Muda que quando a Gente Muda
Com o tempo a gente aprende que se sentir feliz e importante para alguém vale mais do que ouvir um "eu te amo" de quem é indiferente.
Será que a gente pode ser amigo? mas como conviver sem ter engano, porque um amigo eu perdoo, mas você eu amo?
A gente cuida, faz amor, faz massagem, leva café na cama, da remedinho cuida dos carros dos filhos da casa mais basta um gesto errado um tom de voz diferente um momento de impaciência é tudo vai pro espaço pro ralo........
A gente não perde as pessoas, Deus é quem retira de nossa vida tudo que não acrescenta, que não serve, que não soma!
As vezes a gente se prende muito ao passado, e esquece de se viver o presente. Se prender ao passado é como se tornar um usuário dependente de algo.
Quando namoramos, a gente fica tão dependente da pessoa, que se terminar o relacionamento, você desaba de uma só vez.
Você fica com outros, para preencher o vazio que ele te causou. Mas nem sempre esse é o melhor caminho, para uma superação.
Há quem considere um desperdício tanta gente nas ruas manifestando suas insatisfações e requerendo seus direitos. Há especialistas de poltrona propondo soluções mais duradouras e eficientes. Eu estive em quase todas as manifestações e posso lhes garantir que nunca vi minha geração com tanto brilho nos olhos. Podemos fracassar no objetivo da revolta política - creio que não iremos, mas já saímos vitoriosos por não fracassarmos com nós mesmos - com aquilo em que acreditamos.
Revolta do Vinagre
Legal pra caramba, todo mundo escrevendo belos textos, resolvi escrever o meu.
Muita gente reclamando! É incrível, alguns só querendo fazer marketing pessoal e postar no facebook (Não importa, estão manifestando a vontade deles). Gente reclamando de vandalismo, também não gosto e quem é que gosta? Mas infelizmente parece ser um mal necessário, é isso que a mídia gosta e pior que isso, é isso que o povo “gosta” e quer ver, sem demagogia é isso que vai chamar a atenção e talvez dar rumo pra que algo seja feito. Quantos pais que já perderam seus filhos fizeram passeata em prol da paz e contra impunidade e o jornal mostra, talvez 15 segundos de imagens.
É muita gente mais velha reclamando dos mais novos, por falta de liderança organizada. É muita gente reclamando até por causa do tipo de “música” que está sendo tocada. É muita gente com opinião diferente reclamando que não exista uma bandeira a ser levantada, mas vem cá! Lembre-se que foram os mais novos que começaram o que você (eu) deveria ter feito há muito tempo, lembre-se que não existe música que importe nessa hora porque também não existe uma bandeira a ser levantada nós queremos e precisamos de muita coisa e cada um nessa hora pode protestar contra o que sentir vontade, inclusive de reclamar de quem tá reclamando.
Não vi ninguém reclamando do Ministro das relações exteriores, afinal ele teve que voltar pro Itamaraty quando já estava em casa (e que casa) descansando com a família (Ops, desculpa o incomodo Sr. Antônio Patriota, tirar o seu sossego, talvez a disparidade que há entre o salário da população e o seu lhe conforte um pouco).
Tem gente reclamando até do final da manifestação quando as pessoas param pra comer em Mcdonalds. Espera, não é isso que queremos também? Não contar o resto da migalha de nossos salários para ver se podemos comer o maior hambúrguer e quem sabe pedir mais uma cerveja, queremos consumir, comprar e poder pagar.
É muita gente covarde se aproveitando para machucar pessoas inocentes, tem gente morrendo pelo seu beneficio sabia? Enquanto hoje muita gente levantou cedo pra trabalhar você policial que estava doido pra ir embora porque não aguentava mais ficar em pé, deve estar de folga enquanto a maioria tá no rala e já pensando em ir lutar hoje outra vez.
Sério que você tá reclamando de toda essa manifestação? Sério que vai continuar reclamando e postando em rede social que assumidamente não vai fazer nada? Sério que você vai continuar enrolando seu baseado e idealizando um futuro perfeito, mas só mudando de canal e sendo o do contra? Sério que você tá se importando com o ponto de vista do manifestante que tá do seu lado só porque ele não tá gritando pelo mesmo motivo que você? Você provavelmente tem mais de 30 e nunca fez nada porque vai fazer agora né?
Vá à luta, defenda o que pensa, poucas vezes você o fez (se é que fez) e agora tem a chance de fazer, ninguém garante que algo vá mudar mas pra isso é preciso tentar! E por fim aprenda a respeitar um pouco a cultura e preferencia do outro, é direito dele assim como é direito seu lutar pelo que acredita!
Se você não concorda com o que escrevi, tudo bem, não me importo, manifeste a sua opinião da forma que bem entender! Democracia é isso.
É muito triste ver tanta gente querendo fazer #manisfestação, querer #protestar, mas antes não fazem um exame de consciência, para ver se tem moral alguma pra fazer alguma coisa.
Eu to falando é de pessoas duas caras, que transitam no seu meio, sorriem pra você e por traz num primeiro momento falam mal, pelo simples fato de fazer o mal.
Falar de uma pessoa que não se conhece bem, difamando a imagem diante de pessoas que se dão ao respeito, é sinônimo de gente perturbada e recalcada.
Uma hora a máscara cai e nada como o tempo pra mostrar quem é quem.
Hoje em dia as pessoas falam o que querem, e nem sabem o quanto peso tem as palavras.
Mas saibam essas pessoas, que toda frase profanada pela boca suja das mesmas, volta.
Por isso, continuo fazendo o bem e desejando o bem, mesmo para aqueles que me fazem mal.
É a vida dessas pessoas que está com problemas e não a minha.
A gente sonha tanto mas também se frustra o mesmo tanto ou mais, a final do que vale sonhar se na maioria das vezes podemos nos frustrar. Sabe, o que vale é poder tentar mais que uma vez e nunca desistir de tentar, uma hora a vitória chega e esses sonhos podemos finalmente alcançar. Custe o que custar nunca pare de sonhar nem de lutar.
Sem essa que a gente tem que mentir pra conseguir o que quer. Fazer o que? Doeu muito o que você fez comigo. Machucou demais ver que existia uma máscara em meio tanto romantismo, mas tudo bem. A gente tem que se acostumar a dar macandas, a ter o coração partido, isso significa que tentamos alguma coisa.
Olhar nos olhos de quem a gente ama é sinonímo de querer falar algo que as palavras não conseguem expressar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp