Motociclista Fazendo Aniversário
Sabe, tipo, várias vezes alguém responde um olá, tudo bem, para nós, mas fazendo uma cara de dor de barriga. E o que a gente faz? Continua caminhando pensando só no nosso nariz. Ora essa, se o corpo é tão expressivo assim, fazendo até com que caiam lágrimas de nossos olhos quando estamos tristes é por que é feito para que os outros vejam. Mas quando vermos não ficarmos parados. Um abraço não tira pedaço, um conselho não diminui nossa inteligência e uma mão amiga não nos deixa sem braço.
Era tão grande o meu amor, que os meus olhos refletiam nos teus o que o meu coração sentia.Fazendo-me pensar que o teu amor é tão grande quanto o meu.
"Ah se eu fosse esse alguém
Que ela tanto deseja
Nas noites fica pensando...
Fazendo planos.
Pra ficar anos...
Do lado juntos...
Casando Na Igreja...
Felizes para sempre...
Assim como nos filmes...
Nos cinemas
Pra vida inteira..."
DOMINGO lembra...
Cheirinho de flor.
Família reunida fazendo bagunça gostosa.
Dia dedicado ao Senhor.
Não fazer nada e tudo fazer.
Estar ao lado e dedicar tempo aos nossos.
Dia de ser FELIZ e fazer coisas ESPECIAIS.
Uma certa vez indo para o trabalho me deparei com um morador de rua, e ele me surpreendeu, fazendo a seguinte pergunta: o que eu preciso para ser feliz? Assustado respondi: uma pessoa para ser feliz, precisa de amor!E novamente ele me surpreende, não entendi! O que é o amor? E assustado não tive resposta e falei para o morador de rua: posso te abraçar e ele respondeu durante 14 anos eu sempre fiz esta pergunta e ninguém me deu a resposta que você deu!Falavam de Jesus e não agiam como Jesus os ordenavam, amai uns aos outros!Mas você com este gesto de me abraçar, mesmo cheirando mal me mostrou que Jesus habita em você. Moral da historia, chorei ao ouvir isto do morador de rua! Abrace e ame próximo sem fazer acepção de pessoas! O nosso testemunho fala por Cristo!
" Você cruzou meu caminho, me fazendo enxergar os sentimentos bons que possuo dentro de mim que se passava por esquecido. Hoje eu aprendi que sou o espelho da minha alma e que ela não vive feliz sem o meu especial valor. "
Um dia quem sabe eu aprenda, a amar por cultura, aceitar as ignorâncias fazendo de conta que não me atingem, a caminhar de mãos dadas com pessoas que te derrubam a cada inicio de batalha, a não se sentir envergonhado de ser derrubado por aqueles que você nunca esperaria tais atitudes, quem sabe eu aprenda a ser uma pessoa má, talvez seja isso mesmo, num mundo feito de pessoas rasas de sentimentos, ter sentimentos é ser doente psicologicamente, as vezes ser sozinho é melhor do que estar rodeado de pessoas vazias, quem sabe eu aprenda que mesmo lutando pelo melhor sem querer pisar em ninguém, vou ser tachado de ruim, que meus deslizes foram tentando acertar, quem sabe eu aprenda que por mais que eu queira ser uma pessoa boa, quem me enxerga por fora nunca vai saber o que ocorre dentro de mim, das minhas guerras interiores, das lágrimas contidas, do coração despedaçado.
Quem sabe eu aprenda a ser um bom filho um dia, um bom irmão, uma boa pessoa, por enquanto estou nessa escola chamada vida, e enquanto eu estiver nela, terei que aceitar as matérias do dia, terei que responder as questões sem respostas, terei que viver esperando que as pessoas mudem quando sei que não irão mudar, que essa escola me ensina que mesmo com uma batalha perdida ainda não perdi a guerra, que superar é preciso, que esquecer por mais que seja difícil, é necessário para seguir em frente, que a vida segue seu rumo, um dia eu aprendo a aprender com a vida...
"Canções e poesias rondam os corações enamorados, fazendo que esses corações voem sem sair do lugar! Hoje notei como ainda estamos ligados e como nos entendemos! Mesmo com tudo ainda sou aquele porto seguro! De certo que um porto meio avacalhado, estranho, daqueles que se olha e não vê beleza ou muitas alegrias, mas sou aquele porto conhecido, forte e presente com o qual você sempre contou e sempre poderá contar! Afinal portos sabem suportar tempestades e tormentas…"
Eu não sei se o que tô fazendo é o certo, mas sei que algo tem que ser feito, e é isso o que tô fazendo.
Na juventude e na arte, quando se faz as coisas porque todos estão fazendo, muito provável que no futuro você tenha arrependimentos.
Quando você faz o que você sente vontade, pode até, quando olhar para trás, aquilo ter perdido o sentido, mas você sabe muito bem que teve um motivo um dia, sabe bem porque o fez.
O encontro social é uma reunião de línguas cada uma fazendo marketing de seu dono tentando vende-lo por um preço que ele não vale.
Cada dia que passa vejo cada vez mais ateus fazendo apologia na não existência de Deus. Sempre com alguma ferocidade, a mesma que criticam em religiões. Se o sujeito não acredita, se não tem fé em nada, é simples: não enche o saco de quem tem. Se acham que religiões fazem lavagem cerebral, então por tentam fazer o mesmo, tentando a todo custo fazer acreditar que Deus não existe? Quem prova que Ele existe? Ninguém. Quem prova que Ele não existe? Ninguém. Esse vai ser um mistério infinito, mas que os homens converteram em religiões. Sempre digo que não existem problemas com religiões e sim com religiosos e agora acrescento, com os que não acreditam em religiões ou em Deus. Tudo não tem a ver com religiões ou Deus e sim na vontade do ser humano em acreditar que existe algo mais que este mero sofrimento na face da Terra. Uma coisa simples chamada fé.
Quando faço o bem a alguém ,não espero retribuição.
Sinto que apenas estou fazendo a minha parte ,do que foi pregado por Deus a humanidade .
Não se preocupe em contar o que você já fez de bom nessa vida, gaste seu tempo fazendo melhor do que já fez!
#phaelandrade
A partir do momento que agente esta bem,se sente bem e não esta fazendo mau ao nosso próximo, dana-se o resto!
#phaelandrade
Há mulheres que, de tanto falar, esquecem do que estão fazendo, perdendo o foco nos detalhes mais importantes do seu corpo: língua sábia.
Gostaria de saber, que estas fazendo nesse dia de chuva?
Ouço a chuva, e sinto uma breve saudade de você...
O dia que te vi, todo molhado, Você Louco Para Me ''VER'' E Eu Louca Para Te ''AMAR.''
Se ser anjuhhh é fazer feliz
Acho que tu faz
Se de longe tá fazendo isso,
De perto acho que fazia mais.
Crônica de Imediato
Ter uma cachorrinha chique é o seguinte: ela fica atrás de você fazendo educação (levantando a pata esquerda) para pedir algo de imediato. Após perceber isso, você para de fazer tudo no momento! Que sejam: estudos, leituras, mexidas no celular, fuçadas no notebook, pesquisas na internet, canções, dentre outras coisas... O que você estiver efetuando é paralisado, com o intuito de respondê-la. Então, pego-a, faço carinho e percebo que mesmo assim ela continua querendo mais.
Em seguida, deixo-na numa graminha Esmeralda para as necessidades fluirem, mas ela não gosta dessa grama seca e feia. A princesinha prefere fazer xixi numa grama da mesma espécie, mas verdinha e fofinha. Mesmo assim, percebo que a bichinha não ficou satisfeita, então coloco água nova no baldinho e ela não aceita.
O que fazer? Checar as rações e colocar água filtrada gelada num copo de vidro. Resultado? Positivo! Se fosse água termal num copo de cristal ela iria ficar mais satisfeita. Mesmo assim, nota-se que ainda há presença de muita ansiedade e a coisinha de Jesus fica atrás de você pedindo mais coisas.
Logo, percebo que a filhota quer se deitar. Friso que ela não gosta de qualquer cobertor, tem que ser um cobertor de microfibra (casal queen).
Após tudo isso, outros sinais são percebidos. Mais chamados! Protegê-la de trovões é outro processo. Sim! Você protege-a e depois quando retoma suas atividades corriqueiras, ela sai a procura de mais caprichos, porém volta em pouco tempo.
Finalmente ocorre a maior descoberta: ela precisa de colo! Um ser tão pequeno tem medo de barulhos de chuva. Vendo-a tremer, envolvo-a na coberta de microfibra que era minha e hoje pertence a lady Kitty. Com isso, a paz reina por alguns minutos! Consegui fazê-la se sentir bem até o ponto em que essa lindinha começa a ter sede de tanto calor, e por aí a história continua, até ela transferir os pedidos a outra pessoa da casa.
Ps.: Caso você queira ter um filho algum dia, experimente ter um cão e tratá-lo como seu filho/a. É um ótimo teste de paciência, amor e além de tudo, doação. Você se doa para ver rabinhos balançando de alegria.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de motociclista que são verdadeiras inspirações
- 72 frases de moto para quem ama adrenalina
- 52 frases de motoqueiro para quem é apaixonado pela estrada
- 48 mensagens de aniversário para amigo irmão repletas de carinho
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo