Msgs de Fortes Sentimento
"Sabe aquele sentimento que você pensa que tem?! Aquele "frio na barriga" que quando você pensa na pessoa ele sempre surge? Pois é! Eis que ele está surgindo. As vezes a gente pensa que nosso coração esta de férias, mas ele nunca está, ele nunca dorme, só espera o momento e a pessoa certa para que seus batimentos cardíacos sejam alterados. É tão bom sentir isso né?! O amor nos surpreende cada dia, mais e mais. Talvez a pessoa está ali do seu lado e você não percebe, não dá o valor necessário. Olhe mais ao seu redor, tente ver as coisas mais simples da vida com outros olhos, tente sentir e aproveitar tudo que o momento te proporciona, não deixe escapar nada que venha com valor. A vida tem momentos que você deixa passar. Um simples olhar, um simples beijo no rosto, um simples abraço pode dizer muito mais que um milhão de palavras... Pense nisso!"
Amo tanto o amor mesmo ele me evitando
Sentimento que não nega e sim se esconde
Amor que palavra mais linda, que sentimento inacreditável.
O coração bate forte, a mente quase não pensa
O amor é tão belo, é único.
Me ausenta das pessoas que inventam
Desculpas para não eu amar.
Almas unidas, atração permanente, noites longas em frio ardente, o amor é para sempre.
quando te conheci houve um lugar um tempo e um sentimento
o tempo ficou marcado e o lugar sera sempre lembrado e o sentimento jamais apoagado!!
se eu tivesse que resumir minha vida em momentos felizes resumiria no dia em te conheci
nao chore ao ver momentos felizes acabados mas sorria ao lembrar que um dia eles existiram.
lembrar e facil para quem tem memoria esquecer e dificil para quem tem coracao
o amor e algo muito delicado mas nao ha forca no mundo capaz de destrui-lo
Quando existe a sinergia da mudança, nada deve obstruir o sentimento do bem que leve a uma conquista libertária!
leve o meu amor,e meu sorriso,e o meu sentimento, para que no futuro quando tu voltares não aja complicações...´´chuchu´´
O amor é um sentimento livre que não consegue conduzi-lo muito menos compreendê-lo. Senti-lo é o que fazemos de melhor, mesmo que sofrendo.
"Então, o que é esse sentimento senão uma infinidade de outros sentimentos, onde se mistura as mais variadas cores em busca de um tom perfeito? Amor, amar, talvez seja isso, uma imensa caixa de lápis de cor, onde cada lápis, mesmo sabendo das diferenças das cores, ainda insistem em permanecer juntos na mesma caixa. Tem vezes que não pintam o mesmo desenho, mas foram feitos para o mesmo propósito: Dar vida às coisas preto e branco. Se bem que onde há muita luz, um pouco de sombra não vai mal... E onde há escuridão uma simples mancha branca pode fazer a diferença. Portanto se tem a prova de que não existe ninguém que não se complete com as diferenças do outro. Se o preto combina com o branco, com certeza alguém será nossa diferença completa. Porque afinal vamos perceber que fomos feitos para o mesmo propósito: Amar. Mesmo que signifique misturar cores para se encontrar o tom perfeito de nossa vida."
Sentimento é o sentir de sua mente, se não existe uma mente igual, seus sentimentos também não serão.
Título: Sentimento puro
Depois de tantas paixões estranhas, pequenas, erradas e tortas, finalmente eu te encontrei. Te descobri no seu olhar belo e no seu sorriso radiante, a minha princesa! E só olhar pra você, ouvir sua voz, faz tudo ficar mais feliz. Me perdoa por eu te querer de uma forma tão intensa. Minhas mãos acostumadas com um mundo de chatices e coisas feias ficam tão gigantes quando pode tocar algo lindo e puro como você. Há tanta coisa que quero te dizer, mas, não tenho certeza por onde devo começar. Devo começar dizendo que te quero como minha mulher? Ou que os dias que passei com você foram um dos mais felizes da minha vida? Ou que, no curto espaço de tempo que nos conhecemos, passei a acreditar que fomos feitos um para o outro? Há tantas outras coisas. Quando fecho os olhos, vejo seu rosto, quando caminho, é quase como se conseguisse sentir sua mão na minha, e lembro-me do seu costume de por sua mão por baixo da minha. Até hoje ainda não sei como aconteceu. Em um instante estávamos conversando, no seguinte, você inclinou-se sobre mim. Por um segundo, quis saber se o beijo quebraria o feitiço que nos envolvia. E quebrou! E quando seus olhos encontraram os meus, senti que havia algo ali, real e reconhecível, e eu não conseguia desviar o olhar. Onde foi que tive a certeza do que realmente queria estar contigo, e o motivo você sabe. “Foi olhos nos olhos”. Tem um sentimento verdadeiro preso em minha garganta que não consigo expressar ló. Só quero que saiba que eu gosto muito de te. Você é especial pra mim.
a eternidade é pouco para nosso amor,
nada se compara a tal sentimento,
tudo é eterno quando se ama.
Não é saudade da pessoa,
É saudade do momento,
É saudade do sentimento que um dia te fez sentir bem.
Saudades é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos isso nem sempre alivia a mente porque nela esta gravada tudo aquilo que realmente importa e que um dia te fez feliz.
Quem te ama doa os melhores momentos do seu
tempo, total o merecimento de um sentimento
é maior e melhor do que qualquer passatempo!
Guria da Poesia Gaúcha
Enfim consegui me soltar, não conhecia nenhum sentimento, sensação, mal enxergava a escuridão a meio metro de uma das paredes daquilo que depois me disseram ser uma pedra.
Ao sair uma luz intensa me cegou, depois de minutos fui reconhecendo algumas daquelas "coisas" que passavam diariamente e fazia sombra no local onde estávamos, já sabia que não estava só naquela caverna.
Consegui me ver, enfim, e os que vinham e passavam por mim tinham um semblante que não sei explicar. Passavam apressados o império estava em guerra, ouvia gritos ao longe.
Guerra? O que é isso? Pensei sem nem saber o significado das palavras. Aventurei-me um pouco mais e me aproximei de umas pessoas parecidas comigo, eram chamados de sábios e a escola de filosofia era muito importante. Não entendi, não sabia nada, nunca sentira essas sensação, mais da intuição do animal que existe em todos comecei a tomar algumas coisas como padrões, feições sorridentes chamavam de "felizes", nesse pouco tempo vi o que chamavam de espadas não soube a priori do que se tratava, muitos eram chamados de soldados e tinham um semblante sério, os que como eu estavam amarrados eram chamados de escravos, esse pouco tempo do lado de fora foi devastador.
Não entendi poque nos trancaram naquela caverna, mais algo me chamou atenção, ao longe um homem em cima de um cavalo tinha em uma mão uma espada e noutra a cabeça de um ser semelhante, senti algo estranho, um homem com a cabeça de outro como troféu escorrendo sangue nas mãos gritava "Alexandre conquistou mais terras!!!". Um velho alegrou-se da boa noticia, chamavam ele de Aristóteles, eu não entendi nada.
Voltei para a caverna de onde sai para espiar, nem contei aos outro o que vi, a vida ali era uma eterna paisagem de sombras, meus olhos acostumaram novamente ao ambiente, a caverna era escura, tinha barulho, sombras estranhas, mais ali não tinha o mundo e as loucuras das conquistas.
Continuei solto mais preso dentro da caverna do velho Platão, fiquei preso dentro de mim, o que vi não sabia descrever mais todos sabem, vi um hospício a céu aberto.
#s3b4h
- Relacionados
- Frase de Sonhos de Casar
- Frases fortes de Shakespeare
- Frases de perseverança para inspirar e motivar sua jornada
- Frases de Sentimento
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Frases de arrepiar para status que são brabas para se expressar
- Frases sobre Sentimento de Culpa
