Msgs de Fortes Sentimento
anoitece sobre minha alma perdida de um desejo,
inóspito sentimento que retalha o coração sem esperar,
momentaneamente ouço o vento pairar até a morte seja breve o sentimento morto por sua vez esteja para sempre em meu coração.
em tantas as vezes que descordei até de minha existência, ferozmente sinto a dor que desmantela a vida e cobre cálida vida atroz.
Existirá algo melhor do que uma boa, leal e real amizade?
Amizade... o sentimento mais importante para unir as pessoas...
SEREMOS AMIGOS DE VERDADE
Marcial Salaverry
Amigos de verdade sempre seremos,
tenha sempre essa certeza
amigos desses que não escolhemos...
nossa amizade, é pura beleza...
Amizade é algo que aparece,
é carinho, é afinidade,
nunca desaparece...
é a verdadeira amizade.
Se o amigo sofre, sofremos também,
são nossos os seus problemas,
como eles vão e vem,
são nossos os seus dilemas.
Uma amizade sincera e real,
não se pode perder...
isso nos deixa mal...
Amiga, quero te ver...
Quero mesmo saber
se amigos somos,
se amigos seremos,
ontem hoje e sempre...
Amizade nunca morre...
Pegue minha mão
Se preciso... me socorre.
Leve-me em seu coração...
Marcial Salaverry
Não enxergo ninguém como a perfeição do amor
Pois um coração vazio só tem o único sentimento... Dor!
Melancolia é quando o pensamento
Aquiesce o momento que pede aquele
Sentimento que ainda nos aquece, que
Não se perde e se esquece com o tempo!
Guria da Gaúcha Poesia
"Viver é encontrar a felicidade em cada amanhecer , descobrir que o Amor é o sentimento mais poderoso, Viver é aproveitar cada minuto que Deus nos dá como se fosse o último!"
Um sentimento mal sucedido que não destrói o meu coração
Só me dá mais experiência e faz com que fique forte a minha paixão;
Todo sentimento encorajador que obtenha
Crescimentos emocionais são de objetivo
Para o coração esperançoso;
Bom dia 08/08
Carregamos um sentimento de culpa por algo que fizemos há alguém, quando o certo é 1º o que fizemos a nós mesmos.
“Sentimento é uma coisa estranha que as vezes não sabemos explicar, principalmente quando o sentimento é por alguém que não reconhece o valor que isso tem.
É como se a gente vivesse na horizontal e a pessoa por quem sentimos isso vivesse na vertical; são mundos diferentes, pensamentos diferentes e nunca estarão um ao lado do outro.
Isso me lembra as televisões antigas que, quando você estava concentrado em uma cena romântica de repente subia uma faixa na tela da televisão dividindo-a em duas metades, ai você precisava dar um tapa nela (televisão) para ela voltar ao normal.
Assim somos nós, as vezes precisamos de um toque, um despertar para que entendamos que ninguém tem os mesmos pensamentos que o outro. Cada um é cada um e não existe cópias autenticas. Deus criou a cada um segundo o seu poder e sua vontade, não fomos feitos em uma linha de produção onde existe um modelo e todos saem iguais. Não! Só sentimos o que o outro sente e só pensamos como o outro pensa quando existe amor, porque o amor também é único, por isso, quando ele entra nas pessoas, as pessoas agem da mesma forma porque o amor faz delas uma só pessoa.”
João Iris
Amei até o limite da equação
Até o alvorecer da Criação,
Onde o sentimento divino fez - se o homem
Deu vida ao barro, tornou - se Adão.
Amei nos primórdios da civilização
Quando o Nilo regava o Egito,
O reino de Salomão construído,
Os guerreiros reinavam no Japão.
Mesmo quando ainda não existia, eu já era amor.
Quando a Torre de Babel crescia,
Até o momento em que o céu não tocou.
Fiz de base ao sentimento, amor.
Que brota, atravessa as eras mundo
Que de tão sublime e profundo
No mundo, derrotou a dor.
Nunca fui bom em gravar datas festivas
Mais gravei um sentimento imensurável
Que não se perde só cresce em vida;
Chorar por um relacionamento é coisa de gente fraca. O choro é uma forma de extravasar um sentimento advindo de uma situação de impotência, por exemplo, a criança de peito chora porque é impotente em se comunicar, uma pessoa chora ao ver um ente querido morrer porque é impotente em reverter a morte. Esses choros são compreensíveis e justificáveis porque é um último recurso para extravasar as emoções já que não há nada mais a ser feito. Sendo assim, chorar por um relacionamento amoroso não se justifica, pois você tem plenas condições de reverter o sofrimento emocional através do amadurecimento, do foco no trabalho e na descoberta de seus próprios valores. Se você chora por alguém isso significa que você se rendeu à dor mesmo tendo a possibilidade de revertê-la. Chorar por qualquer situação que possa ser revertida com algum esforço e luta não passa de uma desistência e uma confissão de fracasso, o que não faz parte da vida de um ser humano honrado
- Relacionados
- Frase de Sonhos de Casar
- Frases fortes de Shakespeare
- Frases de perseverança para inspirar e motivar sua jornada
- Frases de Sentimento
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Frases de arrepiar para status que são brabas para se expressar
- Frases sobre Sentimento de Culpa
