Muda que quando a Gente Muda
A dor não passa
ela diminui e a gente
se acostuma,
se acostuma a sofrer
a não sorrir,
a chorar
e a desistir.
A gente para de
sonhar,
esquece de orar
para de agradecer
e se acostuma a
perder,
perde a vida,
os momentos,
tenta acabar co a dor
livrando-se da vida.
Pensando se vale a pena continuar
ou se ja pode parar de tentar
mas me desculpe me atrasei em vive!
Porque o que esperar dessa geração
que acha que depressão é falta de surra
sem nem ouvir o sussurro
do mudo
calado no escuro
com medo do mundo.
E digo sem medo
sem dó
que todos nós
estamos só
vivendo sozinho
sem presta atenção
no caminho
olhando para
trás e percebendo
que está sozinho.
"Lindo é poder contar com essa leal e doce amizade virtual que faz a gente amar pessoas que nunca vimos, nem abraçamos, mas os sentimos mais próximos de nós que os amigos reais. É um amor abstrato, mágico e espiritual, que une mentes e coraçãos através de uma tela abençoada por Deus. Lindos são os corações que nos acompanham de longe, os olhos que nos vêem com ternura, e as mãos que nos abençoam através de lindas mensagens, ternos carinhos.e doces mimos..Amo tudo isso! Amo vocês com o amor de Jesus!
Vejo tanta gente publicando sextou...vem ne mim sexta feira...graças a Deus é sexta feira... Venha sexta que vou lhe usar...não vejo a hora de chegar sexta feira....enfim... Várias postagens desejando,admirando,esperando a tal sexta feira ....que cheguei a conclusão!!! Vamos amar as pessoas como se fossem sexta feira!!! Vamos desejar o bem ao próximo como se fosse sexta feira!!!Vamos amar nossos filhos,nossos pais,nossa casa,nosso trabalho,nossos amigos,nossa vida...como se fosse sexta feira.
Vejo tanta gente publicando sextou...vem ne mim sexta feira...graças a Deus é sexta feira... Venha sexta que vou lhe usar...não vejo a hora de chegar sexta feira....enfim... Várias postagens desejando,admirando,esperando a tal sexta feira ....que cheguei a conclusão!!! Vamos amar as pessoas como se fossem sexta feira!!! Vamos desejar o bem ao próximo como se fosse sexta feira!!!Vamos amar nossos filhos,nossos pais,nossa casa,nosso trabalho,nossos amigos,nossa vida...como se fosse sexta feira.
Eu tenho tanta gente que me abençoa, que acho que deve até mesmo sobrar algumas bênçãos, indiretamente, à você, que porventura tenta me fazer o contrário. Fique à vontade para recebê-las, afinal, nem tudo na vida que nos chega é mesmo por merecimento.
Gente que admira pessoas que conseguem aprender com experiências alheias, mas é o oposto: só aprende se quebrar o nariz.
O próprio.
Tem muita gente que tem orgulho de mentir muito bem - são pessoas criativas, com boa memória e algum poder de persuasão sobre alguns. Admiráveis são aqueles que com a coragem que nasce da força de caráter, independente das condições adversas, dos interesses, dos riscos, se esforçam todo o tempo para dizer a verdade e ser honesto em suas relações... Trabalham com a premissa de que a confiança é edificante e de que sem ela nada se sustenta.
Tudo aquilo que sonhamos, mas se não for espelho do sonho, a gente se reinventa um no outro e se ama. Sempre. De novo e de novo.
Deixa essa gente pra lá
Nossa vida está caindo na rotina
Nosso beijo perdeu aquele sabor
Te encomoda o horário que eu chego
E não te vejo me chamar de meu amor
Já estou cansado
Desse teu disse e me disse
Não tenho tempo
Pra fofoca e blá blá blá
Não dê ouvidos pra esse povo invejoso, não do motivos
Pra você desconfiar
Tô fechado contigo
Pra qualquer perigo
Comigo tu pode contar
Saiba sou seu marido,Amante e amigo
Nunca vou te abandonar
Tem momentos na vida que é sorte
Mas sei que com a gente isso foi fé
Desde adolescente eu sentia
Que um dia seria a minha mulher
Deixa essa gente pra lá
O que Deus escreveu
Ninguém pode apagar
Tudo o que aconteceu
Só serviu pra unir
Nada vai separar
Deixa essa gente pra lá
O que Deus escreveu
Ninguém pode apagar
É desse jeito que é
Quem tem luz incomoda
Quem não tem axé.
Realmente vemos coisas que não queríamos ver... Mais a vida é assim nem tudo que a gente quer ver acontece.
Loucura
Loucura pouca é bobagem
Aqui a gente ta só de passagem
Uma vida tão linda
Vou me privar de que?
Tenho fé, tenho Deus, e tenho tu.
Onde a fé é meu caminho
Deus minha lucidez
E tu minha loucura.
"A vida da gente é semelhante a um livro, cada dia escrevemos um capítulo,têm páginas que se pudéssemos desmanchar,rasgar como se fossem papéis e depois reescrevê-las da melhor forma possível seria muito bom, mas pode-se melhorar a história cautelosamente para que tenha um final feliz.
Há tantos finais felizes em uma história,difícil é saber qual escreveremos para nós."
Tem gente que morre importante, vira nome de rua e de praça, a família se emociona, mais tudo isto passa.
