Motivos de Amar uma Mulher
Temos que ter muito cuidado com o que falamos. Temos sempre que lembrar que uma palavra boba, pode nos prejudicar no futuro. Nossos atos vão mostrar quem realmente somos.Você não deixa de ser mais homem ou menos homem pelas coisas que você faz, o seu caráter sim, define quem você é.
Eu aprendi não foi me espelhando nas pessoas, foi com a vida, sempre lutando e correndo atrás daquilo que eu sempre quis.
Sobre Beija-flores
Existe uma maneira, aliás várias maneiras de se atrair esse pássaro.
Você tem que ter paciência. Pois isso exige horas de observação, movimentos lentos, para que ele se acostume com a sua presença.
E acostumando-se ele voltará no dia seguinte ao seu jardim. Ah! Sim, não se esqueça que esse jardim deve estar sempre florido e ensolarado, esses pássaros, os beija-flores, não gostam de sombras, nem de tristeza.
Uma música suave também ajuda.
E se tiver um bebedouro de água, daqueles com pequenas flores de plástico , que se coloca água com açúcar e fica dependurado em um galho. Ah! Isso é a glória!
Tem que ter uma boa árvore também, ela dará a sombra necessária para que você aprecie seu beija-flor, enquanto desfruta da música das flores e de um bom livro.
Com o tempo passado na calma do jardim, você percebe que existe outro beija-flor, agora são dois. Você se dá conta que construiu um lugar tão bonito, que seu pássaro não só voltou mas, trouxe consigo uma companheira.
E as horas se transformam em dias, os dias em semanas, meses... Seu jardim agora é visitado por outros pássaros, e mais beija-flores, pois existem vários ninhos na sua árvore.
E você descobre que a inspiração é assim, como um pássaro arisco. Quando nos colocamos em paz e cercados de beleza ela vem, e faz morada dentro de nós!
Pablo Neruda já dizia:
“Escrever é fácil: Começamos com letra maiúscula e termina-se com ponto final. No meio colocam-se as idéias.”
(Pacto Chileno)
Você já viu seu beija-flor hoje?
É como uma xícara de café para você perceber que bebeu o suficiente pra ficar acordado a noite toda.
A Vaidade é um modo de valorizar o que achamos ter de bom em nós mesmo. Ter uma vaidade bem dosada é, então, muito bom para nosso crescimento e aumentar nossa autoconfiança.
O mundo oriental tem uma população o dobro da ocidental. Não é estranho que dentre nossos quase 400 santos conhecidos não tenha “nenhum” oriental? Não existe e nunca existiu nenhum santo no oriente?
A Natureza sempre foi tão pródiga para nós que nunca nos deixou na escuridão absoluta. Há sempre uma estrela num céu sem lua. Há sempre a visão do cérebro para aqueles que não podem abrir os olhos.
Por quê, além da “forme” ainda precisamos do prazer da “degustação”? Uma é para nos manter. Outra para nos fazer crescer... pros lados.
Os mais molengas dos Homens, enrijecem-se com uma simples sacudidela. Mas, se forem muitas, eles acabarão molengas de novo.
A maior arma de uma pessoa é a sua segurança , pois se formos seguros de nós mesmos ninguém nos consegue mandar abaixo , a segurança não vem de fora , vem de dentro para fora. Confia em ti de alguma maneira todos somos especiais
Quando uma pessoa te criticar construtivamente ou não, duramente ou não, pare, ouse e analise minuciosamente tudo o que foi dito. O que for útil você guarda, o que for inútil você descarta, e a maior virtude que uma pessoa poderia ter nessa situação é de nem se sentir ofendido pelo que foi dito.
Queria poder te explicar com uma frase mostrar o que
sinto por voce que de alguma forma diga o que nao consigo dizer Pensando bem...
Tente me entender ja nao consigo viver sem voce.
Quero que meu corpo sobre o teu flameje,quero que nossos lábios sofram uma colisão,quero que tu me beije,pois só teu beijo pode acalmar meu coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp