Muda que quando a Gente Muda
Ah! a primavera, nascer na primavera. Quando a um acontecimento que muda para início de algo novo dizemos que houve a primavera, a temperatura é amena tem chuva o verde predomina, enfim é bom.
Quando algo muda de maneira significativa ou quando acontece algo traumático, parece que nosso mundo se desmorona em mil pedaços e o sofrimento passa a se materializar no próprio corpo.
Quando entender que o outro é você mesmo, em outro momento. Você muda o seu conceito de vida e passa a observar o outro com compaixão e respeito.
Quando se permite que a intuição atue, o "ego" começa a ser educado e a realidade muda, gerando paz de espírito, discernimento, sabedoria, confiança, segurança, caridade, realizações e amor. A isso chamamos de "EVOLUÇÃO"!
Quando as pessoas têm uma opinião sobre você, é muito difícil mudá-la. Elas já julgaram você, gostam de rotular e desejam que você permaneça com esse rótulo para sempre. Você foi alocada em um lugar na sociedade delas, e é aí que querem que você fique.
Meandroso
Quando falo com ela parece que tudo muda, sinto-me um indultado do amor
Sinto que a vida está a dar-me uma segunda vez, pra mim puder amar
É como se porfiadamente palavras doces corressem na minha garganta
Sinto que pela primeira vez, minhas promessas de amor não fossem transitórias ao desejo lascivo ao pedaço
Presentemente qualifico-me como diletante, o que busca um amor impossível.
Quando a pessoa muda internamente, o exterior, as circunstâncias, a vida, também mudam. O exterior é um reflexo do interior
Quando, uma mulher quer mudar. ela muda em todos os sentidos, até seu sobrenome pra por o Seu Love!👏💫
"Quando assumir a responsabilidade por si, terá encontrado o caminho das suas necessárias mudança. Mudará a sua realidade e a realidade do Planeta!"
ARREPENDIMENTO NÃO É QUANDO VOCÊ CHORA, É QUANDO VOCÊ MUDA !!!
Choro que não gera mudança não é arrependimento é remorso.
Ás vezes quando a dor não mata e nem destrói, ela nos muda de um jeito que jamais terá concerto...
E seja para o bem ou mal, não dá pra ficar lamentando a perda e nem muito menos se entregar esperando a morte, porque ela mesmo já disse seu momento não é agora, e a menos que seja covarde o bastante e tire sua vida, aceite meu convite e venha brincar comigo nessa roleta onde tudo e nada tem o mesmo valor, ma s a escolha é sua, sempre sua. Talvez no passado você não tenha tido escolha, mas eu te trouxe até aqui, até esse momento...
E não foi para ver você desistir, seque suas lágrimas, esconda suas dores e prove seu valor mais uma vez. Se cair levante e comece de novo e de novo e de novo, não importa quantas vezes seja preciso, porque no fim de tudo não terás nada além das marcas da vida e morrer sem cicatrizes é o mesmo que não ter vivido. Então se levanta e faz cada instante valer a pena, pois quando eu te cha mar não quero saber se viveu o bastante ou não, porque só eu sei sobre o teu tempo, só eu sei quando será o teu fim.
Quando você muda sua perspectiva de vida, seu entendimento, discernimento espiritual, tudo se transforma em um potente telescópio, que, constantemente, te revela as estrelas cadentes, lampejos nítidos da eternidade.
Quando você menos espera, Deus te apresenta alguém que muda sua vida só pelo fato de estar nela. Alguém que te faz rir até doer a barriga, que te incentiva a buscar o melhor, que te impulsiona a avançar, que te convence que tem uma porta de possibilidades e sonhos te esperando pra abrir, alguém que não te deixa ficar triste, que faz questão de te lembrar o quanto é precioso, alguém que vai te dá broncas mas visando o seu crescimento, que vai estar sempre ao seu lado mesmo quando estiver distante, alguém que sempre estará disposto a te ouvir, alguém que fará um dia nublado parecer um dia ensolarado, alguém que te faz acreditar que tem algo bom no mundo.
Existem pessoas que sentem muitas coisas que não sentimos, mas tudo muda quando deixa de ser apenas imaginação e passa a interferir a realidade.
É engraçado e ao mesmo assustador como a nossa percepção muda em relação às pessoas, quando somos nós que estamos do outro lado. A gente percebe que o outro não faz por nós o que fizemos por ela. A gente percebe que naquela amizade o amigo era só você. É triste no início, mas libertador no final. A gente ver que por várias vezes nadamos em rios rasos, que gastamos a sola dos nossos sapatos em vão andando atrás de quem se quer dar um passo na sua direção. No início dói, pois como eu disse, havia amizade, por mais que só de uma parte, mas é preciso se afastar, o outro se quer vai perceber o que está acontecendo, que você está se afastando, que não liga mais, que não procura mais, até o dia em que precisar de você... aí sim irá perceber que aquele amigo troxa não está mais lá pra ajudá-lo, aí sim vai doer, não pela amizade perdida, mas sim pela falta que aquela ajuda faz.
