Motociclista Fazendo Aniversário

Cerca de 7888 frases e pensamentos: Motociclista Fazendo Aniversário

Odeio ver outra pessoa te fazendo sorrir.

Inserida por jeozadaquemartins

Sou uma alma sem cor, sem você quando deixei partir várias vezes sabia que estava fazendo certo, pensei em tua felicidade, triste, amargurado e indeciso mas fiz o certo. cores não existe mais em meu jardim, por isso não tem mais pássaros, flores e tua vista para alegrar minha vida. desta vez creio que será "Quando eu te vi
O sonho aconteceu
Quando eu te vi
Meu mundo amanheceu
Mas você partiu sem mim
Eu sei que estas em algum jardim
Entre as flores" Ivo Moraes. sei que estará em algum jardim com muitas cores, com muito alegria mais do que o meu esteve...

trecho musica Ivo Moraes:alma gêmeas

Inserida por arguelo

Amizade é tudo aquilo que todos querem ter,participando dia a dia, fazendo a amizade crescer.
A amizade é a palavra muito bem definida para ser sentida, por que uma amizade entre duas pessoas tem que ser verdadeira, nunca digas que nos conhecemos por acaso ou por visäo, nos conhecemos atravez de conversas, que nos uniram para sermos amigos.
E isso é o que importa.

Inserida por cassiane80

"Fica, quietinha nesse frio...me fazendo pensar como seria bom tê-la nesse momento pra me aquecer. Menina só queria lembrar como é bom te ter."

Inserida por Ramona-avril

Então você assiste novela...
Diga-me quanto tempo você perde fazendo isso, e diga também quanto tempo você fica analisando o candidato à Prefeito da tua cidade. Agora reflita, de fato, amanhã qual vai ser mais interessante?

Inserida por LuccaBenatti

O ódio não dá força. Apenas uma ilusão que tão logo desaparece, fazendo transparecer o desespero em seguida...

Inserida por LLSantos

Quero te decifrar fazendo dos meus pensamentos o seu manual de instruções.

Inserida por KAROLLBIANNA

Como não posso agradar a todos, sempre. Vou sempre fazendo o que me agrada mesmo e pronto.

Inserida por liemalgumlugar

Que chatice seria um mundo perfeito, cheio de pessoas perfeitas, fazendo suas coisas perfeitas! Seria um tédio profundo, porque até nos contos de fadas, existem lobos maus, bruxas e sapos.

Inserida por tamaraoliveira

As pessoas que não tem força de vontade se iludem nos próprios pensamento, fazendo seus desejos apenas sonhos adormecidos.

Inserida por notrevee

Estou decepcionada,
a inveja toma conta desse lugar,
pessoas fazendo de tudo para derrubar
e destruir seus projetos.
Por que isso?
Tem lugar pra todos nesse mundo,
se a lei da física é certa,
dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço,
beleza,
mas eu não estou afim de ocupar o lugar de ninguém,
eu só quero fazer o meu trabalho,
pelo qual eu sou apaixonada
e o faço com amor.

Inserida por lailatrizcris

Sabe ! To aqui Fazendo planos ,sem Saber pelo menos se o Ano realmente Vai acabar... Será que são Apenas Boatos ? Será que Vale mesmo fazer Planos pro Amanhã ?!. Então Levanta dai e vai viver o Hoje , pois o Amanhã é simplesmente INCERTO !

Inserida por AnneAc

A pior fase do Amor.,
esquecer, o desapego,
o desamor,
a indiferença;
Estou fazendo a minha parte...
Possivelmente te esquecerei!

Inserida por ssolsevilha

"Me tornei mais forte fazendo você maior."

Inserida por srplaysson

Éramos peixes numa bola de cristal, fazendo promessas e assoprando o café. Beirando uma profecia inalterável. Juras despejadas mão a mão, não muito menos que lábios lambuzados de expectativas.
A imensidão tão aberta e devasta parece fazer a brisa soar mais fria, fazendo as narinas arderem num ar tão puro de inverno-primavera. Eu espero poder respirar bem o suficiente para ver a noite amanhecer hoje. Se eu pudesse contemplar os amantes do alto dos telhados as coisas seriam plausivelmente melhores, eu os acertaria uma flecha que rasgaria suas peles flácidas e juntaria seus corações murchos e desperdiçados e eles nem me agradeceriam. No entanto, eu me contentaria, vestindo olheiras visíveis nesta madrugada frígida. Quem sabe aliviasse um coração que já não exibe um humor saudável, quem sabe eu me consertasse.

Inserida por EllenSantos

Estive pensando em todas as coisas erradas que fiz nessa vida... e no quanto eu me diverti fazendo-as!

Inserida por ThiagoLucas

"Uma pessoa perguntou a um palhaço: - Por que você está sempre sorrindo e fazendo as pessoas sorrirem? E o palhaço respondeu: - Porque a minha vida não teria sentido, se através da minha alegria eu não conseguisse tocar e contagiar de alegria o coração das pessoas, um simples gesto ou uma simples expressão faz toda a diferença, a nossa maior alegria é conseguir despertar um sorriso, seja em crianças, jovens, adultos e idosos, a alto satisfação é a melhor recompensa."

Inserida por Maiconojames

O verdadeiro líder ajuda as pessoas a se desenvolverem, fazendo com que elas se envolvam com os objetivos do grupo, sem se sentirem pressionadas.

Inserida por RosemaryRoss

Nunca julgue os sentimentos de uma pessoa, porque ela pode estar se fazendo de forte, mais do outro lado da tela do computador, ela pode estar com olhos cheios de lágrimas, com muito medo do que possa acontecer.

Inserida por ThamirisFressatti

Te amo loucamente
Não sei oque estou fazendo aqui perdida
se minha vida está longe
não consigo trabalhar direito
pois comigo está seu cheiro
fico perdida sempre
pois em meu pensamento você está
24 horas em você
não paro de pensar
nem o céu azul é mais
lindo que seus olhos cor de mel
nem o chocolate mais gostoso
tem o gosto de sua boca
que só de pensa eu fico louca
louca de amor
louca de paixão
louca para te dar meu coração.

Inserida por Gaby-poemas