Muda que quando a Gente Muda
O que entendemos sobre a palavra sonho, será que é possivel de ser realizado quando não temos nenhuma pespectiva para que o sonhamos se torne realidade, com dozes de esforços e dedicação o que queremos se torne algo concreto, mas na maioria das vezes o sonho é interrompido por uma palavra chamado destino, por algum motivo, por pessoas que amamos em fim algo que optamos e ai esquecemos dos nossos sonhos, por isso é tão difícil realizar o que queremos ser mas calma nem tudo está perdido continue buscando seus sonhos seja ele qual for, lute pelo o que você quer, ame quem te ama e seja humilde pra aceitar criticas e sábio para tomar decisões.
Quando eu morrer, meu corpo voltará ao pó, meu espírito voltará para Deus, minha história ficará no coração daqueles a quem fui útil.
"Desafiar alguém consiste em contrariar as suas ações, quando a pessoa contrariada se sente desafiada, ela é tentada a vencer, a superar e se destacar, isso dá início a um confronto."
“ Quando se dominar a situação é a única forma de se obter o controle de sua vida, não há mais saída, você está em um caminho sem volta.”
Quando a chuva cai na terra, há uma demonstração clara de Deus se relacionando conosco, prova da sua infinita fidelidade de provisão divina, a fim de não deixar-nos morrer de fome e/ou de sede, isso é feito em prol de todos, os que acreditam e os que não acreditam, Deus está acima dessas controvérsias, assim sendo, demonstrada também fica a sua Soberania.
Descobri que ficar em casa pode ser muito mais divertido quando se tem alguém que te faz dormir sorrindo.
Quando vc dedica seu tempo em acusar os outros você perde a força para transformar e melhorar a sua vida e daqueles que estão a sua volta.
Quando eu realmente percebo a falta de horizontes dentro da mente e da alma humana, o meu vulcão se transforma em iceberg, e sai a navegar por aí...
O homem busca por respostas, mas não às aceitam quando elas estão bem na nossa frente. Como poderia existir tanta harmonia no universo e acreditar que não haveria ninguém por trás disso, ou que tudo seria obra do acaso?
As vezes pessoas são tão práticas como somos práticos com um papel quando não serve mais...amassa e joga fora porque não precisa mais e não tem mais valor pra si próprio!!!
"Eu odeio oque virei mas me faz sentir tão bem pois quando estou nas sombras sou forte como ninguem"
Depois de muito pensar cheguei à conclusão que quando nos preocupamos demais com pessoas, sofremos demais por elas e essas sofrem de menos o que realmente devem sofrer para aprender alguma coisa na vida. Nunca devemos recusar ajuda, mas sofrer juntos, não. Se cada um deve passar o que deve passar até para uma limpeza espiritual e de caráter, não precisamos ficar ausentes do processo, mas à margem, limitados a interferir quando realmente é necessário e ainda quando formos acionados, salvo casos de vida ou morte. Mal comparando, ao tentar lavar as feridas de um cão, ele pode nos morder, pois tentamos fazer por ele, o que já sabe fazer: lamber as próprias. Estar disposto a ajudar é uma coisa, fazer isso na marra por estarmos sofrendo em conjunto é outra.
Quando o dia vem rompendo
Eu me levanto, faço uma prece
Pra que o dia seja leve , harmonioso e cheio de paz
Alegria, amor e doação sejam meus companheiros constantes
Não falte ânimo para o trabalho
O otimismo em meu olhar
A bênção para amigos e familiares
e o conforto aos doentes e necessitados.
Sejam presentes de Deus para todos
Amem!
Tenham todos um Dia lindo e abençoado.
Quando o dia vem rompendo
Eu me levanto, faço uma prece
Pra que o dia seja leve , harmonioso e cheio de paz
Alegria, amor e doação sejam meus companheiros constantes
Não falte ânimo para o trabalho
O otimismo em meu olhar
A bênção para amigos e familiares
e o conforto aos doentes e necessitados.
Sejam presentes de Deus para todos
Amem!
Tenham todos um Dia lindo e abençoado.
Quando o sol sobe, o dia brilha
Quando a lua aparece, sua luz ilumina.
A imensidão do mar reage e o céu azul como passarinho, beija flor de um coraçãozinho.
Sua paixão arde e o fogo queima, soluções são necessárias para se evitar problema.
Mas o amor supera e a felicidade fala mais alto, quando o carinho se abre e as flores em só um formato.
E a sensação vai na batida do coração, tentando esquecer só da sua solidão!
Me perguntaram :
-Como posso achar uma pessoa que me ame de verdade? Eu respondir...
-Quando você perceber quem realmente te dar valor de verdade,Quem realmente quer teu bem,E quem sempre teve ao teu lado,Tanto nas horas boas,Quanto nas horas difíceis !
Observação : Teu príncipe? É aquele que te trata como uma princesa !
