. Café frio é muito ruim.
A velocidade de implementação das mudanças é inversamente proporcional a quantidade de regras estabelecidas.
Oque eu admiro em mim, é que diante a muitas quedas e altos e baixo que vivi durante esse tempo, ainda encontrava forças para levantar os outros nunca erguei a cabeça, eu sou Guerreiro desde o dia q eu nasci e pelo contrário hj servem-me de aprendizado e lições… nunca é tarde demais para se levantar.. eu me perdi na estrada da vida mas graças a Deus eu me encontrei novamente 🙏🏼😊
"O processo de reconstrução é a autenticidade de um novo futuro."
Vivemos em constante mudança, todos os dias temos a oportunidade de melhorar o nosso "EU."
A.m
O Tempo é um importante aferidor.
Não ignore os sinais que com o tempo se apresentam,
- É com o tempo que você vai *distinguir* quem de fato gosta de você e quem gosta da utilidade que você tem,
- É com o tempo que você vai *descobrir* verdades que em um primeiro momento conseguiram lhe esconder,
- É com o tempo que você *conhecerá* quem são de fato seus amigos, e quem são os parasitas que apenas se aproveitam do que você pode de alguma forma lhes proporcionar,
- É com o tempo que você vai saber quem está com você, por quem você é, quem te procura, pelo que você tem,
- É com o tempo que certos comentários, indiferença, e desafetos não lhe causa qualquer comoção, o tempo faz amadurecer.
- É com o tempo que se aprende a distanciar de pessoas tóxicas, medíocres, falsas, fingidas, arrogantes e sem conteúdo.
Se com o tempo, não aprender, então o risco de traumas, fracassos e decepções tende a ser cada vez mais real.
Portanto, não ignore os sinais e indícios que o tempo lhe dá!
Páscoa é passagem. Dia de celebrar a possibilidade de sair de uma realidade para outra, de transformar a vida e mudar o mundo.
Pausa
as vezes eu acho que eu precisava de um óculos
pra ver se eu enxergo
se o problema são as pedras que eu tropeço
ou se meus pés não sabem se mexer
as vezes eu acho que eu precisava de um balde de água fria
pra ver se eu acordo
pra ver se é tudo um pesadelo
ou a vida real
as vezes eu acho que eu precisava de um cachorro
pra ver como é a carência
pra ver se eu sou ele
ou o dono
as vezes eu acho
que eu preciso de um relógio
pra dar um tempo de tudo
e escutar só os seus tiques ao invés de todo o barulho que escuto
as vezes eu acho que eu precisava de uma terapia especial
espacial talvez
as vezes eu acho que eu precisava de um gps
ou um mapa
pra ver
se eu encontro alguém igual a mim
as vezes eu acho
que eu precisava de luz
pra que eu pare de tropeçar no caminho tão duro
que eu ando todo dia
às vezes
eu acho
que eu precisava parar.
parar parar parar parar parar parar parar parar parar parar parar parar parar parar parar parar parar parar parar parar parar parar parar parar parar parar parar parar parar parar
parar parar parar parar parar parar parar parar parar parar parar parar parar parar parar parar parar parar parar parar parar parar parar parar parar parar parar parar parar parar
eu
não
consigo
parar.
- Relacionados
- Mudança de Guimaraes Rosa
- 43 frases de borboletas que te motivam a abraçar as mudanças
- Fernando Pessoa Mudanca
- Paz
- 131 frases de mudança de visual que expressam toda a sua autoestima
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Reflexões sobre mudança de vida que motivam escolhas transformadoras
