Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Msgs de Fortes Sentimento

Cerca de 25706 frases e pensamentos: Msgs de Fortes Sentimento

Dizer “eu te amo” é para os fracos. Os fortes não dizem, eles demonstram.

Inserida por giovannabells

FÉ é a maior virtude dos fortes

Inserida por ERICKFERNANDES

As vezes precisamos ser mais fortes para desistirmos de algo do que para continuarmos em frente...

Inserida por FilosofoDasCinzas

Quando a maré da vida está boa todos querem surfar,quando é o contrario so os fortes e destemidos se lançam ao mar.

Inserida por MarcosPhilippe

Os que fracos são os que desistem, os fortes são os que tentam mesmo sabendo que não irão conseguir, mais tentam.

Inserida por LEANDROCK

Palavras fortes subestimam, palavras sinceras criam laços , palavras chulas afastam e palavras acima de tudo são meios de transmitir sentimentos sendo eles certos ou incertos.

Inserida por NarciaSenna

Esses dias me disseram que o amor é para os fracos, mas eu discordo ele é para os fortes, somente os fortes conseguem aguentar o sofrimento e a preocupação que o amor traz.

Inserida por LaraPadillaa

Deus possibilita os fracos para ficarem fortes, para os fortes se acharem fracos.

Inserida por EleaquimJunior

A ética é antiética porque é imposta pelos mais fortes.

Inserida por linamarano

Há homens que agem como Adolf Hitler pensando que são fortes, e outros como Mahatma Gandi pensando que são fracos.

Inserida por Xirimbimbi

O perdão e a arma dos fortes,porque os fracos não tem capacidade de perdoar.

Inserida por Eglairton

Deus cuida dos bobos, dos loucos e dos fracos, pois os “espertos”, os “sãos” e os “fortes”, dizem que não precisam de Deus.

Inserida por GilNunes

Fazer parte do time certo te dará a chance de vencer os 'obstáculos' que são maiores, mais fortes e mais inteligentes do que você.

Inserida por AndreiaLoureiro

Somos fortes por sermos medrosos. Por derrubar paredes do abismo e por suportar o peso de nossa consciência.

Inserida por CilasGarzoni

Chega uma faze da vida em que nos cansamos de ser fortes, por mais que a gente saiba que pode se reabastecer na fonte “inesgotável” em que nos abastecemos há bastante tempo, por vezes até essa vontade de superar, essa esperança que nos guia, é ofuscada pela revolta, pelo ardor da decepção…

Inserida por Chil07

Quando o amor é livre, fica gostoso demais ficar junto, cheiros, beijos,fortes abraços, tudo de bom, tem tudo haver comigo. Minhas pernas não obedecem, só quero cair no macio e fazer amor!

Inserida por beladonilo

Chorar é para os fracos ,pois os fortes tem força para suportar um momento de fraqueza e não deixar uma lagrima si quer cair de seus olhos.

Inserida por LaryssaCarsi

Desistir é pra os fracos, os fortes entram em conflitos até não existir mas obstáculo algum , e no fim rir de tudo.

Inserida por EddyLevis

Eu busco sentimentos fortes,
emoções rápidas, mais que fiquem para sempre em mim!
aquele brilho de sorriso no olhar,
aquele abraço verdadeiro,
prefiro me doar por completa,
do que ser meia amiga ou meia verdade.
por isso se quer realmente participar da minha vida...
seja inteiro também.

Inserida por gabigamba

Uma vez eu li em algum lugar essa frase: “Os fracos nunca perdoam. Perdoar é para os fortes.”. Concordo plenamente, mas acho que essa frase precisa de um complemento, uma explicação. Os fracos nunca perdoam porque o perdão nunca vem só. Antes do perdão precisamos vencer o orgulho, os próprios interesses. Precisamos descobrir a intensidade da nossa humildade. Quem decide perdoar decide dizer não a si mesmo com suas fraquezas. Decide renegar o desejo de auto-afirmação. É por isso que os fracos não perdoam. Perdoar é sublime demais! Os fracos decidem pelo caminho que mais lhes convêm. Caminhos mais fáceis. Afinal, são fracos, imperfeitos no amor. Perdoar é muito difícil. Mas quem disse que pedir perdão é fácil? Ainda mais forte é aquele que consegue pedir perdão. RECONHECIMENTO é uma palavra que não tem preço porque seu valore tão grande que toda a riqueza desse mundo poderia comprar. Reconhecimento das suas faltas, das suas falhas... Da sua humanidade! Ser humano é ser limitado. É justamente ter a capacidade de viver nos limites do possível. É aí que entra o poder do perdão. O perdão nos capacita a transpor o possível. Nos capacita a ir além das nossas forças. O perdão libera a graça que nos concede realizar o impossível. É por isso que o perdão é tão sublime. Nos revela nosso lado divino dentro da nossa própria humanidade. Perdão é um dom mais do que precioso: é VITAL!

By Danielle Oliveira

Inserida por DanielleOliveirah