Muda que quando a Gente Muda

Cerca de 196255 frases e pensamentos: Muda que quando a Gente Muda

Vou cortar amizades de gente que só me procura quando precisa! Pois bem, imagine se Deus falasse isso pra VOCÊ?
Deus é amor e vai sempre estar pronto a te acolher, perdoar e ajudar quando for preciso.

Inserida por ThomazRocha

Tem gente que usa a palavra de Deus igual criança levada usa o pai, sabe quando vc é pequeno e fica de propósito cutucando outra pessoa, e quando ela vem pra cima de vc, vc corre e se esconde atrás do seu pai com aquela cara de santo, e com um sorrisinho irônico na cara, e assim que o pai vira as costas, ta lá a peste infernizando a vida do outro de novo. Só que uma das diferenças entre Deus e seu pai carnal, é que Deus jamais vira as costas, ele vê que da sua boca só sai fofoca, intriga, ele vê o tanto que vc se preocupa com a vida alheia, ele vê que vc se preocupa tanto em fazer as pessoas acharem que vc tem a vida perfeita que pra isso tenta fazer os outros acreditarem que a vida delas é que não presta, onde vc passa vc deixa um rastro de veneno, briga confusão, exala arrogância e pretensão. E faz isso da pior maneira possível, faz isso como amigo, como aquela pessoa que vc sabe que sempre vai ter por perto, aquela pessoa que conhece sua família, conhece os tropeços. Faz vc acreditar que humildade é sinônimo do nome dela. Não que minha opinião te interesse, e nem que eu ache que vc irá mudar seu comportamento, mas de coração que vc use a palavra de Deus como escudo e não como lança pra ferir quem ta do seu lado. Hombridade, Honestidade e um pouco de Maturidade não faz mal a ninguém.

Inserida por samiflima

Eu só sei dizer que a vida realmente é uma caixinha de surpresas,e quando a gente menos espera ela nos prega uma peça,e são tantas coisas pra dizer que talvez nem eu mesmo possa entender.
É muito estranho o sentimento aqui dentro agora um sentimento de ter vivido algo que parecia ser pra vida toda;e simplesmente do nada bummm,acabou.
Creio que a morte como diz o nosso Raul Seixas que já se foi é quem vai nos revelar quem realmente somos.
A vida aqui é tão estranha com vários entendimentos que nos confundem a todo estante,espero que oque estou sentindo seja também uma confusão de sentimentos.
Mas tenho medo que não seja isso tem aumentado a cada dia,poxa e tem coisas que só a gente pode entender.
Nossa ta foda Bonequinha fica ai um Salve bem Grande pra você.


Beijão no seu coração e Fica na Paz.

Inserida por marquelidani

Estranha essa vida. Um dia a gente vive, outro a gente existe, outro não sabe porque existe e quando se dá conta, não vive.

Inserida por augustoescossio

Histórias se cruzam e transformam a vida da gente. As pedras rolam e se encontram. Quando é destino, acontece.

Inserida por rosicarmenxavier2014

Quanta encruzilhada nesse mundo de meu Deus! Quando a gente pensa que o caminho está certo, a vida nos prega uma peça! O que fazer? Qual caminho trilhar? Então, a gente segue, entre erros e acertos, escolhendo, às vezes às cegas, mas sabe Deus o quanto queremos acertar e onde queremos chegar...

Inserida por rosicarmenxavier2014

Nessa vida a gente só perde quando não joga do jeito certo.

Inserida por MirelyLacerda

Quando A gente Estuda o Que Ama Não Se Torna Um Fardo, Mas Sim Um Prazer em Aprender!

Inserida por deborahenrique

Ruim de cidade pequena é gente que vasculha sua vida e acha que sabe tudo sobre ela, quando bem nem sabe da própria!

Inserida por matracolina

E assim é a vida: quando a gente acha que está tudo dando certo vem uma tempestade e nos obriga a construir tudo de novo.
Só não vale desistir.

Inserida por MrStos

Amar é quando a gente sente uma vontade imensa de dançar mesmo quando não há música tocando.

Inserida por MellGlitter

Quando entrar setembro
E a boa nova andar nos campos
Quero ver brotar o perdão
Onde a gente plantou
Juntos outra vez

Já sonhamos juntos
Semeando as canções no vento
Quero ver crescer nossa voz
No que falta sonhar

Já choramos muito
Muitos se perderam no caminho
Mesmo assim não custa inventar
Uma nova canção
Que venha nos trazer
Sol de primavera
Abre as janelas do meu peito
A lição sabemos de cor
Só nos resta aprender

Já choramos muito
Muitos se perderam no caminho
Mesmo assim não custa inventar
Uma nova canção
Que venha nos trazer
Sol de primavera
Abre as janelas do meu peito
A lição sabemos de cor
Só nos resta aprender

["Sol de primavera" ]

Inserida por EmOutrasPalavras

A vida segue em frente quando:
A gente se desapega do supérfluo...
A gente não liga mais pra rótulos...
A gente vive o simples...
A gente agradece mais...
A gente ajuda o próximo...
A gente sorri mais...
A gente enfim compreende que o passado não pode ser mudado e que, todos os erros e acertos vividos, servem de uma suprema importância para seguir em frente com sabedoria e que nada é por acaso.

Inserida por HumbertoOliveira

As vezes a gente busca mais nunca encontra,quando você menos esperar a gente vai encontrar!

Inserida por miio

A gente descobre a importância de um abraço quando precisa de um.

Inserida por maarcoslevi

É que quando a gente perde,
a gente também se perde.
Nada tem um jeito.
Tudo tem um defeito.
O que tinha cheiro bom,
agora fede.
A gente se sente longe
de quem tá perto
e o que era errado,
nunca fica certo.

Inserida por rosivalevangelista

Quando a gente cresce, percebemos que o mundo é desbotado e sem amor.

Inserida por Garotadatribo

TEM GENTE QUE NÃO APRENDE

Tem gente que não aprende
Ama, desama e se surpreende
Quando o amor se despede.
Sofre, sofre e torna a sofrer
Vive amando impreterivelmente!
O que dizer? Não há cura, não há remédio
Pois, toda vez que ama, desama
É sempre a mesma dor, o mesmo tédio.

Inserida por genesiocavalcanti

E essa gente se contenta com tão pouco!
Meu Deus... Quando vão cair na real?
Quando vão perceber que vieram a essa vida pra ser livres e felizes?
O que causa isso? (...)
É o medo de perder? Ou já perderam o que quiseram tanto?
A vida é um papel, você é um lápis e sua mente é uma borracha, poderia começar a escrever e errar quantas vezes quisesse; e dizendo em outras palavras... Só a sua mente é capaz de começar, errar, apagar e começar de novo, mas é claro (...) Sem esquecer que um papel só tem frente e verso, o lápis precisa ficar apontando e a borracha se acaba.
Porque o medo?
Pra que viver correndo das coisas se tudo um dia passa? Então, que passe valendo de alguma coisa.
Todo mundo tem que ter uma ambição na vida, acreditar mais na capacidade própria e deixar um pouco a humildade de lado. Ser ambicioso nos objetivos também é uma forma de viver, é um jeito prático e simples de você querer fazer, e conseguir o que quis.
Aí você me fala:
"Mas a vida não é fácil pra mim!"
Eu te pergunto:
"E a vida é fácil pra quem?"

Inserida por Mia5

Quando lhe disserem que amigos a gente conta em uma mão e sobram dedos, acredite!

Inserida por rodrigozacca