Muda que quando a Gente Muda
Superstição eu tenho...a de gente má cruzar o meu caminho com suas energias negativas.Isso é que é azar.
Ser!
Quero viver o presente
que a vida é passageira
quero falar meu oxente
longe de gente grosseira
quero só um café quente
um sorriso permanente
e ter cuscuz a vida inteira.
A gente se ocupa com tanta besteira e procura tão longe a felicidade que acaba morrendo de sede no oceano.
O que significa viver?
Viver é uma arte
Vida foi presente que Deus deu pra gente
Viver é lindo, quando se salve
Viver é planejado, temos que organizar
A oportunidade é um passe na medida que a vida nos dá pra gente fazer o gol. Só que às vezes chutamos pra fora.
Cada amor é uma nova experiência, cada amor é para gente aprender,crescer e amadurecer, cada amor nos prepara para o verdadeiro amor, nos aproxima do verdadeiro amor.
Coisa chata uma pessoa querer saber da vida da gente por todo mundo, poxa porque não pergunta a resposta será ótima!
Shirlei Miriam de Souza
Anoitece!
Antigamente
Antes do anoitecer
A gente entardecia
E em meio a esses dois tempos
de vez em quando
Ainda havia uma prece
Me lembro também de abraços
Agora
Nesse espaço de tempo
A gente prende algo no peito
Vivendo do jeito que dá
Perdidas as esperanças
Fica triste, sem chorar
Agora
O anoitecer deixou de ser importante
Parece alguém igual a gente
A gente é só mais alguém
O anoitecer
É só hora
Ninguém chega
Nem vai embora
Agora é só isso
Mais um dia na vida se vai
No mais
Tudo já foi
Anoitecer
Simplesmente outra noite que cai.
Edson Ricardo Paiva.
Têm mulher que por medo de ficar só fica com o qualquer um.Cadê o amor próprio "gente"...Aquele ditado antes só do que mal acompanhado é o melhor remédio. #Dicaminha 😚
Hoje eu sonhei com voce, a gente se encontrava ficávamos juntos no brilho da noite, e ainda por cima era como se a gente se amar-se tanto que parecia tao real, logo percebi que era apenas só um sonho em diante veio a saudade e me consumiu, e não pude deixar te avisar.
Creio que a essa altura já tem muita gente pensando em fazer uma Delação Premiada... com o Altíssimo.
Senão existisse sofrimento nessa vida
A gente não compreenderia a dor do próximo
Nem tampouco à nossa!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp