Motivos de Amar uma Mulher
Há dessas reminiscências que não descansam antes que a pena ou a língua as publique.
Um dia, quando todos os livros forem queimados por inúteis, há de haver alguém, pode ser que tenor, e talvez italiano, que ensine esta verdade aos homens. Tudo é música, meu amigo.
Às vezes, esqueço-me a escrever, e a pena vai comendo papel, com grave prejuízo meu, que sou autor.
Penso que o amor verdadeiro, ou ao menos o melhor, é o que não vê nada em volta de si, e caminha direito, resoluto e feliz aonde o leva o coração.
A AMBIÇÃO DESENFREADA por dinheiro leva muitas pessoas a perdição (inclusive e prisão) trazendo vergonha aos seus familiares, por isso o melhor que o homem faz e ganhar a sua vida honestamente, ficando bem com às pessoas e Deus"
Inspire sempre em Deus, no amor, na paz, na luz, na justiça, na verdade, na bondade, na humildade, na caridade e na vida.
Pessoas amargas também também maquiam ser boas pessoas só para não ficarem nesse campo sozinhas. Elas, em vez de buscar a felicidade, procuram plantar a dúvida nos outros em relação aos outros. Tudo isso porque não suportam nem pensar na possibilidade da felicidade daqueles que lhes estão próximos.
Na Idade Média, a partir de 500 quando o Estado se associou a Igreja, só gerou morte é destruição na sociedade. Estamos falando de 2 poderes, Política e Religião. Exemplo de destruição com a junção desses dois poderes foi a cruzadas, ditas guerras santas que tinha por finalidade apenas a manifestação do poder dos poderosos em detrimento dos ditos, a escória da sociedade. A junção desses dois poderes, sempre foi e será morte e destruição. A História está aí para comprovar.
Chegamos por nossasinvestigações à conclusão de que o verdadeiro amor, ou são todosou é um só, e neste caso não é o primeiro, é o último. O últimoé que é o verdadeiro, porque é o único que não muda.
"Quer ser livre?
Liberte-se da vontade de sempre querer alimentar e se preocupar com o julgamento alheio.
Faça o que tiver vontade, mas não seja inconsequente e mau feitor de seu próprio ego"
Os fracos desistem no primeiro obstáculo, os fortes buscam a solução para o problema. Persevere até encontrar a melhor solução. Você quer ser conhecido como forte ou fraco? Se forte, demonstre-o.
Infelizmente quando o estado éomisso,
deixando de cumprircomseu papel constitucional, automaticamente o
crime se fortalece, se organiza, eo povo
fica cada vez mais refém da violência.
A honra nos alegra de contentamento
o coração, mas a decepção, entristece
dedor e de amargura a nossa alma.
Saiba que o justo sempre será caluniado mas o que importa é que, Deus sabe dos nossos pensamentos e dos desejos do nosso coração, ainda que o mundo não lhe conheça, Ele conhece cada um no seu íntimo e é isso que realmente importa!
Não importa os fofoqueiros, caluniadores, invejosos, malfeitores... Pois o tamanho deles é tão pequeno diante da grandeza de Deus! Aquele que tem a chave da nossa vida, das nossas bençãos, sabendo da nossa retidão sempre nos dará vitória! No fim, sempre seremos mais que vencedores em Cristo Jesus!
Ela tinha borboletas
na cabeça...
E as borboletas
Saíram voando infinito
a dentro Carregando
Um crânio colorido com asas.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
