Muda que quando a Gente Muda

Cerca de 197066 frases e pensamentos: Muda que quando a Gente Muda

E eu vivo com saudade do que não aconteceu.
Do que a gente não viveu e dos planos que eu fiz pra nós.
Os mesmos planos que você jogou fora.
Eu poderia dizer que você fez isso sem pensar,seria muito clichê,mas eu sei que você realmente não pensou.
Quem sabe eu já não me importo.
E se você me perguntar oque eu mais odeio em você,te respondo que até mesmo o seu maior defeito não consigo odiar.
Mas oque eu detesto em mim,é o fato de não te odiar,nem mesmo por te amar tanto assim.

Inserida por LeticiaRSilva

Me apego na lembrança
De um dia a gente se encontrar
Pra dizer o que faltou coragem
Pra falar de toda as verdades
Pra saber se é muito tarde
Pra recomeçar
Deixa eu te contar o que eu ando fazendo
Tô planejando te encontrar no tempo
Algo muito longe pra te ver sorrir
Mas ao mesmo tempo bem perto pra te ver partir
Mesmo na distancia nada vai impedir
O que eu sinto por você não me deixa dormir
Nem mesmo sonhando acordado
Eu paro de sentir
Você aqui
Fico entorpecido só de imaginar
No momento que eu conseguir falar
Tudo que guardei hoje eu quero jogar
Pro alto pra recomeçar.
Mesmo na distancia nada vai impedir
Eu paro de sentir
Você aqui...

Inserida por LeticiaRSilva

Minha menina,o tempo é tão curto pros nossos sonhos e o mundo tão pequeno pra gente achar que um dia vai ser nosso último encontro. O nosso coração é tão grande pra achar que se tudo der errado nunca vai dar certo. O tempo passa,o mundo da voltas e em uma dessas voltas talvez seja a nossa reviravolta e a nossa hora de sermos um só. Eu só te peço calma minha menina somos tão jovens pra se prender cm o presente porque o futuro a nós pertence.

Inserida por LeticiaRSilva

Amor. Essa palavra já bagunçou a cabeça de muita gente né? Pois é. Mas qual o verdadeiro significado do amor?

Inserida por Ruby091003

Mas um dia a gente acorda e percebe que tem uma vida inteirinha pela frente!

Inserida por B1P0L4R

Gosto das disciplinas que fazem a gente pensar. Mas penso, que todas fazem isso, por exemplo, tenho em mente que muitos matemáticos e físicos se aproximam mais pelas questões filosóficas que estas trazem.

Inserida por RicardoMoura

Quer chegar a algum lugar? Olhe para dentro de você, todas as estradas estão dentro da gente. Se perder-se, feche os olhos, certamente vai se localizar.

Inserida por breguedo

A gente também tem que aprender a falar a língua do povo, pois só assim vamos conseguindo nos comunicar com o mundo e para o mundo!

Inserida por Anderson-Meditation

se sentir sozinho é ruim!!
mesmo com tanta gente comigo
eu me sinto perdido
sem esperança
você não voltara e não encontrarei menguem melhor
sigo só na esperança de ter ver um dia em outra vida
tento não desmoronar tento seguir a viver até te encontrar
as vezes nem sei quem eu sou
tento outra possibilidades mais nada da certo ninguém é como você
não ninguém q seja boa pra mim
você esta longe não posso te ver mais sei que esta comigo
as vezes não sei o q fazer as vezes só consigo sofrer e sofrer me faz bem, me sinto perto de você as lembranças ruis me atormentam mais as boas me dão paz
saudade de você

Inserida por EvandroRodrigues

A gente sempre ganha sendo bom para as pessoas.
Se não ganhamos das pessoas, ganhamos de Deus.

Inserida por FelipeOliveira2

E então você se foi. E a gente nem imaginava que seria assim. Mas, você se foi... Tantas perguntas por fazer, e tantas respostas que ficarão sem ter. E assim você se foi... Será que deu tempo de se perdoar... De nos perdoar... É... Você se foi. E agora só ficou a saudade, das nossas risadas e brincadeiras. Como aquela que a gente adorava jogar todas as noite. Como esquecer nosso hahaha. Só quem brincou sabe. Você com o seu jeito meio esquisito, construía cidades como ninguém e, nem era arquiteto. Mas, você esqueceu de como era bom brincar. Esqueceu também, como era bom viver numa tribo. Talvez porque a vida não tenha sido generosa, ou você não tenha sido generoso com ela. Mas eu sei que o amor estava ali, escondido. E você não falou! Mas agora, pouco importa, você se foi... E a tristeza ficou aqui.

Inserida por Liriancunha

Mais um ano que termina. Mais um ano que acaba!
A gente nunca sabe o que um final de ano nos reserva, né?
Esse ano foi maravilhoso pra mim. Alcancei coisas que eu almejava, cheguei onde queria chegar.
No entanto, não esperava que o que eu mais queria, que eu mais sonhava, fosse conquistar somente em 30 de dezembro!
Garota, muito obrigado por me proporcionar um dia tão feliz! Uma realização impar. Algo que eu sonhei por muito tempo!
Obrigado pela nossa amizade!
Que o seu próximo ano seja de paz e alegria!
Você é a melhor e mais linda que já conheci.
Um big beijo!
Maravilhosos 20 segundos...
Ainda estou sentadinho naquela nuvem e daqui posso ficar te olhando...

Inserida por Natal23

Há um tempo em nossas vidas para a gente entender a felicidade.
Não um tempo cronológico,
de data e idade marcadas,
cada pessoa tem seu tempo de entender.
É um entender mais que conhecer.
Afinal a felicidade não se define,
não se teoriza.
Simplesmente acontece.
Precisamos entendê-la para senti-la,
senão ela vai embora
e nem notamos.
Esse tempo é tão inconstante.
Tão traiçoeiro.
Precisamos estar atentos ou não estar atentos,
... e a felicidade chega.

Inserida por simonesantiagobernar

Portanto, é inegável, infelizmente, que ainda hoje se observa em gente que diz que “crê” em Jesus, a ambição de conquistar pessoas, mas por mero sentimento de partidarismo.

Inserida por Dercileychaves

O sono é aquela boa desculpa pra tudo. No geral a gente sabe que ficar motivando as circunstâncias de não estar bem pra alguém, não resolve nada, então não é nada, é apenas sono. Sono de não conseguir aquele emprego, sono de não conquistar determinado objetivo, sono de não ter feito aquela faculdade, sono porque aquela pessoa não ligou ou aquele relacionamento não deu certo, sono de não ter conseguido realizar nenhum desejo de 2014, sono porque alguns planos que foram por água abaixo....sono....sono....sono....sono. Estou apenas com sono, pra não ter que dizer os motivos de estar frustrado(a), chateado(a), angustiado(a), cansado(a) e afim de sentir esse sono sozinho(a). Às vezes não dá para motivar aquilo que a gente somente quer sentir, então, estamos apenas com sono.

Inserida por LiineSouza

Há muita gente padecendo por causa da ansiedade. Adoecendo; e deixando de viver.
É razoável plantar um pé de jaca hoje e acreditar que amanhã ele dará frutos?
Aprenda a esperar.

(Fabi Braga, 19/12/2014)

Inserida por fabitech

Quanto mais gente no mundo sem uma ocupação, mais violências.

Inserida por adelmar

“A vida não leva em conta os planos que a gente faz.

Inserida por LoganPrince

Guardo para mim, oque eu deveria ter jogado na cara de muita gente.

Inserida por cizento

Família é tudo na vida da gente. Meu maior tesouro. Pelo meu povo eu busco forças até onde não tem. Busco cor que ainda não existe para colorir a vida deles de uma maneira só minha. É a razão da minha luta e do meu viver. Minha família, minha alegria.♡♡ Obrigado Deus todo Poderoso!!!♡♡

Inserida por CristianaMunhao