Motivos de Amar uma Mulher
Um pintor, um artista não deverá ser escravo de uma cópia do já pronto, pois o mesmo deve ser mestre da sua inspiração.
Estamos nos aproximando de uma geração, onde a raça humana esquecerá de usar a boa educação e a cordialidade social, cujas influências e sistemas nacionais apagarão do seu coração o respeito, a solidariedade e a compreensão pelo próximo.
Tenho muita solidão mas nunca uma depressão, pois como é divino e maravilhoso, ser a melhor companhia alegre na vida, de si mesmo.
Há muito, muito tempo, li numa folhinha uma frase que se tornou um princípio de vida para mim: "Há muito o que fazer; aquilo que fizer, faça com amor." E outra, tempos depois, numa folhinha da Seicho-no-ie: "O amor é a única força capaz de superar todos os conflitos." Incrível como algumas palavras podem mudar nossas vidas.
Uma partida, um vôo
Onde ficam pegadas firmes
Fincadas ao coração dorido
De saudades.
A semente Arfante, e sólida.
Poderá se transportar livre
No silêncio cálido da noite
Embalada na canção dos ventos.
Faço-te minha presa e amado.
Em ti, deito-me,
Faço-te meu
Fecho-te os olhos
Em tua boca,
Durmo.
🪄✨🪄
Um dia, por querer agradar a todos, tornei-me uma
pessoa quase santa. Resultado!
Julgado e condenado por tentativa de ser gente.
Se uma criança sente a sua inocência traída na
infância, dificilmente no futuro confiará numa
pessoa de forma plena.
Para manter a nossa paz interior, por mais
elegante que uma pessoa seja, por vezes, para se fazer entender, é preciso partir a louça toda.
Há muita gente que, ou não têm competência, ou acha que falta de presteza é virtude.
Se uma sociedade permissiva fosse o modelo ideal para humanidade como sugerem os progressistas, Deus não teria dado 10 mandamentos, mas 10 sugestões.
Falar de conhecimento a uma pessoa, esclarecendo que sua visão pode está não errada, mas equivocado e que podemos rever possibilidades, já que na história tudo pode ser acrescido, vemos reações de resistência. E, somos relutantes pois só percebemos nescessidades particulares.
E ouvimos muito frases do tipo:
"Não importa oque e como foi feito.
Só importa o resultado desejado!"
Se você comprar uma bíblia e não lê, então você é um católico. Se lê somente no contexto ou o que te convém, é um evangélico.
Mas se leu por completo, então é um ateu. Eu só li metade, porque eu sou sou RACIONAL.
"Há um propósito divino em tudo, uma presença divina permeando todas as coisas. É sabido que tudo ao nosso redor é vida, e está em constante movimento em direção ao crescimento, evolução e transformação com o propósito de unificar esta criação. Opinião e crença fazem parte desse processo, mas isso não significa que a verdade absoluta deixe de cumprir seu propósito de existência."
Se por acaso algum dia encima de uma moto em alta velocidade a morte me encontrar, saiba que eu lhe abraçaria sorrindo pois naquele único segundo nada importava e tudo fazia sentindo. Não existia angustia ou dor. Peço perdão aos meus "próximos" mas não fiquem tristes, pois eu não estava.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp