Muda que quando a Gente Muda
Quando estiver diante de um púlpito ou portando a palavra de Deus em qualquer lugar que seja, lembre-se, fale menos, muito menos de você, fale de Cristo, muito mais de Cristo, o personagem principal é Ele e não você!
Quando suas palavras se calam, seus gestos falam por si.Mas nem palavras, nem gestos, falam tanto sobre você quanto seu olhar.
Que quando brilhante, resgata meu lado romântico. E quando fosco,resgata meu lado cético.
Se o amor vive entre diferentes tons de cinza e sob nuanças de palavras, gestos e olhares; sobreviverá às amargas constatações de que o próprio amor é volátil?
Ser diferente é normal, pena que a sociedade sempre temeu aquilo que não entende pois quando entenderem todos os diferentes poderão talvez ser aceito por essa sociedade arrogante e ignorante.
Quando crianças, nosso maior medo era a ideia de que o bicho papão sairia debaixo da cama para nos assustar. Nossa verdade absoluta era a de que fadas existiam e vinham trocar nossos dentinhos de leite por moedas de 25 centavos. E ansiávamos que o natal logo chegasse para ganharmos presentes do Papai Noel. E de repente crescemos e as circunstâncias fazem-nos ansiar por verdades que venham substituir os nossos medos.
JEOVANIA VILARINDO (Diga-se de passagem)
E, quando o sol se vai, aumenta a vontade de saber como estás, e, se em algum instante do teu dia, pensaste em mim... Sinto vontade de ligar, como antes... Sinto saudade das tuas ligações... Sinto saudade de te ouvir fazendo planos, contando os dias para torná-los reais... Onde foi parar tudo isto? Onde estão nossos sonhos, tão lindos, tão nossos? Não quero que eles fiquem guardados em caixas frias, mesmo que bem embaladas. Se for para serem guardados, que se findem...
Quando o céu escureceu e muitos disseram que eu me esconderia da chuva, eu me deixei molhar. Saí, impetuosa, e sofri cada gota de água que insistia em me causar frio. Não foi assim tão gostoso quando algumas metáforas tentam pintar. Doeu. Mas foi necessário. Hoje colho o que antes da chuva plantei, e o que por lágrimas de dedicação foi regado.
Quando um homem pode ter o amor de uma mulher e apenas essa mulher, e escolhe ter várias, e conquistar muitas, e declarar-se pra inúmeras outras, esse homem merece ser amado? Merece a dádiva de ser querido, desejado, respeitado e honrado? Porque conquistar várias mulheres pode ser fácil, mas ser amado por uma mulher que esteja disposta a permanecer ao seu lado, é uma arte que só sabe administrar, quem é verdadeiro. Porque mulher meu amigo, mulher sabe, mulher saca, mulher percebe, presente, mulher sente quando está sendo enganada. E aí, o jogo acaba e você terá perdido, jogado fora sua grande chance de felicidade!
Pdemos confiar?
Quando confiamos em alguém e pensamos que não estaremos sujeitos a decepções, estamos vivendo uma alucinação intensa. Por incrível que pareça, somos vulneráveis as maiores decepções por parte de pessoas amadas.
o que nos resta é vivermos de forma racional. Mas quem consegue?
Viver uma vida de cautela , pisando em ovos?
Será possível não nos envolvermos com emoções?
Somos naturalmente racionais, mas apesar disso somos emocionais e não podemos negar isso. Mesmo que estejamos em pedaços por magoas recentes ou antigas.
E quando um novo amor surge em boa hora? Sim, naquela hora em que tudo é dor e o nosso coração desiludido e em pedaços, sangra? Ah, são nessas horas que percebemos o quanto vale a pena manter viva a esperança e acreditar nos sonhos que guardamos na alma! A vida é mesmo uma caixinha de surpresas! E nessas idas e vindas entre amar, sonhar e se decepcionar, reencontramos o amor! Ou o amor nos reencontra? Não sei ao certo. O que sei é que amar e sentir-se amado ainda é a melhor coisa do mundo!
Triste mesmo é quando desistimos de nós mesmos!
Quando não nos achamos fortes o suficiente para encarar mudanças e desafios.
Quando por covardia, nos resignamos a levar a mesma vidinha que nos sufoca.
Quando a gente acredita que o mundo inteiro consegue vencer...mas a gente não!
A FOFOCA é ate tolerada quando se tem como vantagem o ...
Aaaaaaaah, espera ai, espera ai NÃO TEM VANTAGEM NENHUMA!
Eu acredito no sol mesmo quando ele não brilha, acredito no arco-íris após a tempestade, e assim acredito que a vitória vem depois da tribulação, encontrarei descanso em Teus braços Senhor.
E por alguma razão Deus nos deu amigos, mas quando eu digo amigos eu me refiro aqueles que quando somem por algum motivo, te fazem muita falta, e quando reaparecem é uma alegria INFINITA.
Dai ambos descobrem que a falta que fizeram foi maior do que a que SENTIRAM!
Preciso que aguentem comigo os meus maus momentos; porque sorrir comigo,quando eu estou bem,é fácil pra qualquer pessoa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp