Motivos de Amar uma Mulher
É incrível quando uma pessoa olha nos seus olhos,com um sorriso no rosto,um brilho imenso no olhar,e sem pronunciar uma só palavra diz de maneira tão natural o quanto te ama.
ERRA UMA VEZ
Erra uma vez um rapaz que gostava de jogar nestes jogos da net e ele conheceu uma moça,os dois começarão uma amizade.
Certo dia ele se apaixonou por ela foi meio sem querer sabe,nós não temos poder sobre nosso coração.
Esse amor cresceu muito mais ele não falava nada pra ela depois de algum tempo ele resolveu fala ela tomou um susto não queria que isso acontece se mais já erra tarde ele já esta loucamente apaixonado por ela.
Ela não acreditava no começo mais ele sempre com seu dom escrevia tudo que sentia por ela e o tempo foi passando.
Certo dia ele fez uma carta e colocou dentro de uma garrafa e jogou no mar,não se sabe bem o que aconteceu com aquela carta mais talvez se alguém a achar ela vai servir para mostra que tem pessoas que se amam mesmo longe.
As vezes ela brigava com o rapaz e ele fica meio triste mais depois a sua raiva passava erra como podemos fala o amor erra mais forte do que tudo.
Uma vez depois de uma briga ela se foi desse só um bye erra assim que ela gostava de se despedir,ele pensava que iria ser como das outras vezes no outro dia ela voltava,mais não foi passou muito tempo seis meses,sem falar com ele.
Ele pensava que nunca mais falaria com ela mais sempre na esperança de um ver ela novamente.
Ele passou a escrever sobre ela coisa que ele tinha certeza que ela iria gosta de ler então foi um tempo que ele achava que não ia suporta a dor de nem mesmo teclar com ela, e resolveu fica um tempo longe da net,foi muito triste e dificil para ele fazer isso mais ele achou melhor assim.
Depois de algum tempo sem entra na net ele viu as suas noites ficarem maiores até parecia que não ia amanhece,as horas do dia parecia dias as vezes ele ia para frente do pc mais não entrava,aquilo erra uma tortura que parecia não ter mais fim.
Certo dia ele resolveu ir atras da quela moça e tentar teclar com ela novamente mais ele procurou muito por ela mais não conseguiu,foi onde ele achou que nunca mais a veria novamente .
EM CONSTRUÇÃO
Tenho me amordaçado em uma infelicidade que eu mesma provoquei. O problema é que me vejo acorrentada sem poder me libertar, a menos que eu queira sofrer longe das pessoas que amo.
Mas como não sofrer vendo a felicidade de outras pessoas?
Quase sempre, quem tenta ganhar uma discussão no grito, esconde a revolta muda da própria ignorância e do trato com o raciocínio lógico.
O uso correto da palavra pode levar opiniões divergentes a um denominador comum.
A gritaria só convence a todos que a presenciam que a ignorância fala mais alto, mas não tem força para garantir vitória.
Existe algum tempo útil, para aqueles que gostam de sonhar?
Existe uma melhor para palavra para quem gosta de viajar, do que "Divirta-se"?
Existe palavras não gratas para aqueles que são amantes das letras?
São perguntas relativas, para quem se importa com resultados.
Mas o importante mesmo, é fazer destas perguntas seu ponta pé inicial para seguir tudo aquilo que deseja. Não importa se ela é de fato real ou não!
Hoje eu percebi que uma parte de mim é solidão, que por mais que seja a quantidade de pessoas que estão a minha volta, irá continuar doendo no fundo do meu âmago. Se tornou natural e incurável que nem o tempo e nem lugares irá detê-la. Porque ela faz parte de mim, ela me completa, me retém e me domina ..
Os desafios são necessários e inerentes à vida humana.
Ultrapassá-los é uma escolha.
Que venham todos, e eu os superarei!
Deveríamos obedecer unicamente a Deus, mas abaixo Dele tem uma fila grande a qual temos que prestar conta!
Precisando de uma roda de amigos falando muita besteira e dando risadas de deixar loucos os vizinhos...
O Pensamento nos pertence até o momento que o
manifestamos. A partir daí torna-se uma entidade
de domínio público.
**Na roda do tempo tudo gira como uma esfera:
.*"'*,*'"*.
* os anos *
"*. .*"
"*.*"
.*'"*,*"'*.
*os sonhos*
"*. .*"
"*.*"
.*'"*,*"'*.
*os objectivos...
"*. .*"
"*.*"
mas ficam os
.*'"*,*'"*.
* irmaos, colegas e amigos/as *
"*. .*"
"*.*"
Esta sms nao é para
quem eu me lembro, mas sim para quem pretendo
nunca esquecer!!
eu ti amo
Resolvi pintar o rosto não pra ser mais uma cara pintada, mais pra não deixar que pintem minha cara !
Há noites que o sono tarda a chegar ....
andamos pela casa como uma alma penada ...
olhamos para a rua da nossa janela...
e não vemos ninguém está deserta...
vamos ao quarto das crianças elas...
estão a dormir parecem uns anjos....
e eu fico feliz que eles estão bem...
o nosso pequenino ainda dorme no nosso quarto...
de vez em quanto mete-se na nossa cama a meio da noite...
nós não nos importamos...
afinal eles crescem tão depressa...
é bom e os momentos ficam para sempre...
este ano a família não tem férias...
as crianças estão muito tristes porque queriam ir...
tem sido um ano muito duro e nada fácil...
temos de dar graças a Deus o pão nosso de cada dia...
ele não nos tem faltado já ao resto em fim...
vou voltar para a cama a ver se durmo...
ás vezes é bom fazer a ronda há nossa própria casa..
há pessoas só porque somos muitos...
acham que somos uns pobres coitados ..
mas nós não somos...
temos as necessidades como outra qualquer família.!
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
