Muda que quando a Gente Muda
Eu pensei que estava sendo a melhor pra gente, tentei ser o melhor pessoal possivel, fiz de tudo pra vê-la feliz, deixei de fazer tudo que queria ou o que tinha vontade pra esta do seu lado, ajudando,cuidando,amando,protegendo, ensinando, e alem de tudo nunca fui verdadeiramente reconhecido, acho que fiz demais por nos, acho que devia ter deixado o tempo mostra tudo a cada momento e não tentar evitar antes de tudo acontecer, mais fiz porque não queria que nada nos incomodasse, nada nos abalasse, queria viver pra sempre com ela, planejamos um futuro juntos e não tinha mais eu e ela eramos um só, mais tudo começou a cansar ela de alguma forma,até hoje me pergunto onde eu errei, e porque teve que chegar nesse ponto, hoje tento seguir minha vida, não ta fácil, espero que ela esteja feliz onde estiver, apesar de tudo ainda continuo amando da mesma forma e sei que tudo que fiz foi o melhor pra nois dois. Que o Amor que a em cada um de nos nunca se acabe,e te desejo tudo de bom em sua vida, quero te ver sempre te longe e te ver feliz, isso pra mim vai ser tudo.
Um dia desses. Desses qualquer, quem sabe a gente se reencontra e tenta de novo. Somente deixa rolar. E se tiver que passar. Que passe. Que se vá. Que seja feliz. E se ficar. Que fique. Simples assim.
Toda gente me diz! Danilo estuda!
Mas como hei de estudar, pensando emti?
Há duas horas que esse livro abri,
e espero em vao que o raciocinio acuda
Página 36... nada entendi
Volto a reler aquilo que ja li
de ti meu pensamento não se muda
"Danilo estuda!" E leio, e leio...
Mas pra quê? se a tudo fico alheio,
Como se lesse alguma lingua estranha.
Deixo o livro, sem nada entender
Eque sei eu, de tudo que foi lido?
Que és a mulher mais linda e
que seu sorriso me conquistou
Tem gente que tem
o mesmo número do nosso coração,
se encaixa perfeitamente em cada batida,
na leveza na alma, na sinceridade do olhar,
na suavidade das palavras,
nos gestos simples delicados e carinhosos.
Sobre a consciência negra:
Gente, precisamos ter consciência é da falta de amor... Parar com esse papo de consciência negra e ter consciência tranquila. Para aqueles que precisam deste dia para se sentirem melhores, desculpe-me, vocês sofrem de consciência pesada. Somos todos iguais aos olhos do Pai.
Tem momentos que a gente não precisa dizer nada, por que é entendido apenas com o olhar.
Os olhos costumam mostrar, o que o coração quer esconder.
Tem gente amando demais, querendo amar, Medo de se entregar, de confiar, sofrendo demais. O medo paralisa e faz um grande amor não acontecer.
Um dia a gente percebe quem realmente esteve, esta e sempre estará ao nosso lado... Algumas pessoas são como sombra, estão ali, mas na hora que sua luz se apaga, somem.
Sandra Lima.
Ainda bem que a gente não perde a mania de acreditar que o melhor estar por vir, que sempre vale a pena recomeçar, que ainda existe bondade no próximo, que a luta um dia acaba, que decepção não mata, que o coração aprende a perdoar e acreditar em DEUS faz toda a diferença!"
As vezes a unica coisa que queremos é desistir, e sentir o vento da vida passar pela gente nos levando junto
Tem gente que adoça nossa vida, tem gente que amarga ou azeda nossa vida, portanto nunca terceirize esta tarefa,tempere sua vida você mesmo.
Não tem muita gente realizando grandes feitos, estamos mais sonhando do que realizando neste momento de crise, mais não podemos deixar de nos realizarmos nos pequenos acontecimentos...
Lr
Executando tarefas com humildade
A gente sempre procura motivos para adiar o futuro, a gente não economiza nas contas domésticas, faz tudo fora do orçamento, perturba os outros, escolhe alimentos integrais para selar e abafar a meia culpa.
A lição básica da humildade passa longe quando queremos o melhor restaurante que encontramos para o prazer em comer, não nos interessamos por qualquer atividade da vida, incluindo as relações sociais.
Não sou exigente, mas também não quero passar por toda desejando voltar atrás, quero fazer escolhas de maneira consciente e verdadeira, não quero passar a vida gritando por roupas, sapatos e maquiagens.
Por um período senti-me solitária e triste, no entanto, me aprofundei em conhecer a minha alma humana e tola, eu gastei energia em coisas desnecessária, tinha vontade e disponibilidade para muitas atividades e me expressava de maneira grossa e chata.
Algumas notícias são encorajadoras, faz você ter consciência das nossas necessidades básicas, nos preocupamos com o trabalho, com a família que acabamos nos afastando assim que o dinheiro aumenta.
A gente dica adepta de comidas e bebidas sem valor nutricional como por exemplo álcool, café, refrigerante, doces, a gente fica órfã de uma companhia ou parceiro, a gente fica tentando entender o coração.
Muitas vezes tenho o olho maior que a barriga, muitas vezes me aborreço não pelo que o outro é, mas pelas minhas expectativas frustradas, sou de supervalorizar romances, sou de desejar magia nos relacionamentos.
Queria ter força de vontade para parar de comer junk food, carne processada, cereais refinados e laticínios ricos em gordura, queria entender a depressão, queria dizer tudo e dizer muito sobre essa doença do século, queria entender a causa de tantos suicídios.
Não consigo expressar amor quando existe pouca ou nenhuma motivação, não sou movida a euforia ou dependência, não tenho a capacidade de manter relacionamentos mornos, não sou de voltar a minha atenção ao ego do amado.
Queria mesmo ter força e coragem para uma dieta balanceada, não sei porque estou começando a relacionar humildade, com felicidade, com alimentação, com equilíbrio, com gente realizada emocionalmente.
O homem quer tudo, sobe, voa, idealiza e se estatela no chão, pensa que pode tudo, pensa que tem o controle de sua vida, pensa que pode ser adultero e feliz, tem um senso de realidade que abafa tudo de ruim que faz ou constrói, desaponta os outros achando que não o desencoraja a ser uma pessoa melhor.
É muito difícil controlar os hábitos, as tarefas, a mente, o coração, é uma zona perigosa e densa, mas com humildade consegue se dar o primeiro dos muitos passos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp